40M e porque os Wolves não o quiseram por 20M e lá o aceitamos de volta e fizemos 2x, nada mau...
Ruben Neves...Foi o maior crime cometido por esta SAD juntamente com o Diaz .
C R A Q U E!
37 jogos 7 golos 5 assistências
O F.Vieira tmb. Tinha tudo para ser titular absoluto na época a seguir.Foi o maior crime cometido por esta SAD juntamente com o Diaz .
O Fábio Vieira também foi mau mas não atingiu ainda o potencial que tem por um ou outro motivo . Aliás ele cá não era titular absoluto . Agora os outros 2 … JesusO F.Vieira tmb. Tinha tudo para ser titular absoluto na época a seguir.
Venderam para ser suplente no arselol.
Flop, acho que o psg devia devolver.
Lá está eu preferia que ele tivesse atingido o potencial dele cá e dps se aparecesse alguem a bater clausula ele ia.O Fábio Vieira também foi mau mas não atingiu ainda o potencial que tem por um ou outro motivo . Aliás ele cá não era titular absoluto . Agora os outros 2 … Jesus
O próprio Ruben era bom mas quando saiu já não era titular , mas não deixa de ser criminosa também
Há Odegaard e Saka. Precisava de um clube sem essa concorrência. Mas devia ter ficado cá a amadurecer tipo o Bruno Fernandes. O melhor era voltar, melhor pra ele e pra nós.O Fábio Vieira também foi mau mas não atingiu ainda o potencial que tem por um ou outro motivo . Aliás ele cá não era titular absoluto . Agora os outros 2 … Jesus
O próprio Ruben era bom mas quando saiu já não era titular , mas não deixa de ser criminosa também
Tal como o vitinha tem sido um enorme flop. Acho que deviam voltar a casa, nós aceitamos devoluções, mas o dinheiro fica cá.Há Odegaard e Saka. Precisava de um clube sem essa concorrência. Mas devia ter ficado cá a amadurecer tipo o Bruno Fernandes. O melhor era voltar, melhor pra ele e pra nós.
Também, com o excepcional contributo do NES.Ruben Neves...
Relembrar que umas almas da nossa direção meteram-no no Wolves com cláusula de compra de 20 M.