Denunciei-te... isto não se faz..
Denunciei-te... isto não se faz..
a recepção orientada minuto 1:20 é qlq coisa. WOW
Que grande Vitinha, que tratado de bom futebol, show de bola, é um jogador tremendo, importantíssimo para Luis Enrique onde por diversas vezes o elogia publicamente nas suas CI.
É um dos melhores médios do mundo. E para uma equipa de posse deve ser mesmo o melhor do mundo. Tem tudo. Melhor jogador da nossa formação de sempre?Que grande Vitinha, que tratado de bom futebol, show de bola, é um jogador tremendo, importantíssimo para Luis Enrique onde por diversas vezes o elogia publicamente nas suas CI.
É impressionante o que joga e faz jogar, numa equipa cheia de estrelas, num campeonato forte, enfim.
Não sei mas talvez o jogador que saiu da nossa formação com mais impacto internacional, na forma como se impos.
Não para todos, somente para aqueles que são de facto predestinados e o Vitinha é um predestinado.
Feliz Aniversário Vitinha
É o que acho.Neste momento, não há no mundo um médio centro em que diga claramente que é melhor do que ele.
É um tratado de bom futebol, uma motherboard em campo que entende e joga o jogo a uma velocidade superior.
Vejo nele o que via no Modric no seu prime.
O PSG deve estar com um pó aos galáticos que não lhes vende nada.É o que acho.
Não ficaria surpreendido se fosse para ao Real.
Preferia vê-lo num dos grandes da PremierÉ o que acho.
Não ficaria surpreendido se fosse para ao Real.