Antes disso podia era jogar na B.azul+forte disse:Este é que podia ir treinando na A
Antes disso podia era jogar na B.azul+forte disse:Este é que podia ir treinando na A
Mas esses não foram aconselhados pelo irmão do CaldeiraBlackadder disse:Brahimi e Herrera riram-se....
Sim tem melhores pés que o Moutinho o que é raro dado o Moutinho ter sido médio ofensivo nas camadas jovens onde supostamente devemos ser mais evoluídos tecnicamente, mas como disse acima também o gostava de ver a médio defensivo agora no futebol profissional pra ver no que dá. Intensidade, leitura de jogo sem bola e capacidade defensiva é algo ainda a ver no futebol profissional porque nos juniores era top.Treinador de Bancada disse:Eu tenho ideia que ele tem melhores pés e um processador com bola nos pés mais rápido que o Moutinho. Não tem na minha opinião o mesmo andamento em termos de intensidade, leitura de jogo sem bola e capacidade defensiva.
Por enquanto (o exagero).Marulanda disse:Um autentico Xavi. Passe o exagero.
grandeporto disse:Pinto da Costa anda completamente às escuras porque a idade não dá para mais e porque quem está no futebol jovem são os irresponsaveis que renovam os contratos de Landis, Luis Mata, Djims, Mikels, Iralas e outros mas deixam escapar André Gomes e Joao Félix que depois ajustam contas connosco em campo e dao titulos e dinheiro a ganhar ao trafica.
Ele teve um braço direito forte. Que era o delfim dele. Mas que foi corrido por tb ser um parasita. E esse pelo menos assumia que não tinha grande interesse na formação.Don Corleone disse:
O que eu não percebo é como é que é possível dizerem que se vai apostar na formação ao mesmo tempo que o capítulo das renovações com os jovens da formação é gerido da pior forma possível, erros atrás de erros.
Desses gajos já nada me supreende, ou melhor, só me surpreendem pelas positiva porque pela negativa já estou á espera que aconteça.
PdC precisava de um braço direito forte nesta altura e não o tem, o clube está entregue aos incompetentes e parasitas
Só agora foi chamado a renovar?Gilvanildo12 disse:
É um passo, mas para mim boa notícia só mesmo quando for assim: Vítor Ferreira blindado pelo Dragão até 2024.Gilvanildo12 disse: