Só de pensar que o clube do regime vendeu o Flopix por 3 x mais, até fico mal disposto... FDXVendemos um talento geracional da casa por 40M.
Fotaçe...
Só de pensar que o clube do regime vendeu o Flopix por 3 x mais, até fico mal disposto... FDXVendemos um talento geracional da casa por 40M.
Fotaçe...
Venderam o Enzo por 121M€ que é da mesma posição do Vitinha.Só de pensar que o clube do regime vendeu o Flopix por 3 x mais, até fico mal disposto... FDX
Pior. O Ugarte foi mais caro e foi para o mesmo sítio.Venderam o Enzo por 121M€ que é da mesma posição do Vitinha.
#gratidaoVendemos um talento geracional da casa por 40M.
Fotaçe...
Suplente nessa equipa de juniores
De uma ponderação de muitas coisas. A consistência e nível absoluto no topo que o Figo atingiu só se viu com Cristiano Ronaldo. Foram uns 10 anos como um dos melhores do mundo na sua posição, a atuar entre Barcelona e Real Madrid, a somar ainda umas boas primeiras épocas no Inter e prestações de valor por Portugal em grandes competições de seleções. Acima dele só Eusébio e CR, com Pepe em quarto, para mim. Quem fecha o top 5 é discutível mas estes 4 parecem-me demasiado sólidos por múltiplas razões.Mas estamos a falar em legado ou em qualidade individual?
É que, para mim, o Figo nem era o melhor jogador português do seu tempo...
Mas sim, em termos de legado, o Figo ainda está no top 3.
Fiquei curioso em saber quem era o melhor português do tempo do Figo para ti.Mas estamos a falar em legado ou em qualidade individual?
É que, para mim, o Figo nem era o melhor jogador português do seu tempo...
Mas sim, em termos de legado, o Figo ainda está no top 3.
Por acaso, no apuramento para o mundial de 2002, o Oliveira bem o metia a 10 - quando o rui bosta esteve lesionado - e não dava uma para a caixa. Os jogos acabavam por ser resolvidos com a entrada do Capucho e/ou Nulo Golos... ambos bem melhores a jogar a 10 que o figo... o figo na selecção foi muita propaganda da imprensa! Nesse apuramento, os dois suplentes que referi foram muuto importantes, mas bastava o figo ter dado um toque na bola no início da jogada, e os fdp da imprensa, em vez de darem mérito ao Capucho ou ao nulo golos, gritavam "fantástico! Jogada iniciada por figo!!".Fiquei curioso em saber quem era o melhor português do tempo do Figo para ti.
Figo é capaz de ser o melhor português que eu vi jogar. Porque foram anos de muita qualidade no mais alto nível e de muita consistência. E era aquele tipo que carregava as equipas as costas quando mais precisavam. Não se escondia. Precisamente algumas qualidades que vejo no Vitinha. Acredito que um dia mais tarde na carreira possa ter esse estatuto.
Gosto muito do Figo... mas é do que apanho numa figueira que tenho no meu quintal... muito bom...Fiquei curioso em saber quem era o melhor português do tempo do Figo para ti.
Figo é capaz de ser o melhor português que eu vi jogar. Porque foram anos de muita qualidade no mais alto nível e de muita consistência. E era aquele tipo que carregava as equipas as costas quando mais precisavam. Não se escondia. Precisamente algumas qualidades que vejo no Vitinha. Acredito que um dia mais tarde na carreira possa ter esse estatuto.
Situações momentâneas e particulares. O que a imprensa dizia pouco me importa. Eu lembro-me bem e tenho opinião própria. Era um craque na seleção também, dos melhores de sempre.Por acaso, no apuramento para o mundial de 2002, o Oliveira bem o metia a 10 - quando o rui bosta esteve lesionado - e não dava uma para a caixa. Os jogos acabavam por ser resolvidos com a entrada do Capucho e/ou Nulo Golos... ambos bem melhores a jogar a 10 que o figo... o figo na selecção foi muita propaganda da imprensa! Nesse apuramento, os dois suplentes que referi foram muuto importantes, mas bastava o figo ter dado um toque na bola no início da jogada, e os fdp da imprensa, em vez de darem mérito ao Capucho ou ao nulo golos, gritavam "fantástico! Jogada iniciada por figo!!".