E faz ele muito bem.Muito dificilmente voltará com PdC infelizmente..
E faz ele muito bem.Muito dificilmente voltará com PdC infelizmente..
Não acabam, mas fica muito mais difícil para os padrecos quando jogamos a bola.Se vier as missas acabam?
Também notei isso... Espero que não venha a acontecer.@Dragon_92
O gajo está ressentido connosco, parece-me claro. Não me surpreenderá se vier a treinar um rival.
“Entrei, os adeptos todos mascarados, a insultarem-me, comecei a contar passos e um deles salta para dentro do campo. E eu disse: ‘anda cá’”
Na segunda metade da conversa: as aventuras de Vítor Pereira no estrangeiro, dos beijos e abraços entre árabes, o vídeo viral "i speak the truth", as peripécias gregas e com a polícia de choque, o atentado na Turquia e a fuga de Istambul, e a vida na China e o medo da pandemia. Não faltam históriastribunaexpresso.pt
Diz que não quis ficar no FC Porto...
...Fui eu que decidi não ficar no Porto. Muita gente ainda pensa que não. Fui a quatro reuniões para renovar contrato com o FC Porto, porque eles não se convenciam de que eu não ia continuar. Disse-lhes que estou muito grato ao clube e a gratidão para mim é uma coisa para a vida toda, mas que não queria continuar.
Sentiu que podia estar a fechar definitivamente uma porta no FC Porto?
Eu estive oito anos no clube. É muito tempo na carreira de um treinador. Estive cinco anos na formação, três anos na equipa principal. Virei a página, satisfeito com a minha vida, segui o meu caminho. Dessa decisão eu não me arrependo absolutamente nada.
Não respondeu. Sentiu que podia estar a fechar a porta do FC Porto por estar a dar uma "nega"?
Mas eu assumi isso sem problema nenhum. Aliás, quando saí a primeira vez do FC Porto, da formação para ir treinar a Sanjoanense, eles disseram-me: "Olha que normalmente quem sai não volta ao FC Porto". Um ano depois estavam a convidar-me para voltar. Quando saí a segunda vez, para o Santa Clara, voltaram a dizer-me a mesma coisa. Mas eu voltei outra vez ao FC Porto.
Na terceira vez, voltaram a dizer?
Não. Acho que ficou ali uma mágoa, é natural. Porque dizer não ao FC Porto... Mas isso não é um problema meu, é um problema deles. Eu dei tudo de mim ao FC Porto.
Ficou claro que ele quis sair por vontade dele enquanto a direção queria que ele ficasse.Declarações interessantes, que desmontam muita da narrativa que proliferou nos últimos anos. Afinal foi ele que, apesar da insistência da direção, não quis ficar.
Ser treinador, jogador ou dirigente de NGC é ser inimigo do estado, não é para qualquer um.Muita gente não percebe a pressão de ser treinador do nosso clube
É trabalho 24 horas por dia
Não condeno o Vitor por não querer continuar
De todo. Totalmente legítimo e percebo as razões. Só achei curioso, pois até esta entrevista, a narrativa é que teria sido empurrado porta fora e que tinha sido uma injustiça tremenda. Afinal não foi bem assim.Muita gente não percebe a pressão de ser treinador do nosso clube
É trabalho 24 horas por dia
Não condeno o Vitor por não querer continuar
Nem é a questão do estado e da imprensaSer treinador, jogador ou dirigente de NGC é ser inimigo do estado, não é para qualquer um.
Ontem o otavio machado disse que ele enquanto treinador foi minado pelo record, disse-o claramente e apontou nomes.
Por isso os funcionarios de NGC merecem sempre o nosso carinho e apoio independentemente de momentos de forma mais fracos.
Esse tipo de exigência surgiu com PDC e Pedroto, antes não era nada disso.Nem é a questão do estado e da imprensa
A própria pressão do clube e dos adeptos
Se perdes um jogo, no dia seguinte nem podes sair à rua
Os adeptos não perdoam, aqui só se sabe ganhar, mais nada importa
Do que eu me lembro que se falou na altura é que o FCP tentou renovar mas com propostas que mais eram convites a serem recusadas... ou seja queriam ir para outra mas se calhar tambem achavam inglorio passar a imagem de que abdicavam de um treinador bicampeao assim facilmente e por vontade propria...De todo. Totalmente legítimo e percebo as razões. Só achei curioso, pois até esta entrevista, a narrativa é que teria sido empurrado porta fora e que tinha sido uma injustiça tremenda. Afinal não foi bem assim.
Tudo era muito atrelado pelo polvo.Até relógios com "tempo até o Vitor Pereira ser despedido" foram feitos por adeptos na internet.
Ele sentiu que apesar das vitórias não era muito querido.
O tempo passa e aprendemos coisas, depois foram 5 anos a amargar (com muito polvo à lampião à mistura).
Mas parece que a massa adepta não aprendeu assim tanto, há coisas que o tempo parece não mudar.
Umas vezes vai ser muito positivo, outras vezes vai ser injusto e cruel.
“Entrei, os adeptos todos mascarados, a insultarem-me, comecei a contar passos e um deles salta para dentro do campo. E eu disse: ‘anda cá’”
Na segunda metade da conversa: as aventuras de Vítor Pereira no estrangeiro, dos beijos e abraços entre árabes, o vídeo viral "i speak the truth", as peripécias gregas e com a polícia de choque, o atentado na Turquia e a fuga de Istambul, e a vida na China e o medo da pandemia. Não faltam históriastribunaexpresso.pt
Diz que não quis ficar no FC Porto...
...Fui eu que decidi não ficar no Porto. Muita gente ainda pensa que não. Fui a quatro reuniões para renovar contrato com o FC Porto, porque eles não se convenciam de que eu não ia continuar. Disse-lhes que estou muito grato ao clube e a gratidão para mim é uma coisa para a vida toda, mas que não queria continuar.
Sentiu que podia estar a fechar definitivamente uma porta no FC Porto?
Eu estive oito anos no clube. É muito tempo na carreira de um treinador. Estive cinco anos na formação, três anos na equipa principal. Virei a página, satisfeito com a minha vida, segui o meu caminho. Dessa decisão eu não me arrependo absolutamente nada.
Não respondeu. Sentiu que podia estar a fechar a porta do FC Porto por estar a dar uma "nega"?
Mas eu assumi isso sem problema nenhum. Aliás, quando saí a primeira vez do FC Porto, da formação para ir treinar a Sanjoanense, eles disseram-me: "Olha que normalmente quem sai não volta ao FC Porto". Um ano depois estavam a convidar-me para voltar. Quando saí a segunda vez, para o Santa Clara, voltaram a dizer-me a mesma coisa. Mas eu voltei outra vez ao FC Porto.
Na terceira vez, voltaram a dizer?
Não. Acho que ficou ali uma mágoa, é natural. Porque dizer não ao FC Porto... Mas isso não é um problema meu, é um problema deles. Eu dei tudo de mim ao FC Porto.