Ia haver folga quando temos jogo na quinta, na belgica? Estranho mesmo.não porque ia haver folga.
alguém decidiu que ia deixar de haver...
Ia haver folga quando temos jogo na quinta, na belgica? Estranho mesmo.não porque ia haver folga.
alguém decidiu que ia deixar de haver...
Pena...A dar o treino no Olival
Ah, por momentos pensei que VB iria continuar a ser nosso treinador. Ufaaa....Em lado nenhum.
Eu olho para esta equipa e penso: realmente, sinto a falta de um central de 41 anos, disponível de 3 em 3 meses, pronto para falhar os jogos grandes todos ou agredir gajos quando não os falhar...O Rodolfo está a falar bem, o nosso clube passou a ser uma equipa simpática. Está sem garra...
Off topic, maior erro do Vilas Boas, não manter o Pepe mais uma época.
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Nico kovac.Falaram de um tipo que gosto joga apoiado e desenvolveu o osassuna, arrasate.
Não precisa de ssr espanhol tens um ingles e outro croata muito bons livres
E vai. Daí amanhã estar a dar o treino.Ah, por momentos pensei que VB iria continuar a ser nosso treinador. Ufaaa....
Será?E vai. Daí amanhã estar a dar o treino.
Olhe que não, amigo, olhe que não....E vai. Daí amanhã estar a dar o treino.
Tudo indica que sim.Será?
É uma vergonha . O presidente total culpado desta brincadeira . O treinador não tem culpa , está a ganhar o dele .E vai. Daí amanhã estar a dar o treino.
Ao menos bate-se o recorde de Presidentes, chega a um ponto que andavamos aqui:Boa ideia. A partir de agora, sempre que se despedir um treinador vai o presidente junto lol
Eu não consigo ouvir o Rodolfo. É um burro. É um burro, tal como o é o Amaral. Na CMTV o único comentador de quem gosto de ouvir é o Tiago. O único que consegue construir frases, debater ideias, pensar e responder como uma pessoa "normal" e não um cachopo de 5 anos... Os outros têm um QI muito abaixo do exigível, é demasiada vergonha alheia. Não há como ouvir aquilo e não querer que o gajo vá para o caralho, são lerdinhos das ideias.O Rodolfo "Pintista" acabou de dizer na CM que AVB tbm se devia demitir.
O Rodolfo pra mim perdeu credibilidade ao dizer uma barbaridade dessas.
Outro fdp... não me interessa se é portista.. se não é honesto intelectualmente é só um sacana.Engraçado que esse indivíduo não deve ter exigido o mesmo a PdC nas alturas dos Lopeteguis, Fonsecas, NES, Péééseiros, Otávios, etc, etc, etc....
Manter este inútil no clube é para os apanhados só pode. Não quero acreditar nisso.A dar o treino no Olival
Estás a falar do Rodolfo que fazia parte da equipa técnica do Fernando Santos quando o nosso clube foi eliminado da Taça com o Torrense nas Antas? Por falar em garra...O Rodolfo está a falar bem, o nosso clube passou a ser uma equipa simpática. Está sem garra...
Off topic, maior erro do Vilas Boas, não manter o Pepe mais uma época.
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
É um verdadeiro trovador!A propaganda que este boneco devia ter é a propaganda de ser muito fraco , sem caráter e personalidade. Fez-me sentir a maior vergonha da minha vida enquanto adepto do FC Porto!
E depois na primeira conferência de imprensa chega lá sorridente e desculpou-se com tudo, até falou dos jogadores teres aulas de tarde. É um boneco. No dia 3 lá estarei no dragão no meu lugar anual a assobiar a merda que ele é!
O Amaral nunca deveu muito à inteligência, sempre foi assim meio um gajo que parece em sedativos.Eu não consigo ouvir o Rodolfo. É um burro. É um burro, tal como o é o Amaral. Na CMTV o único comentador de quem gosto de ouvir é o Tiago. O único que consegue construir frases, debater ideias, pensar e responder como uma pessoa "normal" e não um cachopo de 5 anos... Os outros têm um QI muito abaixo do exigível, é demasiada vergonha alheia. Não há como ouvir aquilo e não querer que o gajo vá para o caralho, são lerdinhos das ideias.
Ao menos bate-se o recorde de Presidentes, chega a um ponto que andavamos aqui:
"Oh @fjpfcp agora é a tua vez, candidata-te que vais bem"
"Foda-se oh Siska mas tu entras com o investimento?"
"Só metade que depois na 6ª ronda sou eu e preciso para a minha, pede ao @Neiva o resto"
"E tu tás preparado @Ruben1893 ?"
"Foda-se estava teso e vendi a minha senha ao @apocalypto mas ele com o cagaço passou a vez ao @Vieira_Amares que não atendeu porque estava a pinar a miúda e agora recai tudo nas mãos do @Miguelfcp80 "