Segundo o jogo, custou 1 milhão. A isto falta somar as comissões para os do costume.
Percebo o ponto de vista, mas nada diz que não vamos ao mercado por outras posições.MiguelDeco disse:Ninguém critica o valor do jogador. O que se critica é que uma equipa que não tem um extremo a sério continua a comprar guarda redes a um nível de quase loucura.. e para quê? Porque raio não vem um extremo qualquer para pelo menos nos dar uma falsa esperança de algo poderá surgir dali.. um argentino ou brasileiro qualquer que saiba fazer uma finta e cruzamento a seguir.. ou rematar à baliza..
teremos 100% do passe?AlmadoBoné disse:Segundo o jogo, custou 1 milhão. A isto falta somar as comissões para os do costume.
Parece uma contratação igual à do Zé Manel o ano passado.007portista disse:Muita sorte Vana
Opa parece me uma contratação assim não muito normal...no instagram do Porto nem tem nada sobre ele...
O Vaná apareceu na capa em Maio? Não vi nada.JAEP disse:Parece uma contratação igual à do Zé Manel o ano passado.
- Apareceu na capa do jogo em Maio
- Nesses dois meses nimguém sabia se estava confirmado ou não.
- No primeiro dia de pré epoca estava a treinar.
- Passado uma semana estava dispensado.
Ainda gostava de saber qual foi o real motivo desta contratação absurda e quem beneficou mais com isto para ser tudo tão discreto ao contrario de outros que foram apresentados com destaque nesse mesmo periodo de transferências.
Absurdo foi a contratação do Ze Manuel o ano passado. Esta do Vaná eu até entendo sinceramente desde que o FC Porto se desvincule com Bolat e Fabiano.simao977 disse:O Vaná apareceu na capa em Maio? Não vi nada.
Primeiro, o Vaná demonstrou qualidade na Feira. Depois, se pensares, verás que não foi assim tão absurdo.
Outro aspeto: se a transferência demora muito a ser fechada, é porque estão a ver como vão ser divididas as comissões; se demora pouco e é discreto, é porque alguém mamou uma comissão facilmente.
Por último, já enjoa é este discurso. Não acrescenta nada.
Então não percebi a semelhança, sinceramente. Negócios claramente diferentes.JAEP disse:Absurdo foi a contratação do Ze Manuel o ano passado. Esta do Vaná eu até entendo sinceramente desde que o FC Porto se desvincule com Bolat e Fabiano.
Estava a falar das semelhanças. Obviamente espero que o Vaná nao tenha o mesmo destino que o Zé Manuel, contratação essa sim que foi para encher o bolso a alguém. Não à outra explicação.
E sim, já se sabia do interesse no Vaná à no minimo 2 meses, veio na capa de jornais.
As semelhanças estão no facto do FC Porto ter feito isto tudo ás escondidas como quem quer que esta contratação passase despercebida.simao977 disse:Então não percebi a semelhança, sinceramente. Negócios claramente diferentes.
Mas, concordo que esse negócio do Zé Manuel foi um absurdo, claramente para pagar favores.
Quanto às capas, só foi noticiado o interesse, não a contratação em si como foi com o Zé Manuel.
Claro que a contratação não ia passar despercebida. Ninguém acreditaria nisso.JAEP disse:As semelhanças estão no facto do FC Porto ter feito isto tudo ás escondidas como quem quer que esta contratação passase despercebida.
E podem dizer que ao fazer isto o FC Porto está voltar aos velhos tempos ao qual eu digo vamos esperar para ver... Tal e qual como em anos anteriores em que basta um nome mais sontante e as apresentações vão ser feitas de forma diferente.
Não é só a apresentação em si, é a comunicação, e as diferenças que existem.
Quero ver se a próxima contratação vai aparecer de repente num aeroporto qualquer ou num treino qualquer sem qualquer comunicação prévia.simao977 disse:Claro que a contratação não ia passar despercebida. Ninguém acreditaria nisso.
Essa caça às bruxas...
Mas isso terá certamente a ver com o mediatismo do jogador e da transferência e não com a vontade de esconder a transferência...JAEP disse:Quero ver se a próxima contrartação vai aparecer de repente num aeroporto qualquer ou num treino qualquer sem qualquer comunicação prévia.