Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,234
12,274
Desculpem lá, pergunta dum gajo que não percebe nada disto.

Eu vejo a lagartada a pôr cláusulas de 60M€ em tudo o que mexe... e a puta da cláusula para uma jovem promessa nossa, melhor jogador do recente europeu de sub-21, era de 20M€??? Se isto não é incompetência, só pode ser gozo. Vendíamos jogadores mais caros há 20 anos. FDX!

Vá lá que a opção de compra não foi accionada.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,799
1,769

Eu vejo a lagartada a pôr cláusulas de 60M€ em tudo o que mexe... e a puta da cláusula para uma jovem promessa nossa, melhor jogador do recente europeu de sub-21, era de 20M€??? Se isto não é incompetência, só pode ser gozo. Vendíamos jogadores mais caros há 20 anos. FDX!

Uma coisa é a cláusula outra é o valor pelo qual é vendido. Não cries filmes.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,151
8,715
45
Lisboa
Ja sabemos que vao ter que vender para equilibrar as contas....mas preferia manter Vitinha e decerto que no futuro sairá por muito mais....tem muito futebol...muito para dar ao clube...
Duvido que seja inferior aos nomes que falam para entrar...
Vendam o entulho que ao longo dos anos trouxeram e que acabam por aumentar gastos, folha salarial e no fim saiem a custo zero....
Mantenham Vitinha!!!

• Like
Reações: TennantWho

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,459
18,474
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O treinador que o promoveu à equipa principal e o que pediu o seu regresso é o mesmo. Se tudo correr pelo normal e caso não seja vendido entretanto o Vítor irá ser um jogador importante. Veremos se inicia a época por cá.

Se houver uma réstia de competência o Vitinha aponta à titularidade.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Like
Reações: MartinsDragão

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,639
5,798
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Este rapaz pode ter sido a nossa melhor contratação este ano. Haja coragem para apostar nele

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,897
12,043
O treinador que o promoveu à equipa principal e o que pediu o seu regresso é o mesmo. Se tudo correr pelo normal e caso não seja vendido entretanto o Vítor irá ser um jogador importante. Veremos se inicia a época por cá.
"pediu o seu regresso"

"caso seja vendido".??.

Que incongruência.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,436
Com a provável venda do Otávio temos dentro de portas um jogador à altura do lugar que fará esquecer rapidamente quem jogava no seu lugar de seu nome Vitinha!

• Like
Reações: hitman

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,459
18,474
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não vejo onde está a incongruência. O treinador pode ter opinião relativamente à venda ou não de um jogador. A partir daí a sua influência é diminuta. Não é o treinador que paga as contas. É o CFO.
É sabido que o Sérgio se opôs à saída do Vítor na época passada. Ele só regressa porque o Wolves não pagou os 20 milhões. Não me parece (e segundo o que sei) que o treinador tenha mudado de opinião relativamente ao Vítor. Irá ser importante esta época.

"pediu o seu regresso"

"caso seja vendido".??.

Que incongruência.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,897
12,043
Não vejo onde está a incongruência. O treinador pode ter opinião relativamente à venda ou não de um jogador. A partir daí a sua influência é diminuta. Não é o treinador que paga as contas. É o CFO.
É sabido que o Sérgio se opôs à saída do Vítor na época passada. Ele só regressa porque o Wolves não pagou os 20 milhões. Não me parece (e segundo o que sei) que o treinador tenha mudado de opinião relativamente ao Vítor. Irá ser importante esta época.
A incongruência é evidente. Agora corrigiste.

SC não pediu nada, porque não havia nada para pedir.

E SC fica com o jogador, caso ele não seja vendido.

Tudo o resto, é uma mentira desta SAD para com os adeptos e stakeholders da parte financeira.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,459
18,474
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Continuo sem ver a incongruência. Mas neste caso é irrelevante. Eu já entendo o subtexto perfeitamente. O interessante é que se o treinador não tivesse interesse nenhum no atleta ele poderia continuar emprestado ao Wolves. E a verdade é que está cá desde o primeiro dia da época.
O que eu espero é que o Vítor não seja transferido até ao início da época. Acredito que poderá fazer coisas muito interessantes pela nossa equipa.

A incongruência é evidente. Agora corrigiste.

SC não pediu nada, porque não havia nada para pedir.

E SC fica com o jogador, caso ele não seja vendido.

Tudo o resto, é uma mentira desta SAD para com os adeptos e stakeholders da parte financeira.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,897
12,043
Continuo sem ver a incongruência. Mas neste caso é irrelevante. Eu já entendo o subtexto perfeitamente. O interessante é que se o treinador não tivesse interesse nenhum no atleta ele poderia continuar emprestado ao Wolves. E a verdade é que está cá desde o primeiro dia da época.
O que eu espero é que o Vítor não seja transferido até ao início da época. Acredito que poderá fazer coisas muito interessantes pela nossa equipa.
Gostava de saber em que sustentas que o jogador podia continuar emprestado ao mesmo clube que não pagou os 20M que o FCP já considerava nas contas.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,072
7,041

O jogador quando negoceia novo contrato pode escolher ter ou não clausula de rescisão.

Qual a vantagem do clube em por o Dalot, por exemplo, com uma clasula de 18M? Muita pouca, creio eu, a menos que haja algo que me está a escapar.