Só vejo uma opção: renovar e deixar a caravana passar.
Havendo propostas ele vai renovar já a seguir.Só vejo uma opção: renovar e deixar a caravana passar.
Acho, sinceramente, que o melhor para a sua evolução seria ficar, pelo menos, mais uma época cá.Havendo propostas ele vai renovar já a seguir.
Já está completamente afirmado no clube e já chegou naturalmente á seleção de onde não deve sair tão depressa.Acho, sinceramente, que o melhor para a sua evolução seria ficar, pelo menos, mais uma época cá.
Também concordo.Eu compreendo que temos de vender um ou dois titulares, porque tentar fazer dinheiro com os excedentários parece impossível.
Mas de todos os titulares, O Vitinha é o mais imprescindível. É só recordar o que a equipa começou a jogar com ele, após o FCP-Moreirense da 1º volta. Vitinha é daqueles jogadores que melhora o futebol de todos os seus colegas. Otávio, Evanilson e Taremi não teriam feito a época que fizeram sem a circulação de bola que o Vitinha tornou possível.
Por isso Vitinha devia já ter uma CR condicente com a sua influência na equipa. 60M seria o mínimo. A ter de perder titulares, preferia mil vezes vender o Otávio, o Taremi ou o Diogo Costa.
Meu caro, a partir do momento em que este era o jogador mais valioso a seguir ao Diaz, é logo dado como vendido.Só vejo uma opção: renovar e deixar a caravana passar.
O Luis Diaz tinha uma CR de 60M€.Infelizmente tudo leva a crer que será o próximo a sair. Sinceramente deixa me pena, porque julgo que o que vimos esta época é só o início. Esta foi apenas a primeira época do Vitinha a jogar como titular numa equipa principal. A tendência é evoluir e muito. Especialmente do ponto de vista físico. O resto está tudo lá.
Relativamente aos valores já não vale a pena chover no molhado. Falar em cláusulas ainda menos, porque o Diaz até tinha uma cláusula razoável e foi o que se viu...
Lá está! Uma coisa é pagar pelo valor da cláusula outra é bater a cláusula.A única curiosidade para mim é saber se para vender o Vitinha por estes valores, também será preciso dar 10 % ao Mendes como se tivesse ajudado a vender um cepo sem joelhos por um valor global de 100 M.
Os bónus só vigoram a partir da época 22/23O Luis Diaz tinha uma CR de 60M€.
Foi vendido por 45M€+15M€ por objetivos. Objetivos que são:
1- 1M € em cada qualificação do Liverpool para a UEFA Champions League durante o contrato presente;
2- 1M € por cada 25 jogos oficiais efetuados no Liverpool (max 5);
3- 1M € por cada 15 golos oficiais marcados pelo Liverpool (max 5)
Por isso já ganhemos 2M€ no final da época pelo Liverpool ficar em segundo, e por ter feito 26 jogos.Acredito que 15 golos numa época nas diferentes competições não seja algo de muito dificíl de alcançar.
Contas feitas a venda já rendeu 47M€ e pode ainda somar 12M€ o que dá 59M€.
As clausulas contam, e acho que no caso do Vitinha, infelizmente vair contar Muito.![]()
Sabes me dizer se amealharmos esses 15 milhões por objectivos se temos de pagar ao empresario e ao Junior barranquilha alguma parte? Ou e todo para nos?O Luis Diaz tinha uma CR de 60M€.
Foi vendido por 45M€+15M€ por objetivos. Objetivos que são:
1- 1M € em cada qualificação do Liverpool para a UEFA Champions League durante o contrato presente;
2- 1M € por cada 25 jogos oficiais efetuados no Liverpool (max 5);
3- 1M € por cada 15 golos oficiais marcados pelo Liverpool (max 5)
Por isso já ganhemos 2M€ no final da época pelo Liverpool ficar em segundo, e por ter feito 26 jogos.Acredito que 15 golos numa época nas diferentes competições não seja algo de muito dificíl de alcançar.
Contas feitas a venda já rendeu 47M€ e pode ainda somar 12M€ o que dá 59M€.
As clausulas contam, e acho que no caso do Vitinha, infelizmente vair contar Muito.![]()
Penso que seja tudo para nósSabes me dizer se amealharmos esses 15 milhões por objectivos se temos de pagar ao empresario e ao Junior barranquilha alguma parte? Ou e todo para nos?
Esse nem a 1 euro da clausula saiu. Sao por muito menos da clausulaPenso que seja tudo para nós
Mas a cláusula do Luís não era 60 como o colega disse, era 80
Nope, é muito importante destacar e ler : "durante o contrato presente."Os bónus só vigoram a partir da época 22/23
Desde quando é que ficamos com 10% do passe?Nope, é muito importante destacar e ler : "durante o contrato presente."
Esse contrato vigora a partir do dia 30/01/2022.
Do valor total recebido, claro que temos de dar ao Barranquilla, e claro que houve comissôes.
Mas acredito que dos potenciais 59M€ ficarmos com 45M€.
Outra coisa Muito importante. Ficamos com 10% do passe.
Ora Luis Diaz foi hoje reavaliado pelo Transfermrkt em 65M€.
O que faz que se o Liverpool quiser ficar com os 100%, terá de pelo menos pagar 6,5 M€.
O que ultrapassa o valor da CR ou qualquer batimento de clausula.
Desde sempre...Desde quando é que ficamos com 10% do passe?
O mais provável é isso não estar correto porque nenhuma informação oficial o confirma