Apresentado como todos os outros:Edarf disse:Gosto do GR mas não deixa de ser AMADORISMO não apresentar devidamente as nossas contratações. Não dá moral nenhuma ao profissional que é contratado. Segue para o México mas creio que deve ser emprestado, não me parece que seja bom para a sua evolução estar uma época parado, como esteve o Sá. Casillas a ficar vai jogar sempre, menos na taça da liga e numa primeira fase da taça de Portugal, para um guarda redes jogar 3 ou 4 jogos por época é terrível.
biancazzurro disse:Ai está.
A primeira contratação é para uma posição das quais não é preciso reforço imediato.
A qualidade do mesmo é muito discutível, mas o facto de se comprar este para ser possivelmente solução daqui a um ano, nas circunstâncias em que estamos e tão deficitários noutras posições para o imediato e com um panorama rico no mercado no que toca a guarda-redes...
Altamente reprovada esta contratação.
Tens razão...o nosso clube neste momento só se resume ao site e ao dragões diário, o presidente vai dirigindo o clube pelo IPad pelo Tapatalksimao977 disse:
Há quanto tempo é que não há apresentações presenciais de jogadores?Edarf disse:Tens razão...o nosso clube neste momento só se resume ao site e ao dragões diário, o presidente vai dirigindo o clube pelo IPad pelo Tapatalk
Simao eu não estou a por em causa a contratação, gosto do vanã, só crítico a forma como as coisas são feitas....é como dizes não é de agora, sabes porquê acontece isso ? Porque falta tesao no clube é o que falta está tudo mole e agarrado à arrastadeirasimao977 disse:Há quanto tempo é que não há apresentações presenciais de jogadores?
Fdx, serve tudo...
O Feirense seria um bom clube para o Sá.Branco disse:Se calhar é por aqui que vamos fazer os empréstimos que pretendes.
No último tricampeonato, não creio que tivesse havido um único jogador com apresentação presencial. Não me parece importante para o desenrolar da época nem para a avaliação do trabalho desta administração.Edarf disse:Simao eu não estou a por em causa a contratação, gosto do vanã, só crítico a forma como as coisas são feitas....é como dizes não é de agora, sabes porquê acontece isso ? Porque falta tesao no clube é o que falta está tudo mole e agarrado à arrastadeira
Essa avaliação está mais que feita. Todos conseguem ver. O problema é apenas não haver nenhuma alternativasimao977 disse:No último tricampeonato, não creio que tivesse havido um único jogador com apresentação presencial. Não me parece importante para o desenrolar da época nem para a avaliação do trabalho desta administração.
Apresentação para quê. O Vaná nem deve saber dar toques com os pés.simao977 disse:No último tricampeonato, não creio que tivesse havido um único jogador com apresentação presencial. Não me parece importante para o desenrolar da época nem para a avaliação do trabalho desta administração.
Exatamente. Falta alguém para assumir. Contudo, parece-me que, este ano, há vontade de mudar.Edarf disse:Essa avaliação está mais que feita. Todos conseguem ver. O problema é apenas não haver nenhuma alternativa
Dava toques com as mãos! A ver se conseguia bater o record deste senhor!lpmacedo disse:Apresentação para quê. O Vaná nem deve saber dar toques com os pés.