Apostas mesmo? Eu aceito a aposta. Mas não é para ficar a arder como os 5 paus de ontemEu aposto que sai por 30 com 5 milhões para o Mendes e 1 para o filho.
![](http://emoji.tapatalk-cdn.com/emoji13.png)
![](http://emoji.tapatalk-cdn.com/emoji28.png)
Apostas mesmo? Eu aceito a aposta. Mas não é para ficar a arder como os 5 paus de ontemEu aposto que sai por 30 com 5 milhões para o Mendes e 1 para o filho.
Das-me o teu número de telemóvel? Eu perdi o meu.Apostas mesmo? Eu aceito a aposta. Mas não é para ficar a arder como os 5 paus de ontem![]()
O meio campo e ataque ficam bem entregues ao felix goncalo ramos e paulo bernardo. Rumo ao catarDava jeito que o Vitinha não fosse convocado e ficasse a recarregar baterias.
O problema, tal como já sublinhou outro user hoje, é que será preciso fazer dinheiro no fim da época.Contrato até 2024... Começa a ser urgente extender esse período e dar ao Vitinha uma merecida melhoria salarial. A base da equipa do próximo ano tem de ser feita em torno dele, Uribe, Taremi, Evanilson, Fábio Vieira...
Acrescento que não sei como é que saiu do campo inteiro ontem.
O problema é que, falando nesses 3, uma venda em Junho significa que saem mal vendidos, porque nem de perto nem de longe o mercado lhes reconhece ainda o valor de mercado que poderão e deverão atingir daqui por 1 ano ou 2.O problema, tal como já sublinhou outro user hoje, é que será preciso fazer dinheiro no fim da época.
Entre Vitinha, Eva e Fábio, um terá de sair.
Uma pena, como é evidente, mas é melhor começarmos a aceitar, que dói menos.
Concordo.O problema é que, falando nesses 3, uma venda em Junho significa que saem mal vendidos, porque nem de perto nem de longe o mercado lhes reconhece ainda o valor de mercado que poderão e deverão atingir daqui por 1 ano ou 2.
O Vitinha e o Evanilson objectivamente ganharam a titularidade há poucos meses, e o Fábio ainda nem é por definição um titular do Porto. Serão sempre mal vendidos.
Mas estou plenamente de acordo que deverá sair alguém para fazer receita. Quem? Se o Mendes desse uma mãozinha com o Diogo Costa era mel... Ficaríamos ainda assim com dois belíssimos GRs, um deles na minha opinião melhor que o Diogo
Falas do Diogo como se fosse um pino, quando é melhor que o microondas. Da formação do o João Mário caso o Tomás Esteves tivesse pronto...mas não está.O problema é que, falando nesses 3, uma venda em Junho significa que saem mal vendidos, porque nem de perto nem de longe o mercado lhes reconhece ainda o valor de mercado que poderão e deverão atingir daqui por 1 ano ou 2.
O Vitinha e o Evanilson objectivamente ganharam a titularidade há poucos meses, e o Fábio ainda nem é por definição um titular do Porto. Serão sempre mal vendidos.
Mas estou plenamente de acordo que deverá sair alguém para fazer receita. Quem? Se o Mendes desse uma mãozinha com o Diogo Costa era mel... Ficaríamos ainda assim com dois belíssimos GRs, um deles na minha opinião melhor que o Diogo
Mas eu critiquei o Diogo sequer? Só disse que numa perspectiva de fazer dinheiro, era provavelmente a melhor fonte de receita sem comprometer o valor do plantel... Achar o Marche melhor que ele acho que não é uma opinião ofensiva.Falas do Diogo como se fosse um pino, quando é melhor que o microondas. Da formação do o João Mário caso o Tomás Esteves tivesse pronto...mas não está.
A vida real não é o FM...Marchesin, Manafa, Marcano, Wendell, Zaidu, Saravia, Otavio, Uribe, Galeno, Taremi, Sérgio Oliveira, Loum, Nakajima.
Até parece fácil, quase que acredito que consiga fazer o mesmo kkkk
Há aqueles jogadores que são tão mas tão diferenciados que os adversários não lhes dão cacete... O iniesta, o Bernardo, ...Acrescento que não sei como é que saiu do campo inteiro ontem.
Se um adversário me fizesse uma destas, fodia-lhe a rótula que era um mimo.