#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Varela e Eustaquio no meio campo não funciona.

Claramente o Vitor com a cabeça já no classico, deixa Nico e Pepe no banco, durante o jogo com o resultado em aberto tira Samu e Fabio, enfim... acho que devia haver maior preocupação em fazer melhor figura na Europa, com esta derrota Vitor Bruno hipotecou praticamente a hipótese de qualificação direta para os oitavos.

A rever também outra coisa, o nível basta subir um pouco que a equipa começa a não responder, preocupante...

• Like
Reações: Moreira e Dagerman

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,207
Mais um que não consegue quebrar o bloqueio mental de jogar a Liga Europa.
Na Champions andaríamos a fazer outro tipo de exibições de certeza, já se viu com o SC a mesma coisa.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,281
14,720
Tás a ser irónico, certo amigo?

Então vejamos..

Perdemos com um Bodo/Glimt, não ganhámos ao pior Man United que me lembro, perdemos com uma Lazio de merda, só ganhámos ao Hoffenheim porque eles foram nabos a finalizar e agora nos jogos que aí vêm é que vai ser??
Receções ao Olympiacos, Midjtyland e deslocações ao Anderlecht e Maccabi?

Mal era se não fizermos 12 pontos.

• Like
Reações: Dagerman

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,461
4,725
Numa época em que parece que o campeonato se vai decidir nos jogos grandes, dá-me a sensação que contratamos um treinador que apresenta grandes dificuldades em jogos desse gabarito!
Oxalá me engane, mas não vejo no VB melhorias no futebol que me façam olhar com esperança a sua permanência no nosso clube.

• Like
Reações: Moreira e Lucho75

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
Com este batanete deve ser a primeira vez que tenho 0 confiança para um clássico na luz..infelizmente é previsível o que vai acontecer..

• Haha
  • Like
Reações: Moreira e nmp