#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,975
19,431
Vila Nova de Gaia, 1975
Que disse AVB que eu nao tenha acreditado?
"Temos um treinador [SC] que está isolado dessas estruturas, que no fundo é o comandante das operações do F. C. Porto, e por não ter estruturas funcionais à sua volta, temos visto durante estes últimos sete anos da sua gestão, de certa forma, um delapidar do valor global plantéis dos jogadores que antes geravam muitas mais-valias."

AVB, 2024

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,802
8,440
Pajuelista Assumido
Não, não tem comparação. Não comparei o Nuno Espírito Santo com o Sérgio Conceição.
Mas se olhas para os resultados e achas que o FC Porto de 17/18 fez melhor na Liga dos Campeões do que na época anterior, não sei que te diga.
Eu nem sabia que isso ainda sequer se discutia. Mas agora tudo serve para bater no Sérgio

• Like
Reações: Sir_ultra

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,203
6,152
Um 11 miserável, mais um, e mais um capítulo na saga de tiros nos pés.

Um 11 do Porto com o Eustáquio é simplesmente perder tempo com um gajo que não é bom em nada, e curiosamente o antecessor também tinha uma pancada por ele.

A queda é questão de tempo.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
Depois do lance do 3-1 em Bodø duvido que ele jogue minutos relevantes tão cedo
Até os melhores jogadores já fizeram merda que prejudicaram um resultado

Alex Telles expulso nos oitavos da CL contra a Juventus
Otávio expulso nos oitavos da CL contra o Inter
Taremi expulso nos oitavos da CL contra a Juventus
Diogo Costa frangalhada contra o United
etc

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,705
6,020
Vamos lá insistir no mesmo erro outra vez, para não variar. Está difícil de entender. Espero que corra melhor hoje porque qualquer resultado hoje com o Braga que não seja uma vitoria…a vida vai complicar-se muito.

Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,786
8,913
43
Porto
O Iván Jaime tem 7 jogos 3 golos 2 assistências e nem é convocado para o banco?
Tendo em conta a falta de vontade que tem demonstrado dentro de campo nos últimos jogos, não me parece algo que seja muito surpreendente.
Já agora, fico contente por não ver lá também o Grujic e o Gonçalo Borges.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,213
1,173
Mais um jogo com um duplo pivot com uma postura como se adversário trata-se de um Real Madrid.
Eustáquio valha-me Deus, o Joao Mario que se ve a rasca para acertar num unico cruzamento..

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,662
15,890
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Iván Jaime tem 7 jogos 3 golos 2 assistências e nem é convocado para o banco?
Tem de haver algo muito mau a acontecer no treino para se tomar uma decisão dessas com um jogador que foi fundamental nas primerias três jornadas. E o VB não tem perfil de ditador (bem pelo contrário) portanto o Ivan deve andar mesmo fora dela para nem ser opção.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
Tem de haver algo muito mau a acontecer no treino para se tomar uma decisão dessas com um jogador que foi fundamental nas primerias três jornadas. E o VB não tem perfil de ditador (bem pelo contrário) portanto o Ivan deve andar mesmo fora dela para nem ser opção.
Não faço ideia do que se passa nos treinos e no balneário, mas pelas estatísticas dos jogadores é uma decisão injusta porque ele apesar de ter estado mal em Bodo, já foi importante noutros jogos com golos e assistências

• Like
Reações: LeoMessi e Chino

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,662
15,890
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não faço ideia do que se passa nos treinos e no balneário, mas pelas estatísticas dos jogadores é uma decisão injusta porque ele apesar de ter estado mal em Bodo, já foi importante noutros jogos com golos e assistências
Daí inferir que foi algo extra campo. É como dizes, se for só uma opção técnica, não só é injusto como é ridículo pois é um jogador que num lance pode decidir um jogo. Deve é haver ali algo comportamental grave para ter deixado de contar.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,595
6,250
Eu nem sabia que isso ainda sequer se discutia. Mas agora tudo serve para bater no Sérgio
Não estou a bater no Sérgio Conceição.
Tu disseste que ele fez uma primeira época boa a nível europeu, que tinha mudado muito em relação à época anterior e eu manifestei a minha discordância. Apenas isso.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,079
733
Vamos lá ver se o Villas Boas ainda não vai assumir o comando técnico da equipa. Uma espécie de Presidente/treinador. SE hoje perdermos pontos, a margem de manobra deste tipo vai diminuir ainda mais. Mais uma escolha de onze de qualidade duvidosa.

• Haha
Reações: Mário Jardel

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,203
6,152
Daí inferir que foi algo extra campo. É como dizes, se for só uma opção técnica, não só é injusto como é ridículo pois é um jogador que num lance pode decidir um jogo. Deve é haver ali algo comportamental grave para ter deixado de contar.
É opção técnica mesmo. Otávio, Namaso, tiveram o mesmo tratamento. Não acredito que tenham todos problemas comportamentais. É mais o treinador que demonstra não ter o mínimo de clarividência nas escolhas. Podes ser titular hoje e para a semana estares na bancada.