#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.40 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,666
193,790
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu tenho sérias dúvidas que um treinador "emergente" de umas das principais ligas, alguns até dá segunda divisão venham para cá com a época em andamento e com o acidente a acontecer.

Com sorte conseguias na Holanda, países nórdicos, América do sul..

Com um tuga o chamamento de um clube da nossa dimensão já teria outro apelo.
Depende do grau de tolinho e de auto confiança do treinador em virar isto

Olha o Amorim 🤷‍♂️
Para muitos, nós somos um United e uma oportunidade de uma vida

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,897
3,181
Nessa altura?

Daqui a 2 semanas?

O novo treinador se entrasse hoje arriscava se a perder na Bélgica e em Famalicão..

Eu acho que a solução passa por mudar, mas não estou a espera de milagres.
Não necessariamente. O lage entrou e ganhou tudo por cá. O fato do campeonato ser fraco, ajuda bastante e da algum tempo ao treinador.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,666
193,790
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Treinar o Porto em vez do estugarda, não é um passo em frente?

Nao entendo, agora nao somos um clube apetecivel e com nome mundialmente? Nao concordo.
Depende das ambições que tiver para o Verão

E pode ter medo de se espetar em desafio novo

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,744
65,660
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O treinador do Estugarda é muito bom, mas tem contrato ate 2027.

Teria que vir com um pensamento de projeto para 3/4 anos, estabilizando o clube.
Mas como e possivel vir alguem para um projecto de 3/4 anos quando, como se ve, ninguem aguenta 1 ano sem ganhar, quanto mais 2 ou 3.

Eu ate achava isso bem, com esse treinador ou outro, mas o proprio AVB tinha que mudar radicalmente o seu discurso quanto as prestações desportivas nos proximos tempos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,459
5,440
Conquistas
1
  • Junho/18
Espero que haja noção que o mercado de treinadores para uma substituição no imediato de VB é extremamente limitado, tanto pelo contrato que neste momento realisticamente podemos oferecer a um novo treinador como pelo momento da época, quem viesse certamente não seria consensual e o mais provável era que fosse alguém para ver no que dá até ao fim da época, o que ao nível do desgaste financeiro (pelas rescisões sucessivas de contratos) e desgaste de reputação junto do mercado de treinadores (pela falta de estabilidade), tem tudo para nos criar ainda mais problemas no médio prazo.

Percebo que a dado momento VB terá que seguir o seu caminho, não estou a pôr isso em causa, só não estou é particularmente entusiasmado com o que vem a seguir, muito dificilmente salvará a época, o 3º lugar no máximo será o que conseguiremos retirar da mesma, tudo bem que esse cenário é também o mais provável com a continuidade de VB se a equipa não evoluir nos próximos jogos, só acho é que terá que haver alguma paciência com um novo hipotético treinador e não lhe pedir algo que ele não está em condições de dar, até porque e ao contrário de muitos adeptos não me parece que o único problema desta equipa seja o treinador, o último defeso em termos de contratações foi melhor que o esperado mas o plantel ainda tem lacunas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,854
45,449
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Villas justificou o custo de Jorge Costa e Zubi argumentando que a qualidade paga-se.

Espero que tenha o mesmo critério no recurso humano mais importante da SAD no que respeita á gestão desportiva, o treinador de futebol.
Nesta fase terá que ter,pois é fundamental que traga alguém de inequívoca qualidade ou capacidade e qur acrescente valor ao clube.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,459
5,440
Conquistas
1
  • Junho/18
Villas justificou o custo de Jorge Costa e Zubi argumentando que a qualidade paga-se.

Espero que tenha o mesmo critério no recurso humano mais importante da SAD no que respeita á gestão desportiva, o treinador de futebol.
Mesmo que haja a noção que será preciso oferecer um contrato melhor que o de VB para garantir alguém de mínima qualidade, haverá certamente um limite para o possível dadas as nossas condicionantes, não sei se esse limite nos permite contratar alguém de valor inquestionável nesta altura da época.

• Like
Reações: Vinha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,081
45,624
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Espero que haja noção que o mercado de treinadores para uma substituição no imediato de VB é extremamente limitado, tanto pelo contrato que neste momento realisticamente podemos oferecer a um novo treinador como pelo momento da época, quem viesse certamente não seria consensual e o mais provável era que fosse alguém para ver no que dá até ao fim da época, o que ao nível do desgaste financeiro (pelas rescisões sucessivas de contratos) e desgaste de reputação junto do mercado de treinadores (pela falta de estabilidade), tem tudo para nos criar ainda mais problemas no médio prazo.

