R
Rm95
Guest
Somos os saldos da europa.40M e o roubo do seculo, em conjunto com os 45M pelo Diaz. Somos o outlet da ligas de topo.
Somos os saldos da europa.40M e o roubo do seculo, em conjunto com os 45M pelo Diaz. Somos o outlet da ligas de topo.
Desse nem vou falar, por uma questão de pudor !!Então e o felix?
Tem feito história na la liga.
Ja leva 5 golos e 43 ante penúltimos passes para golo.
Nunca tal feito tinha sido alcançado por terras de el rei felipe VI
Chama-se pensamento crítico.Temos adeptos que só vivem bem a chorar
Vejam os jogos, apoiem, reclamem, festejem ou insultem todos
No fim do ano vê-se o que acontece no mercado
É mais chorões mesmoChama-se pensamento crítico.
Lamentar a péssimo gestão de activos do clube - que já teve repercussões recentes, ou seja não é apenas o pessimismo a falar - não é chorar. É preocupar-se com o clube.É mais chorões mesmo
Andar pelos cantos com choradinhos sobre coisas que podem não acontecer não é grande pensamento crítico
Especialmente quando não é altura para isso
Quando fores a missa reza assim por mim. Daqui levas 30M mais um gajo qualquer emprestado e já somos felizes.Renovar contrato com um bom ordenado. Subir cláusula. Pode vir a ser um dos melhores jogadores de sempre no clube.
Em Lyon vai ter de descansar muita gente. A derrota de hoje retira a pressão para esse jogo e, apesar de acreditar que é possível dar a volta à eliminatória, não faz sentido estar a arriscar quando 3 dias depois estamos a ir ao Bessa.É fundamental aumentar-lhe a cláusula e descansar ou em Tondela ou perante o Lyon.
Para ser o mestre do tempo e do espaço basta mal tocar na bola.Desse nem vou falar, por uma questão de pudor !!
Nem me sinto qualificado para comentar tais feitos de um mito dessa envergadura.
Mas lembro-me que sempre que joga pela seleção , mal toca na bola.