Está venda ao dobro do que o Wolves não quis, só mostra o desnorte da nossa direção, que se esqueceu como se valorizam jogadores desportivamente para depois os vender por bom dinheiro...e como se maltrata a formação.
Hoje em Ojogo vem la tudo explicado sobre o negocio, mas o pessoal não lê o que podemos mais fazer?Foda-se. Outra vez arroz??
O jogo a anunciar na sua capa o que nós todos sabíamos!Hoje a capa de Ojogo dizia que o negocio estava feito, e como podem ver confirma-se
Mágico mas sem o kit de magia de 72 peças...Fraco nas bolas paradas defensivas
O que eu vi foi uma capa do jornal o jogo, a dizer que o fabio vieira e o vitinha estavam blindados @sirmister ......Hoje em Ojogo vem la tudo explicado sobre o negocio, mas o pessoal não lê o que podemos mais fazer?
Quando um miúdo na equipa B falha um passe também ficas chateado?O que eu vi foi uma capa do jornal o jogo, a dizer que o fabio vieira e o vitinha estavam blindados @sirmister ......
E estavam. Até aparecer o código de desblindagemO que eu vi foi uma capa do jornal o jogo, a dizer que o fabio vieira e o vitinha estavam blindados @sirmister ......
o @Rm95 deve querer que o estagiário leve 100 chibatadas em praça publica ou assim..Quando um miúdo na equipa B falha um passe também ficas chateado?
O estagiário tentou a sua sorte numa capa
Falhou, faz parte da aprendizagem
E a falha da opcao de compra do eustaquio? Ja sao passes errados a maisQuando um miúdo na equipa B falha um passe também ficas chateado?
O estagiário tentou a sua sorte numa capa
Falhou, faz parte da aprendizagem
Nao @sirmister mas cortar-lhe o subsídio de alimentação era um bom começo. A ver se ele nao se punha fino.o @Rm95 deve querer que o estagiário leve 100 chibatadas em praça publica ou assim..
Isso foi para alertar o clube que tinham até ao fim do dia para pagar ao PaçosE a falha da opcao de compra do eustaquio? Ja sao passes errados a mais
Espero que ao menos tenho cortado no subsidio de alimentação do estagiário
Um relógio parado tambem acerta nas horas 2 vezes por dia..Hoje em Ojogo vem la tudo explicado sobre o negocio, mas o pessoal não lê o que podemos mais fazer?
Fogo gandas furos jornalísticos. Não é como os estagiários do Público que diziam que o ministro Pedro Nuno Santos estava demitido... clap clapHoje a capa de Ojogo dizia que o negocio estava feito, e como podem ver confirma-se
Gosto muito do jogador. E tenho pena de sair... Espero que o meio campo não volte a ser o Uribe, SO e o "Chato"...Fogo gandas furos jornalísticos. Não é como os estagiários do Público que diziam que o ministro Pedro Nuno Santos estava demitido... clap clap