Vai ser igual. Só sai quando a época tiver ardido.Vocês acham mesmo que se deve dar mais tempo a VB???
Como será se não vencermos o Braga?!
Vai ser igual. Só sai quando a época tiver ardido.Vocês acham mesmo que se deve dar mais tempo a VB???
Como será se não vencermos o Braga?!
Caramba estou como diz o @Ruben1893Tbm acho que vamos vencer o Braga, mas, pode acontecer um deslize e depois como será?!
O VB precisa de mais tempo???
Tivemos mais posse de bola que o United na primeira partePior que não conseguirmos controlar e ir para cima quando estavam com 10 jogadores achei muito pior Nao conseguimos ter a bola na primeira parte
Já contra o arouca foi assim , e o Sporting, depois chegamos aos 60 min e estamos todos rebentados
Eu pedia para ele segurar a entrada para a champions e já nao considerava um mau ano tendo em conta todas as atunuantes,Não vai acontecer nada disso. Não vamos ser campeões com um treinador destes.
Desçam à terra e avaliem neste momento a qualidade dos planteis dos nossos rivais e o futebol praticado.
Se ganhar tem é que renovarCaramba estou como diz o @Ruben1893
A malta entra no carro a pensar que " foda-se hoje vou ser emagado por um camião TIR de 16 toneladas, até me vão raspar as entranhas do asfalto."
Vai atravessar a rua para ir ao café "manos é agora mesmo que um gajo vai ignorar os semáforos a 100 kmh e me vai atropelar"
Está a atravessar a Ponte D. Luis vindo do Morro "esta merda vai cair, vamos todos para o fundo do rio".
Chega a casa "foda-se é hoje, ela vai-me pedir o divórcio e levar oss filhos para a Conchichina"
E SE GANHAR?
Apostas o dedo mindinho nisso? Eu não.Não vai acontecer nada disso. Não vamos ser campeões com um treinador destes.
Desçam à terra e avaliem neste momento a qualidade dos planteis dos nossos rivais e o futebol praticado.
Se empatar cortamos só a ponta dos dedinhos com um corta charutos.Se ganhar tem é que renovar
Não andamos aqui a brincar
Se ganhar, renova
Se perder, é fuzilado atado a um poste da baliza onde sofreu golo
Posse de bola estéril, a passar bolas entre os centrais e o DiogoTivemos mais posse de bola que o United na primeira parte
Aposta logo o marsapo mano.Apostas o dedo mindinho nisso? Eu não.
Podes ter convicção e seres maneta...Aposta logo o marsapo mano.
Dedinho é de gajo sem convicção.
Como disse ficar em 2º face às nossas circunstâncias já me dou por satisfeito e ganhar a Taça de Portugal mais uma vez.Eu pedia para ele segurar a entrada para a champions e já nao considerava um mau ano tendo em conta todas as atunuantes,
É quase sempre assim, ou fica e ganha e é o maior e lá se vão as dúvidas.Vai ser igual. Só sai quando a época tiver ardido.
Sem dúvida.Alguma coisa se passou com o Martim e o próprio VB confirmou após a última paragem para as seleções.
Tem um potencial natural para a posição, ao contrário do JM, e apesar de ainda não ter condições para ser ele o dono pode e dever partilhar de forma mais rotação na posição.
Manos já estamos outra vez com a conversa do pobre?Como disse ficar em 2º face às nossas circunstâncias já me dou por satisfeito e ganhar a Taça de Portugal mais uma vez.
Liga Europa???
Em sonhos.
Pois como eu, nunca achei que o VB fosse ganhar o campeonato, o principal não ganhou, vai ganhar como o adjunto? Ainda para mais agora que o Benfica mandou embora o alemao.Como disse ficar em 2º face às nossas circunstâncias já me dou por satisfeito e ganhar a Taça de Portugal mais uma vez.
Liga Europa???
Em sonhos.