#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,044
19,506
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Pepe , que se andou a poupar no Porto para estar a 100% para a seleção do Pais que odeia o nosso clube.

Eu acho que o AVB não é parvo nenhum.

• Like
Reações: MCCARTHY

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,829
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Rodolfo está a falar bem, o nosso clube passou a ser uma equipa simpática. Está sem garra...

Off topic, maior erro do Vilas Boas, não manter o Pepe mais uma época.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Eu olho para esta equipa e penso: realmente, sinto a falta de um central de 41 anos, disponível de 3 em 3 meses, pronto para falhar os jogos grandes todos ou agredir gajos quando não os falhar...

Isso da equipa simpática, sem garra etc etc etc etc é a análise dos Rodolfos desta vida que não falam de bola
Uma equipa perde porque não correu muito ou foi simpática
Ganha porque correu muito e foi agressiva e tal

É isto que é futebol?

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,772
127,510
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Boa ideia. A partir de agora, sempre que se despedir um treinador vai o presidente junto lol
Ao menos bate-se o recorde de Presidentes, chega a um ponto que andavamos aqui:

"Oh @fjpfcp agora é a tua vez, candidata-te que vais bem"
"Foda-se oh Siska mas tu entras com o investimento?"
"Só metade que depois na 6ª ronda sou eu e preciso para a minha, pede ao @Neiva o resto"
"E tu tás preparado @Ruben1893 ?"
"Foda-se estava teso e vendi a minha senha ao @apocalypto mas ele com o cagaço passou a vez ao @Vieira_Amares que não atendeu porque estava a pinar a miúda e agora recai tudo nas mãos do @Miguelfcp80 "

• Haha
Reações: AjpAlmeida e fjpfcp

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,481
4,759
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Rodolfo "Pintista" acabou de dizer na CM que AVB tbm se devia demitir.

O Rodolfo pra mim perdeu credibilidade ao dizer uma barbaridade dessas.
Eu não consigo ouvir o Rodolfo. É um burro. É um burro, tal como o é o Amaral. Na CMTV o único comentador de quem gosto de ouvir é o Tiago. O único que consegue construir frases, debater ideias, pensar e responder como uma pessoa "normal" e não um cachopo de 5 anos... Os outros têm um QI muito abaixo do exigível, é demasiada vergonha alheia. Não há como ouvir aquilo e não querer que o gajo vá para o caralho, são lerdinhos das ideias.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,132
1,661
O Rodolfo está a falar bem, o nosso clube passou a ser uma equipa simpática. Está sem garra...

Off topic, maior erro do Vilas Boas, não manter o Pepe mais uma época.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Estás a falar do Rodolfo que fazia parte da equipa técnica do Fernando Santos quando o nosso clube foi eliminado da Taça com o Torrense nas Antas? Por falar em garra...

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,602
1,693
A propaganda que este boneco devia ter é a propaganda de ser muito fraco , sem caráter e personalidade. Fez-me sentir a maior vergonha da minha vida enquanto adepto do FC Porto!
E depois na primeira conferência de imprensa chega lá sorridente e desculpou-se com tudo, até falou dos jogadores teres aulas de tarde. É um boneco. No dia 3 lá estarei no dragão no meu lugar anual a assobiar a merda que ele é!
É um verdadeiro trovador!

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,772
127,510
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não consigo ouvir o Rodolfo. É um burro. É um burro, tal como o é o Amaral. Na CMTV o único comentador de quem gosto de ouvir é o Tiago. O único que consegue construir frases, debater ideias, pensar e responder como uma pessoa "normal" e não um cachopo de 5 anos... Os outros têm um QI muito abaixo do exigível, é demasiada vergonha alheia. Não há como ouvir aquilo e não querer que o gajo vá para o caralho, são lerdinhos das ideias.
O Amaral nunca deveu muito à inteligência, sempre foi assim meio um gajo que parece em sedativos.

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
979
1,050
Oh Vitor estás agarrado como uma lapa. O pá por favor demite-te. Se gostas do clube sai. Sai caralho. Põe-te a milhas!

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,258
4,730
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Ao menos bate-se o recorde de Presidentes, chega a um ponto que andavamos aqui:

"Oh @fjpfcp agora é a tua vez, candidata-te que vais bem"
"Foda-se oh Siska mas tu entras com o investimento?"
"Só metade que depois na 6ª ronda sou eu e preciso para a minha, pede ao @Neiva o resto"
"E tu tás preparado @Ruben1893 ?"
"Foda-se estava teso e vendi a minha senha ao @apocalypto mas ele com o cagaço passou a vez ao @Vieira_Amares que não atendeu porque estava a pinar a miúda e agora recai tudo nas mãos do @Miguelfcp80 "
1001051227.jpg