Percebo que a dado momento VB terá que seguir o seu caminho, não estou a pôr isso em causa, só não estou é particularmente entusiasmado com o que vem a seguir, muito dificilmente salvará a época, o 3º lugar no máximo será o que conseguiremos retirar da mesma, tudo bem que esse cenário é também o mais provável com a continuidade de VB se a equipa não evoluir nos próximos jogos, só acho é que terá que haver alguma paciência com um novo hipotético treinador e não lhe pedir algo que ele não está em condições de dar, até porque e ao contrário de muitos adeptos não me parece que o único problema desta equipa seja o treinador, o último defeso em termos de contratações foi melhor que o esperado mas o plantel ainda tem lacunas.
Não é nada limitado, o dificil é acertar num, nunca andamos a ir buscar aos maiores clubes do mundo... os treinadores com mais sucesso do FCP vieram do Leiria, da Academica, do Boavista, do Nantes, ou de adjunto..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,081
45,624
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mesmo que haja a noção que será preciso oferecer um contrato melhor que o de VB para garantir alguém de mínima qualidade, haverá certamente um limite para o possível dadas as nossas condicionantes, não sei se esse limite nos permite contratar alguém de valor inquestionável nesta altura da época.
que exemplos tens de treinadores com valor inquestionável? o Klopp?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,459
5,440
Conquistas
1
  • Junho/18
Não é nada limitado, o dificil é acertar num, nunca andamos a ir buscar aos maiores clubes do mundo... os treinadores com mais sucesso do FCP vieram do Leiria, da Academica, do Boavista, do Nantes, ou de adjunto..
Ok, mas esse tipo de fezadas com treinadores como tivemos com o Mourinho ou como os calimeros tiveram com o Amorim, normalmente são precedidos de algo fora do normal que eles tenham feitos em equipas de média dimensão do nosso campeonato, neste momento não vejo ninguém no nosso campeonato que sequer dê ideia que possa ser mais que mediano.

• Like
Reações: Vinha

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,459
5,440
Conquistas
1
  • Junho/18
que exemplos tens de treinadores com valor inquestionável? o Klopp?
Não é preciso ir tão longe, mas alguém que tenha alguns anos a fazer um bom trabalho num macro campeonato mesmo que numa equipa média, ou alguém excepcional num campeonato ao nível do nosso.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,897
3,181
Mas como e possivel vir alguem para um projecto de 3/4 anos quando, como se ve, ninguem aguenta 1 ano sem ganhar, quanto mais 2 ou 3.

Eu ate achava isso bem, com esse treinador ou outro, mas o proprio AVB tinha que mudar radicalmente o seu discurso quanto as prestações desportivas nos proximos tempos.
Nao necessariamente ao fim de 4 anos.

Aceito nao existirem títulos relevantes na primeira época, desde que sejamos competitivos, note-se evolução da equipa colectivamente e individualmente, e se consiga fazer melhor que um terceiro lugar. Nesse caso estaria a haver evolução.

Algo que nao está a acontecer até agora, daí achar o melhor para o clube, a saida do VB. Não colocaria a "obrigação ao VB" de ser campeao, o problema é a falta de crescimento desportivamente da equipa. Nao se ve nada para melhor.

O treinador alemão do estugarda seria um perfil indicado, porque é um jovem treinador de qualidade, com ambição, que ja mostrou o que pode fazer. Seria o perfil indicado, tal como falei tambem do terzic.

Obviamente poderão ser opções mais difíceis do que aquilo que eu possa imaginar. Apenas estou aqui a mandar as minhas bitaitadas como toda a gente.

Preferia investir 15 M em salarios durante alguns anos, num treinador desse perfil, do que num jair cunha. Um treinador é a peça chave que nos pode alavancar. Acho que é ai que o AVB deveria pagar em qualidade, e tentar ir cortando no futuro em muitas gorduras que ainda temos, em salários pesados de excedentários como wendell, grujic, marcano, navarro, franco, borges, e companhia.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,081
45,624
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ok, mas esse tipo de fezadas com treinadores como tivemos com o Mourinho ou como os calimeros tiveram com o Amorim, normalmente são precedidos de algo fora do normal que eles tenham feitos em equipas de média dimensão do nosso campeonato, neste momento não vejo ninguém no nosso campeonato que sequer dê ideia que possa ser mais que mediano.
O AVB não teve nada disso, nem o Jesualdo, por outro lado, vindos de fora e caros não o acerto não tem sido grande coisa, nem no Porto nem nos de lisboa.

Não é preciso ir tão longe, mas alguém que tenha alguns anos a fazer um bom trabalho num macro campeonato mesmo que numa equipa média, ou alguém excepcional num campeonato ao nível do nosso.
tipo quem?