Mas como e possivel vir alguem para um projecto de 3/4 anos quando, como se ve, ninguem aguenta 1 ano sem ganhar, quanto mais 2 ou 3.
Eu ate achava isso bem, com esse treinador ou outro, mas o proprio AVB tinha que mudar radicalmente o seu discurso quanto as prestações desportivas nos proximos tempos.
Nao necessariamente ao fim de 4 anos.
Aceito nao existirem títulos relevantes na primeira época, desde que sejamos competitivos, note-se evolução da equipa colectivamente e individualmente, e se consiga fazer melhor que um terceiro lugar. Nesse caso estaria a haver evolução.
Algo que nao está a acontecer até agora, daí achar o melhor para o clube, a saida do VB. Não colocaria a "obrigação ao VB" de ser campeao, o problema é a falta de crescimento desportivamente da equipa. Nao se ve nada para melhor.
O treinador alemão do estugarda seria um perfil indicado, porque é um jovem treinador de qualidade, com ambição, que ja mostrou o que pode fazer. Seria o perfil indicado, tal como falei tambem do terzic.
Obviamente poderão ser opções mais difíceis do que aquilo que eu possa imaginar. Apenas estou aqui a mandar as minhas bitaitadas como toda a gente.
Preferia investir 15 M em salarios durante alguns anos, num treinador desse perfil, do que num jair cunha. Um treinador é a peça chave que nos pode alavancar. Acho que é ai que o AVB deveria pagar em qualidade, e tentar ir cortando no futuro em muitas gorduras que ainda temos, em salários pesados de excedentários como wendell, grujic, marcano, navarro, franco, borges, e companhia.