Que cheiro a cagão que vai por aqui
Claro que vai perder. São dois bonecos de treinadores que se vão enfrentar, mas o nosso é ainda pior.Não te esqueças de agora ir à Luz perder….
Que aí a paciência esgota-se.
Estamos a esquecer da importância que tem apurarmo-nos para a Champions. Esta época não pode ser hipotecada.É aguentar esta epoca e arranjar alguem de jeito para o ano... este nao pode ser
E acaba por perder quando tenta segurar o empateÉ evidente o vai acontecer na luz..este cagão vai ficar contente com o empate e acaba a perder..
Pergunto-me se és o Pedro Teixeira da TVI.É aguentar esta epoca e arranjar alguem de jeito para o ano... este nao pode ser
Quanto tempo aguentas a ser sodomizado sem te queixares?Eu acho que é pa despedir já
E eventualmente bater-lhe
Tenham mas é calminha porra
Nao sou... mas devia ser para conseguir falar com o André e ter a certeza que para o ano nao temos cá este génio da táticaPergunto-me se és o Pedro Teixeira da TVI.
Festa é Festa, mas este jogo....merda é merda...
Tás a ser irónico, certo amigo?O sorteio azarento da Taça vem complicar mais um bocadinho as coisas em termos de gestão física mas temos tudo para fazer 12 pontos nos 4 jogos finais e ficarmos dentro dos 8 primeiros!!