#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
786
1,794
Há bons treinadores sem clube. Há outros tantos com clube e dentro da nossa realidade. O que tem se haver é vontade de mudar de treinador. Sem isso, tudo é hipotético

• Like
Reações: mega_dragon

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
653
2,080
Se não sair hoje vai sair na quinta com a quarta derrota seguida e quase fora da liga Europa. O ambiente vai estar insustentável.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,769
127,482
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma vez que o VB ja foi, tendo em conta um dos nossos insiders, espero que quem vier a seguir nao esteja de malas feitas em Março.

Que e o mais provavel.
Só connosco é que tem de ser assim?
Noutros locais podem mudar de treinador e melhorar, aqui temos de manter o pseudo em nome de uma estabilidade que não existe?
De um progresso que é regressão?
Qual a solução?

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,251
246
O AVB deveria ter percebido que o VB nunca seria boa opção.
Só faz sentido uma aposta num adjunto numa perspectiva de continuidade do desempenho da equipa.Ora SC não tem nada que o VB possa replicar. Não era um estratega, o futebol era feio, mas tinha a capacidade de puxar pelo lado emcional dos jogadores. Mas essa é uma caracteristicade SC que não pode ser replicado por um adjunto. Sem aquele futebol de pressão alta e corrida, não há nada que seja desejável no modelo de jogo de SC.

Isto por si deveria ser suficiente para nunca optarpelo continuidade de um projecto que teve sucesso na base de caracteristicas relacionais do treinador.
É exactamente isto, concordo a 100%.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,737
65,637
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Só connosco é que tem de ser assim?
Noutros locais podem mudar de treinador e melhorar, aqui temos de manter o pseudo em nome de uma estabilidade que não existe?
De um progresso que é regressão?
Qual a solução?
A minha mensagem esta sem uma parte importante. Custa me a crer que tenhas sido tu a tirar.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,301
5,576
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Fui daqueles que gostei do futebol e ideia apresentada por VB.
Já se sabia que também teria de ter estofo para lidar com o mal estar que foi criado à sua volta, mas a verdade é que julgo que começou a ceder quando abdicou dos princípios da equipa depois da derrota em Alvalade.
E a verdade é que não está a conseguir dar a volta por cima.
Portanto a solução é a saída.
Não o estou a ver a conseguir reagir, com enorme pena minha.
Quem virá, pois não sabemos. Temos um problema claro de vencimento, mas se aceitasse gostaria muito de VP. A equipa precisa de crescer taticamente e não há muitos melhores do que ele. E seria também merecido.

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
671
1,393
Tenho uma doença incurável mas estou preocupado porque uma possível cura pode-me fazer mal.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,685
193,814
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu vejo este ppl a falar com umas certezas, deve ser tudo acessores de treinadores para saberem o que ganham, o que custam, etc etc
Pelo percurso das pessoas dá para ter noção do que poderiam ganhar
E também considerar o que poderiam ser movimentos lógicos de carreira, ser o Porto não chega para acontecerem movimentos de carreira absurdos

Eu nem achei o Vitor Bruno uma escolha descabida; foi um risco mas acho que isso faz parte do futebol

Mas depois há uma coisa muito simples: os resultados
É como diz o nosso amigo(agora que se meteu nas putas já se pode gostar dele) que foi para Inglaterra: para ganhar o tempo que um treinador precisa, é preciso ganhar jogos

Não há milagres no banco, nem virá um milagreiro que mete cones a jogar a bola
Qualquer treinador precisará de tempo e de vários mercados para se ter uma equipa condizente com o clube
Mas tem que ganhar tempo com resultados

MeteOMarega

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,041
5,131
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,369
7,165
A opção é que tinhas de ter um treinador em finais de junho/inícios de julho. Acho que é fácil de perceber.
O presidente enquanto candidato tinha de ter algum pré-acordo com treinador para assumir o comando caso ganhasse as eleições.. O que sempre houve em eleições desde jogadores cartaz a treinadores, foi uma opção que já vem bem de trás, por exemplo, o Bicho estava a treinar e foi abordado para outro papel, porque a opção VB pareceu melhor..