Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não há garantia nenhuma que vendendo o Vitinha não vendiamos o Diaz. Dos 20 milhões viamos quanto? 15? 12? Ainda por cima sendo um negócio Mendes.

Ainda vinha mais um lateral direito e um redes ou coisa do género, ou aumentava-se um cadinho mais a comissão.

Última edição:
P

portu

Guest
Pergunta sem qualquer intenção de tirar conclusões ou críticas: ficariam mais ou menos fodidos se tivesse saído o Vitinha em vez do Díaz? E para a comparação fazer sentido, seria por um valor baixo, assim os 20 milhões do verão.

Não é mesmo para regressar ao debate da SAD, só mesmo do ponto de vista emocional.
Ficaria mais.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,451
24,827
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Parem um bocadinho, já aborrece.
Ainda que doa, o pessoal aqui caso geral está a ser realista.
É só disfrutar do Vitinha por mais uns meses e preparar para o negócio de merda que vão fazer no verão.
O caminho já foi traçado com a "venda necessária" anunciada que temos de fazer no verão, mesmo após vendermos o Diaz a preço de saldo.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Neste momento Vitinha e Fábio Vieira são os jogadores mais influentes da nossa equipa.
Podemos ter grandes avançados mas se não tivermos qualidade no meio campo, a bola não chega lá...
Calma, o NGC sempre sobreviveu à venda dos melhores jogadores.

Se vendermos o Fábio e o Vitinha, o Alexandre arranja talentos no Grêmio Anápolis.

PS: acabei de ver a carreira do crack Danúbio 😆

• Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,900
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Calma, o NGC sempre sobreviveu à venda dos melhores jogadores.

Se vendermos o Fábio e o Vitinha, o Alexandre arranja talentos no Grêmio Anápolis.

PS: acabei de ver a carreira do crack Danúbio 😆
deve estar no city, aposto..

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,410
135,253
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda que doa, o pessoal aqui caso geral está a ser realista.
É só disfrutar do Vitinha por mais uns meses e preparar para o negócio de merda que vão fazer no verão.
O caminho já foi traçado com a "venda necessária" anunciada que temos de fazer no verão, mesmo após vendermos o Diaz a preço de saldo.
Não sei, não faço futurologia.
Conheço a (in)competência de quem gere. Mas o dia de amanhã não sei.
E uma coisa repetida sempre sempre sempre perde completamente o efeito.

• Like
Reações: Diogo Tomás

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,464
12,151
Depois de Díaz sair é o melhor jogador do campeonato. E tem 21 anos!!!! Agora é esperar que ele, Fábio Vieira e Diogo Costa não saiam. O João Mário também é importante embora haja o Tomás.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Depois de Díaz sair é o melhor jogador do campeonato. E tem 21 anos!!!! Agora é esperar que ele, Fábio Vieira e Diogo Costa não saiam. O João Mário também é importante embora haja o Tomás.
A caminho do Wolves.
25+15

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂

A quanto está o quilo da cartilha?!
Que post mais idiótico.

Dei uma opinião válida, embora aceito que possam discordar e tu deste ao trabalho de além de não escreveres nada de construtivo ainda viste-me acusar de andar a receber para escrever aqui? Se calhar alguns andam a receber algum para escrever idiotices.

P

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Que post mais idiótico.

Dei uma opinião válida, embora aceito que possam discordar e tu deste ao trabalho de além de não escreveres nada de construtivo ainda viste-me acusar de andar a receber para escrever aqui? Se calhar alguns andam a receber algum para escrever idiotices.
Oi?! Acusei-te de que andas a receber para escrever aqui?! Então mas perguntar o preço de um quilo de cartilha é acusar de algo?! Mas quê, recebes para escrever aqui?! 😮

A tua opinião é isso mesmo, uma opinião. Tal como a minha. Se a tua opinião é válida ou não é que já é outro assunto. Sabes que uma opinião é válida quando é bem fundamentada. E os fundamentos de muito do que dizes... sobretudo essa do Vitinha... Ora experimenta lá fundamentar o que disseste e vê se consegues! Anda, tenta!

E atenção a essa história de "alguns andam a receber"! A entourage do Vieira Orelhas é que anda há anos a acusar os outros de tudo aquilo que faz de mal. Era o que mais faltava a cartilha aqui do burgo acusar os outros de cartilheiros e de receberem. LOL

Agora vá, fundamenta lá tudo o que tens a fundamentar. Explica lá essa ao pessoal e do Díaz. Manda aí umas piruetas para explicar o que teve de "bom" ou de "menos mau" a venda do Díaz. É que me deu a sensação que querias insinuar algo... Temos pena, neste espaço não adianta andar por aqui a espalhar palha, não somos burros! Este fórum está cheio de portistas... e dos bons!

Última edição:
P

portu

Guest
Oi?! Acusei-te de que andas a receber para escrever aqui?! Então mas perguntar o preço de um quilo de cartilha é acusar de algo?! Mas quê, recebes para escrever aqui?! 😮

A tua opinião é isso mesmo, uma opinião. Tal como a minha. Se a tua opinião é válida ou não é que já é outro assunto. Sabes que uma opinião é válida quando é bem fundamentada. E os fundamentos de muito do que dizes... sobretudo essa do Vitinha! Ora experimenta lá fundamentar o que disseste e vê se consegues! Anda, tenta!

E atenção a essa história de "alguns andam a receber"! A entourage do Vieira Orelhas é que anda há anos a acusar os outros de tudo aquilo que faz de mal. Era o que mais faltava a cartilha aqui do burgo acusar os outros de cartilheiros e de receberem. LOL

Agora vá, fundamenta lá tudo o que tens a a fundamentar. Explica lá essa do pessoal e do Díaz. Manda aí umas piruetas para explicar o que teve de "bom" ou de "menos mau" a venda do Díaz. É que me deu a sensação que querias insinuar algo... Temos pena, neste espaço não adianta andar por aqui a espalhar palha, não somos burros! Este fórum está cheio de portistas... e dos bons!
O jaco anda a perder qualidades.
Ainda no outro dia enfiou a carapuça com uma pinta quando falei de cartilheiros, que nem é bom.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811

A tua opinião é isso mesmo, uma opinião. Tal como a minha. Se a tua opinião é válida ou não é que já é outro assunto. Sabes que uma opinião é válida quando é bem fundamentada. E os fundamentos de muito do que dizes... sobretudo essa do Vitinha! Ora experimenta lá fundamentar o que disseste e vê se consegues! Anda, tenta!

Agora vá, fundamenta lá tudo o que tens a a fundamentar. Explica lá essa do pessoal e do Díaz. Manda aí umas piruetas para explicar o que teve de "bom" ou de "menos mau" a venda do Díaz. É que me deu a sensação que querias insinuar algo... Temos pena, neste espaço não adianta andar por aqui a espalhar palha, não somos burros! Este fórum está cheio de portistas... e dos bons!
Fazes um quote a um post meu e apenas perguntas quanto está o preço da cartilha e dizes que não me acusas de nada?

ok.