Na antecamara do jogo com o Braga deixo aqui a minha opinião sobre o VB à data de hoje, que já deixei no tópico do jogo.
Por muito mal que estejam a jogar, não há justificação para o Franco estar no banco e não estar o Jaime nem o Borges.
Não levamos nenhum ala para o banco, mas levamos 4 médios que pisam quase os mesmos terrenos - Mora, Franco, Fabio e Vasco.
Podemos levar 9 suplentes e não levamos nenhum extremo para levar 4 médios ofensivos (quando, olhando para o nosso 11, até nem jogamos com nenhum).
Não gosto da forma como o VB mete a equipa a jogar, não gosto das escolhas dele e não gosto do discurso. Até a palhaçada dos calções acho que já foi longe demais.
Não vejo que o Porto possa ter sucesso com este treinador. Ficarei feliz se vier cá no fim da época dar o braço a torcer.
Palavra de honra, Deus queira que eu esteja aqui no fim da época a elogiar o VB e a retratar-me desta minha análise. Mas não tenho fé absolutamente nenhuma neste treinador. Oxalá o AVB saiba algo que mais ninguém sabe...