Tem de haver algo muito mau a acontecer no treino para se tomar uma decisão dessas com um jogador que foi fundamental nas primerias três jornadas. E o VB não tem perfil de ditador (bem pelo contrário) portanto o Ivan deve andar mesmo fora dela para nem ser opção.O Iván Jaime tem 7 jogos 3 golos 2 assistências e nem é convocado para o banco?
Não faço ideia do que se passa nos treinos e no balneário, mas pelas estatísticas dos jogadores é uma decisão injusta porque ele apesar de ter estado mal em Bodo, já foi importante noutros jogos com golos e assistênciasTem de haver algo muito mau a acontecer no treino para se tomar uma decisão dessas com um jogador que foi fundamental nas primerias três jornadas. E o VB não tem perfil de ditador (bem pelo contrário) portanto o Ivan deve andar mesmo fora dela para nem ser opção.
Daí inferir que foi algo extra campo. É como dizes, se for só uma opção técnica, não só é injusto como é ridículo pois é um jogador que num lance pode decidir um jogo. Deve é haver ali algo comportamental grave para ter deixado de contar.Não faço ideia do que se passa nos treinos e no balneário, mas pelas estatísticas dos jogadores é uma decisão injusta porque ele apesar de ter estado mal em Bodo, já foi importante noutros jogos com golos e assistências
Não estou a bater no Sérgio Conceição.Eu nem sabia que isso ainda sequer se discutia. Mas agora tudo serve para bater no Sérgio
É opção técnica mesmo. Otávio, Namaso, tiveram o mesmo tratamento. Não acredito que tenham todos problemas comportamentais. É mais o treinador que demonstra não ter o mínimo de clarividência nas escolhas. Podes ser titular hoje e para a semana estares na bancada.Daí inferir que foi algo extra campo. É como dizes, se for só uma opção técnica, não só é injusto como é ridículo pois é um jogador que num lance pode decidir um jogo. Deve é haver ali algo comportamental grave para ter deixado de contar.
O Otávio passou de titular a 4° centralÉ opção técnica mesmo. Otávio, Namaso, tiveram o mesmo tratamento. Não acredito que tenham todos problemas comportamentais. É mais o treinador que demonstra não ter o mínimo de clarividência nas escolhas. Podes ser titular hoje e para a semana estares na bancada.
O problema foi só mesmo ser titularO Otávio passou de titular a 4° central
Imagina teres 5G/A em 7 jogos e comes banco para o PP que só tem feito cagada atrás de cagada. O PP no campeonato tem 1 G/A em 7 jogos no campeonato... Meritocracia impera.Tendo em conta a falta de vontade que tem demonstrado dentro de campo nos últimos jogos, não me parece algo que seja muito surpreendente.
Já agora, fico contente por não ver lá também o Grujic e o Gonçalo Borges.
Esquece, pouca coisa bate o Vitinha ser suplente do Bruno CostaFodace o Fabio Vieira ser suplente do Eustaquio bate o Vitinha ser suplente do Bruno Costa ou o Nico suplente do Eustaquio.
Podiamos ter um dos melhores meio campo da europa mas estes gajos têm medo do Braga em casa. God help me.. não tenho paciência para isto
Mas neste caso nem é banco... Ficou na bancadaImagina teres 5G/A em 7 jogos e comes banco para o PP que só tem feito cagada atrás de cagada. O PP no campeonato tem 1 G/A em 7 jogos no campeonato... Meritocracia impera.
Independentemente é injusto... depois aparecem estes comentários de que o treinador está descontente com o rendimento.Mas neste caso nem é banco... Ficou na bancada
De treinador a treina-a-dor é um ápice.Vira o disco e toca o mesmo vitor bruno.... João Mário.... Zé Pedro.... Eustaquio... Pepe...