Já sabem o que vai acontecer depois deste video?
O moço até estava com medo a abrir a caixa, pensava que era carta de despedimento.Já sabem o que vai acontecer depois deste video?
Vai ser...Vender Vitinha e Fábio Vieira em dias consecutivos ia ser um furacão a passar pelo clube
Só quem não olhou para as contas do clube é que pode ficar admirado.Vender Vitinha e Fábio Vieira em dias consecutivos ia ser um furacão a passar pelo clube
E a clausula do Zé vão exercer?Só quem não olhou para as contas do clube é que pode ficar admirado.
O Diogo ou o Evanilson também vão sair.
À catanada ou já temos dinheiro para uma pistola?Vamos atacar o Enzo
Se gastarem muito dinheiro e a equipa for boa, ótimo. Em 2019/2020 gastaram muito dinheiro e a equipa não era boa. Aliás, foi a mais fraca das três que foram campeãs com o Sérgio, não por acaso foi também a que somou menos pontos.Vai ser...
Vender tudo. A minha esperança era que limpassem as contas mas vamos voltar aos tempos Lopeteguianos.
Vão gastar muito dinheiro para oferecer uma equipa boa ao SC.
Caso contrário ele por-se-ia a mexer.
E a clausula do Zé vão exercer?
Querias tu que te mostrasse a minha conta seu depravado.![]()
José Fernando Rio e a saída de Fábio Vieira: «Pinto da Costa tem enchido muito a boca com números...»
Antigo candidato à presidência do FC Porto deixou críticas aos negócios do clubewww.record.pt
Mostra-me as tuas contas, Edgarzito.
No ano passado compramos o Pepê por 15M€À catanada ou já temos dinheiro para uma pistola?
Hoje na imprensa argentina falava-se em 27M.No ano passado compramos o Pepê por 15M€
Se "roubassemos" os lampiões com a mesma oferta por Enzo Fernández eu gostaria do negócio.
Ok, mas a CR está em 20M€.Hoje na imprensa argentina falava-se em 27M.
Também segundo consta recusaram 17M do Flamengo.Ok, mas a CR está em 20M€.
Na Argentina, é o contrário, deve-se dar mais do que stipula a claúsula de Rescisão?
Isto quer dizer que por 15M€, pode acontecer uma venda.