#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.40 Performance da Época

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,621
18,273
O Vítor Bruno vai ter agora uma série de jogos que lhe vai ser bastante favorável e que podem resultar numa série de muitas vitórias consecutivas. Só lhe peço que escolha um 11, um modelo de jogo e os mantenha para dar um bocadinho de estabilidade à equipa. É difícil ter rendimento com tantas mudanças todos os jogos!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,169
18,851
33
Vila Das Aves
Será que é simples má gestão ou também se anda a poupar aí? Se for má gestão, critico, se for por poupança, percebo.
Não deverá ser poupança, senão vejamos:

O trajeto habitual da equipa é Olival/Dragão, Aeroporto, Destino, e no dia seguinte o percurso inverso.

O que se tem visto é que depois dos jogos europeus a equipa chega super tarde, tendo em conta que há sempre jogo no fim de semana a lógica seria chegar o mais cedo possível.

Para terem ideia, na ida a Roma a equipa chegou eram quase 17h.

Eu recordo-me que com o Sérgio houveram jogos em que chegávamos ao Porto horas depois dos jogos.

• Like
Reações: Mihaly Siska

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,041
11,009
Será que é simples má gestão ou também se anda a poupar aí? Se for má gestão, critico, se for por poupança, percebo.
Oh poupanças poupinças..
Isso não pode ser
Por muito que alguns meninos (tipo Pepês e assim) até merecessem voltar da Bélgica na camioneta do Abílio
O descanso e a optimização dos tempos de recuperação e de treino de uma equipa profissional não podem ser uma área de poupança
Porra

• Like
Reações: Mihaly Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,763
193,799
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não deverá ser poupança, senão vejamos:

O trajeto habitual da equipa é Olival/Dragão, Aeroporto, Destino, e no dia seguinte o percurso inverso.

O que se tem visto é que depois dos jogos europeus a equipa chega super tarde, tendo em conta que há sempre jogo no fim de semana a lógica seria chegar o mais cedo possível.

Para terem ideia, na ida a Roma a equipa chegou eram quase 17h.

Eu recordo-me que com o Sérgio houveram jogos em que chegávamos ao Porto horas depois dos jogos.
Chegou às 17 mas treinou em Roma antes de vir

Não perderam o dia

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
888
1,358
O Vítor Bruno vai ter agora uma série de jogos que lhe vai ser bastante favorável e que podem resultar numa série de muitas vitórias consecutivas. Só lhe peço que escolha um 11, um modelo de jogo e os mantenha para dar um bocadinho de estabilidade à equipa. É difícil ter rendimento com tantas mudanças todos os jogos!
Ir a Famalicão é favoravel? da maneira que andamos?

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,041
11,009
Foda-se só vi agora a flash deste artista
"Competimos" e "jogamos de igual para igual"?
Com o poderoso Anderleite o 4o classificado da poderosa liga belga?
Foda-se o objectivo ao jogar contra o Anderleite não é jogar de igual para igual é ser superior

• Like
Reações: Brandão e Dias_21

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,169
18,851
33
Vila Das Aves
Não há ninguém que consiga dizer, em Novembro, qual é a equipa ideal ou tipo deste ano.
Temos duas equipas.

Uma com Galeno e Pepê a extremos, outra com Namaso como 2º ponta de lança.

Na minha opinião, os melhores jogos foram com Namaso a 2º ponta.

O problema está em manter estabilidade na equipa.

Ontem foi apresentado um 11, segunda-feira certamente será outro qualquer.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,233
1,857
Estar constantemente a bater nele, forte e feio, todos os santos dias, a toda hora, eu inclusive, não nos vai levar a lado nenhum porque se pensarmos bem só há um responsável por ele ainda ser o técnico principal do FC Porto e esse é AVB.

Isto era quase como dizer que o nosso antigo CFO era horrível quando tudo passava, ou era permitido pelos seus superiores.

Ou seja, a criticar, a bater, não vai ser mais no VB, ele é o que é, AVB tinha, tem e vai continuar a ter a palavra.

• Like
Reações: reis1970

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,431
12,893
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Estar constantemente a bater nele, forte e feio, todos os santos dias, a toda hora, eu inclusive, não nos vai levar a lado nenhum porque se pensarmos bem só há um responsável por ele ainda ser o técnico principal do FC Porto e esse é AVB.

Isto era quase como dizer que o nosso antigo CFO era horrível quando tudo passava, ou era permitido pelos seus superiores.

Ou seja, a criticar, a bater, não vai ser mais no VB, ele é o que é, AVB tinha, tem e vai continuar a ter a palavra.
Foi o que eu tentei dizer. Não acho que se deva concentrar os canhões no AVB e colocar tudo em causa porque continuo a acreditar no presidente e na sua capacidade de nos voltar a meter no topo, isso nem sequer é questão.

Mas também convém ter a noção de que toda esta situação, a partir da humilhação da Luz, passou a ser mais da responsabilidade de AVB do que de VB. E achar que VB na verdade já está despedido e que AVB está a cozinhar um masterplan na sombra para nos trazer o Guardiola só vai contribuir para a deceção geral.

AVB ainda vê alguma coisa que nós não vemos em VB, ou, na pior das hipóteses, quer mostrar fibra de líder e manter-se agarrado plano inicial para mostrar que o tempo lhe há-de dar razão. E claro que pode acontecer e o AVB vai ganhar uma aura muito próxima à do prime PdC, se isso acontecer.

Mas isso é, daquilo que é possível ler nos jogos, muito improvável de acontecer e se acabar por não acontecer (e VB acabar invariavelmente despedido daqui a umas semanas) AVB terá de chamar a si o erro e procurar aprender com isto.

Dragão Marcoense

Lugar Anual
6 Junho 2019
145
130
Já estão a voar para cá ?
tenho pena que não se faça mas mereciam uma recepção a maneira no aeroporto . E isto não é para agredir fisicamente ninguém , há muitas maneiras de fazer sentir o protesto

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,824
2,170
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Se VB fosse um tipo inteligente e gostasse do FC Porto demitia-se. Primeiro porque está a ser um problema para o clube, depois porque se está a queimar a cada CI e a cada jogo e, finalmente, porque devia perceber que deu um passo muito maior do que a perna e que seria benéfico para a sua carreira procurar agora um projeto menor, com menos pressão para poder crescer e aprender a ser um melhor treinador.
E será que já não tentou?

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,143
3,751
Conquistas
2
Portugal
Não sinto o Famalicão tão forte como em outros anos
O Moreirense era muito forte, essa potência treinada pelo Peixoto.
Aliás, o Casa Pia se entra em campo como entrou com os Calimeros vai parecer um Real Madrid.
Neste momento estamos a um jogo com um guarda-redes adversário a encarnar um Buffon de dizer adeus ao campeonato.

• Like
Reações: Regod