Vai renovar depois do europeu... Já não era sem tempo mas antes tarde que nunca... Excelente noticia! Agora o Tomás por favor...e com uma clausula em condições!
Excelente só depois de assinar.teach disse:Vai renovar depois do europeu... Já não era sem tempo mas antes tarde que nunca... Excelente noticia! Agora o Tomás por favor...e com uma clausula em condições!
Dalot, Brahimi, Herrera, Marcano, Reyes. Acho que todos eles renovaram no jornal ojogo.grandeporto disse:Só falo depois de contrato assinado, extensão e CR.
Quero ver. Fizeram isso com Dalot.
Nunca se renovam contratos no jornal ojogo.
Antigamente renovava se e anunciava se depois, agora deixam o jogador ser campeao europeu alvo de cobiça alheia, anuncia se nos jornais e vao agora tentar renovar, pode ser que ainda queira ficar....
Isto é culpa do SC, do Danilo, do coentrao, da cmtv?
You have a point there... é melhor mesmo esperar para ver...Vlk disse:Dalot, Brahimi, Herrera, Marcano, Reyes. Acho que todos eles renovaram no jornal ojogo.
Quanto muito pode-se questionar o valor das cláusulas por serem baixas face ao potencial de alguns jogadores porque, de resto, não me lembro de ver o Porto perder um jogador que realmente quisesse porque ficou livre no final do contrato por falta de renovação.cardum disse:A forma como estes contratos dos jovens têm sido geridos é que deviam motivar os sócios a indignarem -se
Ele também só me chamou a atenção este ano tal como o Fábio Vieira mas nota-se que é um jogador maduro além da intensidade constante no jogo e técnica no passe e até drible.Pombal disse:Não sou o maior seguidor do futebol de formação, mas confesso que este jogador nunca me chamou muito à atenção até este ano.
Tem muito futebol. Jogando no meio campo, é sempre (a meu ver) a posição mais dificil de fazer a transição. Tenho algumas dúvidas que se consiga impor nos proximos anos, mas seria um erro absurdo não ficar com ele.
Há jogadores a quem basta ver pequenos pormenores para perceber que está ali um jogador diferenciado. Nem é preciso serem titulares ou terem muitos minutos de utilização. Uma pessoa minimamente atenta repara logo nesses jogadores e o Fábio Vieira e principalmente o Vitor Ferreira são 2 desses casos, mesmo quando andavam na sombra do Sousa e do Baró.Drago disse:A maior parte dos adeptos só os conheceu este ano, pois só agora tiveram uma utilização condizente com a sua qualidade. Ainda assim, o Vítor Ferreira não foi um titular absoluto, mas um suplente utilizado.
Qualidade sempre houve. Faltou mais aposta e a maturidade física foi mais tardia.
Não é para me gabar, mas a 25 de agosto de 2017 já dizia sobre o Fábio Vieira:Celta7 disse:Há jogadores a quem basta ver pequenos pormenores para perceber que está ali um jogador diferenciado. Nem é preciso serem titulares ou terem muitos minutos de utilização. Uma pessoa minimamente atenta repara logo nesses jogadores e o Fábio Vieira e principalmente o Vitor Ferreira são 2 desses casos, mesmo quando andavam na sombra do Sousa e do Baró.
Em Setembro de 2018, quando o V. Ferreira ainda não tinha jogado 1 único minuto, escrevi o seguinte no tópico dos sub 19 (curiosamente a citar um post teu em que já falavas do V. Ferreira e do Fábio):
"Sempre achei o VF um jogador acima da média. Pensava que ia ser titularissimo e possivelmente até podia chegar à B ainda este ano mas parece-me que o Mário Silva está a dar preferência aos jogadores que subiram com ele de escalão... é de longe o melhor médio que ali está na minha opinião."
Nunca entendi como é que estes 2 jogadores passaram tantos jogos na sombra de outros durante tantas épocas porque o talento já lá estava. E era bem notório mesmo com poucos minutos de utilização.
E mesmo neste fórum, estes 2 jogadores passavam completamente ao lado daqueles que melhor conhecem a formação (excepção feita a ti).
PS: Por alguma razão não estou a conseguir citar o tal post que escrevi em Setembro por isso vai mesmo assim, entre aspas.
simao977 disse:Fiquei feliz quando vi que o Fábio Vieira se manteve no NGC. Vejo ali potencial.
Esperamos que o venham cá buscar.JORGE ARAUJO disse:As toupeiras já blindaram o puto que se evidenciou no euro,do que esperávamos?