Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Oh artista, a narrativa criaste-a tu! Tu é que insinuaste, SEM EXPLICAR, sobre a possibilidade de que se tivéssemos vendido o Vitinha não vendíamos o Díaz. E ISSO É CARTILHA!

Fundamenta lá, anda! Estamos aqui todos para te ler!
Isso que eu disse foi a minha opinião, valida quanto todas as outras que se escrevem aqui.

Tu é que criaste a narrativa que eu ando a receber dinheiro para cartilhar, depois disseste que não era nada disso e a seguir disseste que na tua cabeça tinhas acertado.

P

portu

Guest
Isso que eu disse foi a minha opinião, valida quanto todas as outras que se escrevem aqui.

Tu é que criaste a narrativa que eu ando a receber dinheiro para cartilhar, depois disseste que não era nada disso e a seguir disseste que na tua cabeça tinhas acertado.
Quer dizer que fazes essas tristes figuras de graça?
Espero bem que te paguem para isso - é o mínimo dos mínimos.

• Like
Reações: Moreira

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049

Para que fique claro:

1) Direito à opinião todos têm. Ninguém te cortou a opinião, nem me a cortam a mim. Se todas são ou não válidas isso já é outro assunto. Isso de dizer que todas são válidas é um chavão. Uma opinião só é válida quando devidamente fundamentada. Tu não fundamentaste.

2) Eu não criei narrativa nenhuma. Fui claro em tudo o que disse. Mas faz parte da cartilha enfrentar até à exaustão elementos incómodos à cartilha (como é o meu caso e, felizmente, de muitos outros - a maioria - neste espaço - SOMOS MESMO INCÓMODOS À CARTILHA). Não terás hipótese comigo de criar rótulos.

3) Não metas "palavras na minha boca"! Não insistas em algo que eu não disse. Eu disse e repito: a quantos está o quilo da cartilha?! Interpretas o que quiseres. Não dizes é coisas que supostamente eu disse como se fossem verdades taxativas. Não são!

4) Na minha cabeça daí só vem cartilha, na minha cabeça não irias fundamentar nada, e não fundamentaste, porque essas insinuações são cartilha. E isso faz de mim um génio?! Não, faz de mim um indivíduo que tem uma opinião idêntica a mais de 95% do fórum sobre a tua pessoa.

XAU AÍ!

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e portu
P

portu

Guest
Uma coisa tenho a certeza, a ti ninguém te paga para fazeres essas figuras, o que é triste.
Obrigado por reconheceres que a minha opinião é independente.
A ti, como é evidente, não te reconheço isso.
Andas cá ao tempo sempre com uma agenda bem clara: provocar as pessoas que estão contra a gestão do FCP e ver se consegues que se passem contigo para serem expulsas/suspensas.
O que é bom é que já todos te toparam de ginjeira, por isso, já nem sequer isso consegues fazer.
Mas o facto de continuares a tentar, para mim, torna evidente que o fórum é TEMIDO by the powers that be.
E isso, de certo modo, até consegue ser reconfortante.

• Like

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Obrigado por reconheceres que a minha opinião é independente.
A ti, como é evidente, não te reconheço isso.
Andas cá ao tempo sempre com uma agenda bem clara: provocar as pessoas que estão contra a gestão do FCP e ver se consegues que se passem contigo para serem expulsas/suspensas.
O que é bom é que já todos te toparam de ginjeira, por isso, já nem sequer isso consegues fazer.
Mas o facto de continuares a tentar, para mim, torna evidente que o fórum é TEMIDO by the powers that be.
E isso, de certo modo, até consegue ser reconfortante.
A tua opinião não é nada independente, tu apenas vais pelo o que a maior parte diz.

Conheço muita gente assim, sem opinião própria, sem capacidade de pensar algo de diferente e só se sentem bem se forem aceites pela maioria, nem que tenham que ser aquilo que não são.

• Haha
Reações: portu

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Para que fique claro:

1) Direito à opinião todos têm. Ninguém te cortou a opinião, nem me a cortam a mim. Se todas são ou não válidas isso já é outro assunto. Isso de dizer que todas são válidas é um chavão. Uma opinião só é válida quando devidamente fundamentada. Tu não fundamentaste.

