#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.24 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
É opção técnica mesmo. Otávio, Namaso, tiveram o mesmo tratamento. Não acredito que tenham todos problemas comportamentais. É mais o treinador que demonstra não ter o mínimo de clarividência nas escolhas. Podes ser titular hoje e para a semana estares na bancada.
O Otávio passou de titular a 4° central

O Franco deve ser uma máquina nos treinos...

• Like
Reações: LeoMessi

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,793
4,426
Fodace o Fabio Vieira ser suplente do Eustaquio bate o Vitinha ser suplente do Bruno Costa ou o Nico suplente do Eustaquio.

Podiamos ter um dos melhores meio campo da europa mas estes gajos têm medo do Braga em casa. God help me.. não tenho paciência para isto

• Like
Reações: John Wayne

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,430
2,183
Tendo em conta a falta de vontade que tem demonstrado dentro de campo nos últimos jogos, não me parece algo que seja muito surpreendente.
Já agora, fico contente por não ver lá também o Grujic e o Gonçalo Borges.
Imagina teres 5G/A em 7 jogos e comes banco para o PP que só tem feito cagada atrás de cagada. O PP no campeonato tem 1 G/A em 7 jogos no campeonato... Meritocracia impera.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,430
2,183
Fodace o Fabio Vieira ser suplente do Eustaquio bate o Vitinha ser suplente do Bruno Costa ou o Nico suplente do Eustaquio.

Podiamos ter um dos melhores meio campo da europa mas estes gajos têm medo do Braga em casa. God help me.. não tenho paciência para isto
Esquece, pouca coisa bate o Vitinha ser suplente do Bruno Costa

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,406
15,600
Vamos lá ver se o Villas Boas ainda não vai assumir o comando técnico da equipa. Uma espécie de Presidente/treinador. SE hoje perdermos pontos, a margem de manobra deste tipo vai diminuir ainda mais. Mais uma escolha de onze de qualidade duvidosa.
"Se" hoje perdemos pontos tem de sair já...

• Like
Reações: forcadragoes

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
O Zé Pedro também jogou muito em Bodo para merecer sempre a titularidade

O Zé Pedro parecia o Luisão e o Hauge parecia o Falcao

• Like
Reações: LeoMessi

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,786
8,913
43
Porto
Imagina teres 5G/A em 7 jogos e comes banco para o PP que só tem feito cagada atrás de cagada. O PP no campeonato tem 1 G/A em 7 jogos no campeonato... Meritocracia impera.
Na minha opinião o pessoal, e é apenas isso mesmo, uma opinião pessoal, o que o Ivan Jaime tem feito nos últimos jogos que jogou é suficiente para o fazer descansar na bancada. E até pode tratar-se apenas de uma lesão, mas eu aceito perfeitamente caso seja opção.
Pepê, goste-se ou não, jogue bem ou menos bem, termina cada jogo que faz com a camisola bem suada. E nós precisamos mais de jogadores assim e menos de jogadores que andam a passear. Mas volto a dizer...opinião pessoal.

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,170
3,109
VB, apesar dos bons discursos, não sabe comunicar com os adeptos. Julgo que não os tem no sitio para lidar com os lideres de balneário (o caso não é novo). Então, insiste nos erros. Ao fazê-lo, com escolhas que não têm dado resultados, mostra que não quer aprender e corrigir a situação. Assim, fica difícil.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,204
1,164
VB, apesar dos bons discursos, não sabe comunicar com os adeptos. Julgo que não os tem no sitio para lidar com os lideres de balneário (o caso não é novo). Então, insiste nos erros. Ao fazê-lo, com escolhas que não têm dado resultados, mostra que não quer aprender e corrigir a situação. Assim, fica difícil.
É mais isso, é outro que pensa que tem que "respeitar" hierarquias da idade ou de antiguidade, só assim é que se percebe como é que um Mora nao joga para jogar cepalhada como o Eustáquio ou o Pepe no onze, isto com o Porto num duplo pivot defensivo.

Vai ser a ruina dele esta postura de cagao tanto na táctica como nao escolher os melhores para jogar.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,539
27,112
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Na antecamara do jogo com o Braga deixo aqui a minha opinião sobre o VB à data de hoje, que já deixei no tópico do jogo.

Por muito mal que estejam a jogar, não há justificação para o Franco estar no banco e não estar o Jaime nem o Borges.
Não levamos nenhum ala para o banco, mas levamos 4 médios que pisam quase os mesmos terrenos - Mora, Franco, Fabio e Vasco.

Podemos levar 9 suplentes e não levamos nenhum extremo para levar 4 médios ofensivos (quando, olhando para o nosso 11, até nem jogamos com nenhum).

Não gosto da forma como o VB mete a equipa a jogar, não gosto das escolhas dele e não gosto do discurso. Até a palhaçada dos calções acho que já foi longe demais.

Não vejo que o Porto possa ter sucesso com este treinador. Ficarei feliz se vier cá no fim da época dar o braço a torcer.

Palavra de honra, Deus queira que eu esteja aqui no fim da época a elogiar o VB e a retratar-me desta minha análise. Mas não tenho fé absolutamente nenhuma neste treinador. Oxalá o AVB saiba algo que mais ninguém sabe...