#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,596
16,980
Vamos imaginar que ganhamos os jogos todos ate a meia final, o que implica estarmos de certeza ou em 2o ou mais perto do 1o.

Perdemos com os Lagartos para uma competição de merda, vamos despedir o treinador???
Nesse caso, admito que não faz sentido, mas voltam as sérias dúvidas. E depende de como seria essa hipotética eliminação. É muito diferente perder como no último domingo ou por exemplo nos penaltys.

O que interessa é que ganhe o próximo, que é decisivo para a Taça de Portugal, e depois logo se vê. Passo a passo.

• Like
Reações: fjpfcp

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,750
2,944
Esse indivíduo que nem me apareça à frente no próximo mês

Depois de o ver a falhar domínios de criança enquanto o Di Maria faz recepções de calcanhar e o turco domina bolas por cima da cabeça em passes de 50 metros até fico doente!!!
Secalhar íamos ter esse extremo se o galeno tivesse ido para as arabias.

Mas eu acho o plantel bom e suficiente para lutar por títulos, se comparado com os rivais. Obviamente o sporting tem a vantagem de ter mais tempo de trabalho desde o ano passado, sem ter perdido ninguem.

O problema é ter um treinador cagão, que pensa que esta a treinar um clube da distrital, e que despreza o adn deste clube em jogos grandes.

É pena ter sido cagão, e nao ter continuado a trabalhar em cima daquela ideia de jogo que estava a implementar. Ninguém o iria criticar, se perdesse com coragem, e em cima dessa tal ideia de jogo que estava a continuar a implementar.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,121
3,551
O que falta a este plantel é ter um extremo
Nem digo muito bom, só ter que não tem nenhum

Isso e deixar de andar a mexer na posição do Nico e foder o meio campo todo
O nosso melhor extremo é provavelmente o João Mário, que nunca joga como extremo. Nos jogos grandes o nosso flanco direito devia ser Martim -JM. Pelo menos defensivamente ficávamos muito mais resguardados e esse flanco deixava de ser a avenida que tem sido.

• Like
Reações: LuisFreitas

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,255
749
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Dou mais uma oportunidade ao treinador.

Está na hora de ser mais audaz, de arriscar, de estudar novas mecânicas e ideias e de como implementá-las cá.

Um treinador que não evolui não pode ser treinador do FC Porto. É a tua oportunidade de provar que dás a volta!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,321
5,366
23h01 análise de Carlos Freitas no canal 11. Eu não sou o Carlos Freitas mas na mouche. 100% de acordo.

PS: Não sei se o Carlos Freitas é portista ou não nem me interessa para aqui mas análise muito bem feita.

• Like
Reações: Palu1893 e Dias_21

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
9,659
6,613
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Dou mais uma oportunidade ao treinador.

Está na hora de ser mais audaz, de arriscar, de estudar novas mecânicas e ideias e de como implementá-las cá.

Um treinador que não evolui não pode ser treinador do FC Porto. É a tua oportunidade de provar que dás a volta!
Bode, sporting, Braga , Manchester, benfica….
Mais oportunidades ?!…..

• Like
Reações: Alex.88 e Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,811
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O nosso melhor extremo é provavelmente o João Mário, que nunca joga como extremo. Nos jogos grandes o nosso flanco direito devia ser Martim -JM. Pelo menos defensivamente ficávamos muito mais resguardados e esse flanco deixava de ser a avenida que tem sido.
O João joga bem por fora mas é com espaço a vir de trás, duvido que tivesse rendimento a extremo

Até pode jogar o Fábio, não vejo problema na maioria dos jogos

E mesmo nos jogos grandes também pode jogar
Mas só consegue se não tiveres malta atrás dele a perder bola, atrás de bola, atrás de bola, atrás de bola
E a equipa sempre a ter que correr feitos tolinhos por causa disso

• Like
Reações: Moreira

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,121
3,551
Curioso para saber o que mudou no discursou depois do jogo de anteontem...

Como vai fazer que os jogadores acreditem no que o treinador quer, quando ainda não funcionou contra adversários minimamente competentes?

Defendemos enfiados na área, a saida de bola em organização é inexistente e já nem a saída pelo Diogo existe...
A nossa construção consiste em devolver a bola ao adversário.
A nossa saída de bola já era fraca com o SC, excepto no ano em que teve Vitinha. E quem foi o professor de VB?

• Like
Reações: Alex.88 e ZipD

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,321
5,366
O João joga bem por fora mas é com espaço a vir de trás, duvido que tivesse rendimento a extremo

Mas só consegue se não tiveres malta atrás dele a perder bola, atrás de bola, atrás de bola, atrás de bola
Vê o canal 11 se puderes. Excelente análise do Carlos Freitas antes e do Nuno Presume agora.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,564
7,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Fábio na ala...em jogos grandes, tem que vir sempre para o meio e dar largura e profundidade ao lateral.
Confrangedor vê-lo tentar acelerar...Cobertura defensiva então, nem se fala.
Duvido que não dê merda.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,121
3,551

É a posição de origem do JM, antes de o SC decidir que ele era lateral. Tem bons pés, cruza razoavelmente, pelo menos melhor extremo que o Borges seria!
Não me parece que o Fábio tenha físico e velocidade para jogar como extremo. O lugar ideal para ele era atrás ou ao lado do Samu.

• Like
Reações: Viena

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,321
5,366

Isso do João vês tu, vejo eu mas a maioria dos adeptos não conseguem perceber isso

• Like
Reações: ZipD

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,598
5,886
Conquistas
1
Isso do João vês tu, vejo eu mas a maioria dos adeptos não conseguem perceber isso
Eu acho é que não se lembram de quando o João apareceu na equipa principal. Apareceu a extremo e a cumprir muito bem, criava perigo na mesma (nas poucas oportunidades que teve de jogar na sua posição de origem na A). Mas na altura era um patinho feio... ainda é, na verdade.

O João nem reune qualidades defensivas para ser lateral. Mais depressa é lateral o Galeno, esse pelo menos sabe defender. O João a lateral foi uma invenção que surgiu como necessidade, como viram que até desenrascava deixaram estar. Para mim é claramente extremo.

Última edição:

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,598
5,886
Conquistas
1
O problema aqui não são somente as derrotas, são a forma como elas aconteceram, a levar baile de bola… ( Clássicos)
O prolema nem é só a forma como as derrotas aconteceram. É também a forma como certas vitórias aconteceram, contra o Hoffenheim foi uma pobreza franciscana... não sofremos golos por cepice do adversário, as fragilidades defensivas ficaram todas à vista. Ah, e com o Braga na 2ª parte, inaceitável.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,916
36,085
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A época no Brasil está a acabar e o De Zerbi a ter problemas em Marselha, gosto das equipas dele, foi sempre a minha escolha… o AVB não tem o meu número 😂

• Like
Reações: Azul_Eterno

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,961
14,883
O prolema nem é só a forma como as derrotas aconteceram. É também a forma como certas vitórias aconteceram, contra o Hoffenheim foi uma pobreza franciscana... não sofremos golos por cepice do adversário, as fragilidades defensivas ficaram todas à vista. Ah, e com o Braga na 2ª parte, inaceitável.
Não esquecer o jogo com o Rio Ave no Dragão..é a primeira vez que se começam a ouvir os primeiros assobios em casa,,a ganhar 2-0 contra 10 desde a 1ª parte..na 2ª parte ridículo a jogar a passo como se fosse um treino a deixar o tempo passar..

• Like
Reações: fgomes