#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.22

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.22 Performance da Época

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,744
4,868
Vamos ver. Há uma semana ou duas dizia o mesmo, mas parece-me que houve um clique no plantel depois do jogo de sábado.
Quando voltares a perder ou empatar lá se foi o clique, depois ganhas um jogo e há clique, depois perdes e já não há clique.

O Vitor Bruno é mau e pronto. Horrivel. Não é treinador para o FCPorto, nem que ganhe um campeonato, é um banana.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
195,155
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os outros vão caindo como tordos dos seus cargos e ele lá continua
Calções ball loles

Mais um bocadinho e vai ser o gajo com mais tempo no cargo na primeira liga

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
673
813
Rui Borges para os calimeros 😞 perdemos uma excelente oportunidade... demora-se a ver que este inapto não tem qualidade.
Para vir o Borges ou algo do género, mais vale estar como está. E digo já a minha opinião antecipadamente, correndo o risco do Borges mostrar qq coisa. Mas o Porto não é o Scp. É outra dimensão e outro nível de exigência.
Mantenho que foi um erro o VB, a todos os níveis, mas mudar por mudar, para fazer uma experiência e tal, não obrigado.
Pelo menos, o VB já abriu os olhos em relação Mora, tarde, mas a tempo. Coisa que que eu já desesperava desde agosto e por aqui diziam que estava bem na B.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
673
813
Já agora, se o Borges é tão bom, o Vasco Matos deve ser um génio, pois com o Santa Clara, está 4 pontinhos à frente do Vitória. E esta hem ó guerreirinho?

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,385
1,975
Hummm. Se percebe tanto e tanto de futebol, porque é que está em 6⁰ lugar a 4 pts do Santa Clara? Estranho, não é? E já agora, o Vitinho, que não percebe nada disto, foi lá ao castelo e limpou 3 pts.
Queres ver que o nes percebe mais da coisa que o Guardiola e nunca soubemos estes anos todos? :unsure:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
195,155
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora, se o Borges é tão bom, o Vasco Matos deve ser um génio, pois com o Santa Clara, está 4 pontinhos à frente do Vitória. E esta hem ó guerreirinho?
O futebol também não funciona assim

E o futebol apresentado pelo Guimarães e pelo Santa Clara são diferentes(também têm jogadores de nível diferente)
O guimarães joga muito mais como equipa grande

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
673
813
Queres ver que o nes percebe mais da coisa que o Guardiola e nunca soubemos estes anos todos? :unsure:
É o melhor que consegues para defender um Borges desta vida no FCP? É que sinceramente o Vitória não me impressiona nada de nadinha, a todos os níveis, incluindo os resultados e classificação e fico estupefacto de haver quem o queira no Porto. Mas podem continuar a defendê-lo. Força. Acho que não vai demorar muito para se perceber quem tinha razão.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
673
813
O futebol também não funciona assim

E o futebol apresentado pelo Guimarães e pelo Santa Clara são diferentes(também têm jogadores de nível diferente)
O guimarães joga muito mais como equipa grande
Mas no final, o que conta é os resultados e a classificação. E o Vitória está no 6⁰ lugar a 4 pts do 5⁰.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,385
1,975
É o melhor que consegues para defender um Borges desta vida no FCP? É que sinceramente o Vitória não me impressiona nada de nadinha, a todos os níveis, incluindo os resultados e classificação e fico estupefacto de haver quem o queira no Porto. Mas podem continuar a defendê-lo. Força. Acho que não vai demorar muito para se perceber quem tinha razão.
Foi so um exemplo, ha dezenas, centenas, milhares de casos de melhores treinadores irem atras de outros ao longo da historia porque as coisas nao sao assim tao simples.
E eu nao defendo o Borges no Porto estas equivocado, defendo sim que o Bito do calção é mau e quase qualquer um fazia melhor que ele, nos quais o Borges se insere.
De resto ja o referi, para a minha preferência, o treinador vinha do zucão.