É mais uma argolada de quem dirige, mas esta é um mal que virá por bem. Espero que não voltem a argolar com Vítor Ferreira. Deixem-no ficar.
Procurem o Wally nesta foto....
Uma coisa é a cláusula outra é o valor pelo qual é vendido. Não cries filmes.Desculpem lá, pergunta dum gajo que não percebe nada disto.
Eu vejo a lagartada a pôr cláusulas de 60M€ em tudo o que mexe... e a puta da cláusula para uma jovem promessa nossa, melhor jogador do recente europeu de sub-21, era de 20M€??? Se isto não é incompetência, só pode ser gozo. Vendíamos jogadores mais caros há 20 anos. FDX!
Vá lá que a opção de compra não foi accionada.
Se houver uma réstia de competência o Vitinha aponta à titularidade.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
"pediu o seu regresso"O treinador que o promoveu à equipa principal e o que pediu o seu regresso é o mesmo. Se tudo correr pelo normal e caso não seja vendido entretanto o Vítor irá ser um jogador importante. Veremos se inicia a época por cá.
"pediu o seu regresso"
"caso seja vendido".??.
Que incongruência.
A incongruência é evidente. Agora corrigiste.Não vejo onde está a incongruência. O treinador pode ter opinião relativamente à venda ou não de um jogador. A partir daí a sua influência é diminuta. Não é o treinador que paga as contas. É o CFO.
É sabido que o Sérgio se opôs à saída do Vítor na época passada. Ele só regressa porque o Wolves não pagou os 20 milhões. Não me parece (e segundo o que sei) que o treinador tenha mudado de opinião relativamente ao Vítor. Irá ser importante esta época.
A incongruência é evidente. Agora corrigiste.
SC não pediu nada, porque não havia nada para pedir.
E SC fica com o jogador, caso ele não seja vendido.
Tudo o resto, é uma mentira desta SAD para com os adeptos e stakeholders da parte financeira.
Gostava de saber em que sustentas que o jogador podia continuar emprestado ao mesmo clube que não pagou os 20M que o FCP já considerava nas contas.Continuo sem ver a incongruência. Mas neste caso é irrelevante. Eu já entendo o subtexto perfeitamente. O interessante é que se o treinador não tivesse interesse nenhum no atleta ele poderia continuar emprestado ao Wolves. E a verdade é que está cá desde o primeiro dia da época.
O que eu espero é que o Vítor não seja transferido até ao início da época. Acredito que poderá fazer coisas muito interessantes pela nossa equipa.
O jogador quando negoceia novo contrato pode escolher ter ou não clausula de rescisão.Desculpem lá, pergunta dum gajo que não percebe nada disto.
Eu vejo a lagartada a pôr cláusulas de 60M€ em tudo o que mexe... e a puta da cláusula para uma jovem promessa nossa, melhor jogador do recente europeu de sub-21, era de 20M€??? Se isto não é incompetência, só pode ser gozo. Vendíamos jogadores mais caros há 20 anos. FDX!
Vá lá que a opção de compra não foi accionada.