Que jogador.
O NES teve-o uma epoca inteira..2021-10-19 - Liga dos Campeões - LC Grp.B FC Porto (C) Milan 1-0 22'
2021-10-02 - Portugal D1 J8 FC Porto (C) Paços de Ferreira 2-1 90'
2021-09-28 - Liga dos Campeões LC Grp.B FC Porto (C) Liverpool 1-5 34'
2021-09-24 - Portugal D1 J7 FC Porto (F) Gil Vicente 1-2 68'
2021-09-19 - Portugal D1 J6 FC Porto (C) Moreirense 5-0 90'
2021-09-15 - Liga dos Campeões LC Grp.B FC Porto (F) Atlético de Madrid 0-0 24'
2021-09-11 - Portugal D1 J5 FC Porto (F) Sporting 1-1 NU
2021-08-28 - Portugal D1 J4 FC Porto (C) FC Arouca 3-0 30'
2021-08-22 - Portugal D1 J3 FC Porto (F) Marítimo 1-1 NU
2021-08-08 - Portugal D1 J1 FC Porto (C) B SAD 2-0 NU
Houve outros que precisaram de 9 jornadas e perder pontos em casa com o Marítimo e coisas que o valha para perceber que ele cego, manco e surdo era titular de caras em qualquer equipa do Mundo!
Apesar da minha boca maldosa, essa do Wolverhampton devolver o Vitinha vai ficar na história ao lado de pérolas como o gajo que rejeitou assinar contrato com os Beatles, as duas equipas que passaram o Jordan no draft, as 12 equipas que passaram o Kobe, o gajo que despediu o Mourinho para ir buscar o Toni...O NES teve-o uma epoca inteira..
Mais um dado, com esta direção o Francisco sai por 20 e pedem 70 pelo Pepê.Grande jogo hoje! Como é que saiu por 40M? E foi uma sorte não ser por 20M..
O Mor desempenhava um papel muito de equilíbrio na altura, um 6 puro que dava muita solidez aquele meio-campo. Aliás, acho que a entrada dele na equipa foi decisiva. Já o Vitinha nunca ocupou esse tipo de espaços. O resto do meio-campo era composto Fábio Vieira e o Romário Baró. E se hoje o Vitinha é o melhor dos 3, na altura estavam no mínimo todos aos mesmo nível. Na verdade, era um grande plantel que tínhamos. E sei que hoje os nomes que vou dizer não se comparam à carreira do Vitinha, mas ter como opções para o meio campo na altura Vitinha, Fábio, Baró, Rafa Pereira e Rodrigo Valente era um luxo!Só de pensar que li aqui que 20 milhões era bom negócio enfim. E não esquecer que o Xavi tuga era suplente na Youth League com Mor a titular.
Sim a vantagem de ter o Mor era essa. O Vitinha já jogou a 6 na formação. O Rafa e Rodrigo são de 2001 e não faziam parte da equipa. E acredito no Fábio Vieira, mas saiu cedo demais e logo pro Arsenal. Próxima época volta ou vai pra um clube onde não haja um Odegaard na sua posição.O Mor desempenhava um papel muito de equilíbrio na altura, um 6 puro que dava muita solidez aquele meio-campo. Aliás, acho que a entrada dele na equipa foi decisiva. Já o Vitinha nunca ocupou esse tipo de espaços. O resto do meio-campo era composto Fábio Vieira e o Romário Baró. E se hoje o Vitinha é o melhor dos 3, na altura estavam no mínimo todos aos mesmo nível. Na verdade, era um grande plantel que tínhamos. E sei que hoje os nomes que vou dizer não se comparam à carreira do Vitinha, mas ter como opções para o meio campo na altura Vitinha, Fábio, Baró, Rafa Pereira e Rodrigo Valente era um luxo!
Voltar acho muito difícil. Ele tem uma data de equipas em Inglaterra atrás dele, aliás o Arteta já o disse para justificar não o ter emprestado.Sim a vantagem de ter o Mor era essa. O Vitinha já jogou a 6 na formação. O Rafa e Rodrigo são de 2001 e não faziam parte da equipa. E acredito no Fábio Vieira, mas saiu cedo demais e logo pro Arsenal. Próxima época volta ou vai pra um clube onde não haja um Odegaard na sua posição.
Mas vai acabar a ter de emprestar. Já o devia ter feito sinceramente.Voltar acho muito difícil. Ele tem uma data de equipas em Inglaterra atrás dele, aliás o Arteta já o disse para justificar não o ter emprestado.
Mini João Neves... modric puff...Modric á Portuguesa
Nope. Uma uva mijona vendida a preço de craque...Um craque vendido a preço de uva mijona