Por curiosidade, qual foi o valor da taxa de empréstimo paga pelo Wolverhampton aquando da passagem do Vitinha?
Choca me menos a incompetência que esta gente ganhar eleições. Voltam a concorrer, voltam a ganhar, disso é que eu tenho vergonha.A gestão deste fenómeno espelha o que são os nossos dirigentes.
Sim, é verdade. Mas isso é culpa dos sócios e não deles.Choca me menos a incompetência que esta gente ganhar eleições. Voltam a concorrer, voltam a ganhar, isso é que eu tenho vergonha.
Concordo a 100 %Choca me menos a incompetência que esta gente ganhar eleições. Voltam a concorrer, voltam a ganhar, disso é que eu tenho vergonha.
Sem tirar nem pôr.Tudo mal gerido pela estutura FCP no que respeita à carreira deste moço.
Primeiro um empréstimo sem nexo à merda do Wolves (o Wolves, foda-se) em vez de apostar nele, com uma cláusula de compra absolutamente patética.
Depois sacámos um grande piço quando os bifes nao conseguiram accionar a cláusula, para infelicidade do nosso visionário CFO.
O homem regressa, e por algum motivo nao se faz um esforço decente para renovar o contrato e aumentar o ordenado e respectiva CR, que era obviamente (já na altura) baixa para o potencial do jogador.
Acontece isto. Sai cocó.
No meio desta merda, a única coisa que safou o desenvolvimento do Vitinha foi a aposta do SC, mas fica uma enorme frustraçao de nao terem planeado as coisas de forma a que pudessemos contar com ele mais tempo, e que saísse por um valor mais de encontro com o seu real valor e potencial.
Que gestao de merda.
"Clausula batida", e depois vamos todos reparar que vamos receber 32 milhoes dos 40.Estou para ver as comissões num suposto negócio de "clausula batida" em que o porto foi "forçado" a libertar o jogador .
Para emoldurar pf.Tudo mal gerido pela estutura FCP no que respeita à carreira deste moço.
Primeiro um empréstimo sem nexo à merda do Wolves (o Wolves, foda-se) em vez de apostar nele, com uma cláusula de compra absolutamente patética.
Depois sacámos um grande piço quando os bifes nao conseguiram accionar a cláusula, para infelicidade do nosso visionário CFO.
O homem regressa, e por algum motivo nao se faz um esforço decente para renovar o contrato e aumentar o ordenado e respectiva CR, que era obviamente (já na altura) baixa para o potencial do jogador.
Acontece isto. Sai cocó.
No meio desta merda, a única coisa que safou o desenvolvimento do Vitinha foi a aposta do SC, mas fica uma enorme frustraçao de nao terem planeado as coisas de forma a que pudessemos contar com ele mais tempo, e que saísse por um valor mais de encontro com o seu real valor e potencial.
Que gestao de merda.
Também facilmente se lesionam.Facilmente o Vitinha saía por 50 milhões e o Diaz por uns 70 milhões.
Vejam a diferença.
Já não temos a capacidade negocial que tínhamosFacilmente o Vitinha saía por 50 milhões e o Diaz por uns 70 milhões.
Vejam a diferença.
Cláusula batida, não podíamos fazer nada.
Esteve a direção até hoje a rezar para que ninguém chegasse cá e batesse o dinheiro mas não conseguimos resistir.
E dobradinha (crl fdx).
Tambem é essa a minha duvida. Como tenho dito, continuo a acreditar que vai ser contabilizada para o próximo ano, sendo amanha.Ainda estou sem perceber se existe a necessidade eesta venda ser anunciada ainda hoje para constar do presente exercício (e se sim, esperar por hoje é genial), ou se apenas será anunciada amanhã, para contar para o próximo.
Com a história dos 20 M de lucro, é porque deve ser hoje...Tambem é essa a minha duvida. Como tenho dito, continuo a acreditar que vai ser contabilizada para o próximo ano, sendo amanha.
Mas posso estar errado.