Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
oh não! O clube vai fechar porque não vendemos o novo manuel fernandes por 20M para podermos esbanjar tudo no fransérgio! agora terá de ser o SO com 29 anos a ir :(

• Like
Reações: fonte

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,953
792
"Para atingirmos a nossa saída do 'fair-play' financeiro, havia dois negócios planeados que tinham de se concretizar. A venda do Danilo Pereira para o Paris Saint-Germain, que teria de ficar em primeiro ou segundo lugar, o que parece que vai acontecer, e que o Vitinha pudesse ficar com passe definitivo transacionado no Wolverhampton, se o Wolverhampton ficasse na primeira divisão e isso já aconteceu"

Alguém me explique o que passou-se ? Lá se vai o Fair Play ????

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,713
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bom, se os jogadores se apresentam amanhã para os testes médicos, já ficaremos a saber se o Vitor é nosso ou não.
Pessoalmente, porque acredito que ele pode valer muito mais que 20M, espero que o Wolves o tenha recambiado de volta.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,900
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Bom, se os jogadores se apresentam amanhã para os testes médicos, já ficaremos a saber se o Vitor é nosso ou não.
Pessoalmente, porque acredito que ele pode valer muito mais que 20M, espero que o Wolves o tenha recambiado de volta.
Mas os jogadores que foram ao euro sub 21 já se apresentam amanhã?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,713
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas os jogadores que foram ao euro sub 21 já se apresentam amanhã?
A final do Euro foi a 6 de junho.
Já tiveram quase um mês de férias, acredito que se apresentem agora... Até porque estes jovens sabem que têm de impressionar para ganhar o lugar, deverão querer começar logo desde o dia 1 de pré-época.

Mas não tenho nenhuma informação sobre o tema.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,900
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A final do Euro foi a 6 de junho.
Já tiveram quase um mês de férias, acredito que se apresentem agora... Até porque estes jovens sabem que têm de impressionar para ganhar o lugar, deverão querer começar logo desde o dia 1 de pré-época.

Mas não tenho nenhuma informação sobre o tema.
Sim, é o melhor que podem fazer.

E com tantos ausentes ainda pode ser uma oportunidade para se afirmarem.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,676
40
O Vitinha, a ficar no NGC, vai ser a grande venda do próximo defeso..
O SC sem querer, acabou por receber um excelente reforço para o meio campo.
Será que foi sem querer?

Não me cabe na cabeça que o Wolves tenha abdicado da compra, ainda para mais sendo obrigatória. Para mim houve aqui pedido do SC e intervenção do Mendes.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,713
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, é o melhor que podem fazer.

E com tantos ausentes ainda pode ser uma oportunidade para se afirmarem.
Tem de ser.
O Vitinha tem de aproveitar as ausências do Sérgio, Uribe (e Grujic). Com estas ausências todas no MC disseram-me que o Valente e o Mor também faziam a pré-época nos A.
Se arrancamos a pré-época com Mor, Loum, Baró, Valente, Vitinha, Fábio e Otávio como médios, é claro que estes miúdos têm de dar tudo logo desde o dia 1 para se evidenciarem.

Aliás, tendo em conta que o Otávio pode contar para as alas e que o Uribe e o Sérgio ainda podem demorar a regressar, o Vitinha pode ganhar nas próximas semanas crédito para arrancar a época no 11 inicial.

Eu no lugar dele começava a trabalhar logo desde o início, mesmo que me oferecessem mais uma semana de férias.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,619
1,596
As pitas todas aos saltos com o regresso do Vitinha e provavelmente isto so significa que o Mendes o quer noutro clube qualquer.

Segundo o nosso mago das contas estes 20m ja estavam contabilizados por isso se nao veem do Wolves teem de vir de outro lado qualquer.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,562
28,714
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É com cada imbróglio que não consigo entender..
A cláusula não era obrigatória? Podem desistir de algo obrigatório?

Se ficar terá que trabalhar para demonstrar que é mais que uma promessa. Espero que sim porque gosto bastante deste jogador.

• Like
Reações: paul93