2) Eu não criei narrativa nenhuma. Fui claro em tudo o que disse. Mas faz parte da cartilha enfrentar até à exaustão elementos incómodos à cartilha (como é o meu caso e, felizmente, de muitos outros - a maioria - neste espaço - SOMOS MESMO INCÓMODOS À CARTILHA). Não terás hipótese comigo de criar rótulos.

3) Não metas "palavras na minha boca"! Não insistas em algo que eu não disse. Eu disse e repito: a quantos está o quilo da cartilha?! Interpretas o que quiseres. Não dizes é coisas que supostamente eu disse como se fossem verdades taxativas. Não são!

4) Na minha cabeça daí só vem cartilha, na minha cabeça não irias fundamentar nada, e não fundamentaste, porque essas insinuações são cartilha. E isso faz de mim um génio?! Não, faz de mim um indivíduo que tem uma opinião idêntica a mais de 95% do fórum sobre a tua pessoa.

XAU AÍ!
Não se enerve, tenha calma.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,740
197,034
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em vez de se pensar que a venda do Vitor tornava a do Diaz menos provável, acho melhor pensar que as vendas do Corona e do Oliveira, no Verão, tornariam a venda do Diaz menos provável...

Andamos a brincar para depois despachar os 2 à mesma em Janeiro

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Em vez de se pensar que a venda do Vitor tornava a do Diaz menos provável, acho melhor pensar que as vendas do Corona e do Oliveira, no Verão, tornariam a venda do Diaz menos provável...

Andamos a brincar para depois despachar os 2 à mesma em Janeiro
E que ofertas foram rejeitadas pelo Corona e SO?

Ruben1893

24 Julho 2019
83,740
197,034
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E que ofertas foram rejeitadas pelo Corona e SO?
Tenho que perguntar ao presidente no almoço de amanhã, só ele saberá

Nós suspeitamos que, no Verão, o Oliveira teve à portinha da Fiorentina e o Corona à portinha do Sevilha

E que proposta houve pelo Vitor? Uma cláusula de opção que não foi acionada porque o outro clube não o quis? Íamos vender a quem?

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Tenho que perguntar ao presidente no almoço de amanhã, só ele saberá

Nós suspeitamos que, no Verão, o Oliveira teve à portinha da Fiorentina e o Corona à portinha do Sevilha

E que proposta houve pelo Vitor? Uma cláusula de opção que não foi acionada porque o outro clube não o quis? Íamos vender a quem?
Sim, suspeitamos, mas não acredito que tenha havido propostas concretas.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,740
197,034
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sim, suspeitamos, mas não acredito que tenha havido propostas concretas.
É totalmente público que o Oliveira esteve perto da Fiorentina, confirmado pelo presidente dos gajos
Mas afinal não houve oferta, está certo, ele até fez as continhas todas a transferência, comissão e salários e disse os valores publicamente

• Like

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
É totalmente público que o Oliveira esteve perto da Fiorentina, confirmado pelo presidente dos gajos
Mas afinal não houve oferta, está certo, ele até fez as continhas todas a transferência, comissão e salários e disse os valores publicamente
Não foi esse o caso que a saída de um diretor desportivo fez com que o negocio abortasse?

Ruben1893

24 Julho 2019
83,740
197,034
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não foi esse o caso que a saída de um diretor desportivo fez com que o negocio abortasse?
Caiu porque o presidente da Fiorentina não foi na tanga do mesmo gajo negociar pelo nosso clube, pelo jogador e ainda ser agente do treinador e mandou-os todos passear

• Like
P

portu

Guest
A tua opinião não é nada independente, tu apenas vais pelo o que a maior parte diz.

Conheço muita gente assim, sem opinião própria, sem capacidade de pensar algo de diferente e só se sentem bem se forem aceites pela maioria, nem que tenham que ser aquilo que não são.
jaco, no dia em que fores um exemplo de "pensar pela própria cabeça", serás eleito, sem dúvida, user do mês do portal.

• Like