Crias a narrativa, dizes que não criaste nada e depois dizes que a tua narrativa está corretaEstá fundamentada a tua opinião "válida"! Muito bem fundamentada! Ou seja, acertei em cheio no meu quote! Por mim, está visto o que queria ver. Abraço.
Crias a narrativa, dizes que não criaste nada e depois dizes que a tua narrativa está corretaEstá fundamentada a tua opinião "válida"! Muito bem fundamentada! Ou seja, acertei em cheio no meu quote! Por mim, está visto o que queria ver. Abraço.
Oh artista, a narrativa criaste-a tu! Tu é que insinuaste, SEM EXPLICAR, sobre a possibilidade de que se tivéssemos vendido o Vitinha não vendíamos o Díaz. E ISSO É CARTILHA!Crias a narrativa, dizes que não criaste nada e depois dizes que a tua narrativa está correta![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso que eu disse foi a minha opinião, valida quanto todas as outras que se escrevem aqui.Oh artista, a narrativa criaste-a tu! Tu é que insinuaste, SEM EXPLICAR, sobre a possibilidade de que se tivéssemos vendido o Vitinha não vendíamos o Díaz. E ISSO É CARTILHA!
Fundamenta lá, anda! Estamos aqui todos para te ler!
Quer dizer que fazes essas tristes figuras de graça?Isso que eu disse foi a minha opinião, valida quanto todas as outras que se escrevem aqui.
Tu é que criaste a narrativa que eu ando a receber dinheiro para cartilhar, depois disseste que não era nada disso e a seguir disseste que na tua cabeça tinhas acertado.
Uma coisa tenho a certeza, a ti ninguém te paga para fazeres essas figuras, o que é triste.Quer dizer que fazes essas tristes figuras de graça?
Espero bem que te paguem para isso - é o mínimo dos mínimos.
Para que fique claro:Isso que eu disse foi a minha opinião, valida quanto todas as outras que se escrevem aqui.
Tu é que criaste a narrativa que eu ando a receber dinheiro para cartilhar, depois disseste que não era nada disso e a seguir disseste que na tua cabeça tinhas acertado.
Obrigado por reconheceres que a minha opinião é independente.Uma coisa tenho a certeza, a ti ninguém te paga para fazeres essas figuras, o que é triste.
A tua opinião não é nada independente, tu apenas vais pelo o que a maior parte diz.Obrigado por reconheceres que a minha opinião é independente.
A ti, como é evidente, não te reconheço isso.
Andas cá ao tempo sempre com uma agenda bem clara: provocar as pessoas que estão contra a gestão do FCP e ver se consegues que se passem contigo para serem expulsas/suspensas.
O que é bom é que já todos te toparam de ginjeira, por isso, já nem sequer isso consegues fazer.
Mas o facto de continuares a tentar, para mim, torna evidente que o fórum é TEMIDO by the powers that be.
E isso, de certo modo, até consegue ser reconfortante.
Não se enerve, tenha calma.Para que fique claro:
1) Direito à opinião todos têm. Ninguém te cortou a opinião, nem me a cortam a mim. Se todas são ou não válidas isso já é outro assunto. Isso de dizer que todas são válidas é um chavão. Uma opinião só é válida quando devidamente fundamentada. Tu não fundamentaste.
2) Eu não criei narrativa nenhuma. Fui claro em tudo o que disse. Mas faz parte da cartilha enfrentar até à exaustão elementos incómodos à cartilha (como é o meu caso e, felizmente, de muitos outros - a maioria - neste espaço - SOMOS MESMO INCÓMODOS À CARTILHA). Não terás hipótese comigo de criar rótulos.
3) Não metas "palavras na minha boca"! Não insistas em algo que eu não disse. Eu disse e repito: a quantos está o quilo da cartilha?! Interpretas o que quiseres. Não dizes é coisas que supostamente eu disse como se fossem verdades taxativas. Não são!
4) Na minha cabeça daí só vem cartilha, na minha cabeça não irias fundamentar nada, e não fundamentaste, porque essas insinuações são cartilha. E isso faz de mim um génio?! Não, faz de mim um indivíduo que tem uma opinião idêntica a mais de 95% do fórum sobre a tua pessoa.
XAU AÍ!
E que ofertas foram rejeitadas pelo Corona e SO?Em vez de se pensar que a venda do Vitor tornava a do Diaz menos provável, acho melhor pensar que as vendas do Corona e do Oliveira, no Verão, tornariam a venda do Diaz menos provável...
Andamos a brincar para depois despachar os 2 à mesma em Janeiro
Tenho que perguntar ao presidente no almoço de amanhã, só ele saberáE que ofertas foram rejeitadas pelo Corona e SO?
Sim, suspeitamos, mas não acredito que tenha havido propostas concretas.Tenho que perguntar ao presidente no almoço de amanhã, só ele saberá
Nós suspeitamos que, no Verão, o Oliveira teve à portinha da Fiorentina e o Corona à portinha do Sevilha
E que proposta houve pelo Vitor? Uma cláusula de opção que não foi acionada porque o outro clube não o quis? Íamos vender a quem?
É totalmente público que o Oliveira esteve perto da Fiorentina, confirmado pelo presidente dos gajosSim, suspeitamos, mas não acredito que tenha havido propostas concretas.
Não foi esse o caso que a saída de um diretor desportivo fez com que o negocio abortasse?É totalmente público que o Oliveira esteve perto da Fiorentina, confirmado pelo presidente dos gajos
Mas afinal não houve oferta, está certo, ele até fez as continhas todas a transferência, comissão e salários e disse os valores publicamente
Caiu porque o presidente da Fiorentina não foi na tanga do mesmo gajo negociar pelo nosso clube, pelo jogador e ainda ser agente do treinador e mandou-os todos passearNão foi esse o caso que a saída de um diretor desportivo fez com que o negocio abortasse?
E fez ele com juízo... Convenhamos, o "esquema" tresanda...Caiu porque o presidente da Fiorentina não foi na tanga do mesmo gajo negociar pelo nosso clube, pelo jogador e ainda ser agente do treinador e mandou-os todos passear
jaco, no dia em que fores um exemplo de "pensar pela própria cabeça", serás eleito, sem dúvida, user do mês do portal.A tua opinião não é nada independente, tu apenas vais pelo o que a maior parte diz.
Conheço muita gente assim, sem opinião própria, sem capacidade de pensar algo de diferente e só se sentem bem se forem aceites pela maioria, nem que tenham que ser aquilo que não são.
Não se enerve, tenha calma.