Sim é essa mesmo.Viking disse:Há uma CI dele no Galinheiro, num jogo que se não estou em erro empatamos, que ele simplesmente foi sublime!
https://www.youtube.com/watch?v=2NxdQWmB8BY
Sim é essa mesmo.Viking disse:Há uma CI dele no Galinheiro, num jogo que se não estou em erro empatamos, que ele simplesmente foi sublime!
as duasHitmanThe47 disse:Tipo Barcelona!!
Ou adormeces pk ja sabes que no fim la se ganha?
Despedido não mas não acredito que fique mais uma época.Sky disse:O que te faz pensar que Sérgio vá ser despedido?
Não fica não que ele não é maluco..Ablon disse:Despedido não mas não acredito que fique mais uma época.
Sim, o melhor é mantermos longe de cá os homens que nos trazem títulos!!!liebe_fcp disse:Este tópico faz-me lembrar o ladrão da rua que depois de morrer era muito bom moço.
Enquanto cá esteve não valia um charuto, agora já é o desejado para suceder ao Sérgio...
Por mim, que tenha muito sucesso porque é portista como eu e supostamente excelente pessoa, mas longe de cá!!
Enviado do meu NX591J através do Tapatalk
Os treinadores com contrato e que sairam por sua vontade fizeram-no após conquistas europeias. Tirar-nos o nosso treinador, o treinador que queremos manter, não é para qualquer um. E o Sérgio também não é uma pessoa qualquer.Ablon disse:Despedido não mas não acredito que fique mais uma época.