#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.72

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.72 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,785
123,319
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tbm acho que vamos vencer o Braga, mas, pode acontecer um deslize e depois como será?!
O VB precisa de mais tempo???
Caramba estou como diz o @Ruben1893
A malta entra no carro a pensar que " foda-se hoje vou ser emagado por um camião TIR de 16 toneladas, até me vão raspar as entranhas do asfalto."
Vai atravessar a rua para ir ao café "manos é agora mesmo que um gajo vai ignorar os semáforos a 100 kmh e me vai atropelar"
Está a atravessar a Ponte D. Luis vindo do Morro "esta merda vai cair, vamos todos para o fundo do rio".
Chega a casa "foda-se é hoje, ela vai-me pedir o divórcio e levar os nossos filhos para a Conchichina"

E SE GANHAR?
 
  • Haha
Reações: DaniMontana

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,887
193,995
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pior que não conseguirmos controlar e ir para cima quando estavam com 10 jogadores achei muito pior Nao conseguimos ter a bola na primeira parte

Já contra o arouca foi assim , e o Sporting, depois chegamos aos 60 min e estamos todos rebentados
Tivemos mais posse de bola que o United na primeira parte
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,880
918
Não vai acontecer nada disso. Não vamos ser campeões com um treinador destes.
Desçam à terra e avaliem neste momento a qualidade dos planteis dos nossos rivais e o futebol praticado.
Eu pedia para ele segurar a entrada para a champions e já nao considerava um mau ano tendo em conta todas as atunuantes,
 
  • Like
Reações: Mr. Mister

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,887
193,995
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Caramba estou como diz o @Ruben1893
A malta entra no carro a pensar que " foda-se hoje vou ser emagado por um camião TIR de 16 toneladas, até me vão raspar as entranhas do asfalto."
Vai atravessar a rua para ir ao café "manos é agora mesmo que um gajo vai ignorar os semáforos a 100 kmh e me vai atropelar"
Está a atravessar a Ponte D. Luis vindo do Morro "esta merda vai cair, vamos todos para o fundo do rio".
Chega a casa "foda-se é hoje, ela vai-me pedir o divórcio e levar oss filhos para a Conchichina"

E SE GANHAR?
Se ganhar tem é que renovar

Não andamos aqui a brincar
Se ganhar, renova
Se perder, é fuzilado atado a um poste da baliza onde sofreu golo
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,218
15,214
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se no final ganhar, tudo optimo

se perder, fuzilamento com ele, antes chibatadas no poste, depois arrastar num carro puxado a benfiquistas, e fuzilamento
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,380
6,774
Alguma coisa se passou com o Martim e o próprio VB confirmou após a última paragem para as seleções.

Tem um potencial natural para a posição, ao contrário do JM, e apesar de ainda não ter condições para ser ele o dono pode e dever partilhar de forma mais rotação na posição.
Sem dúvida.
E necessário tempo.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,785
123,319
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como disse ficar em 2º face às nossas circunstâncias já me dou por satisfeito e ganhar a Taça de Portugal mais uma vez.

Liga Europa???

Em sonhos.
Manos já estamos outra vez com a conversa do pobre?

É lutar para ser campeão e pelas taças.

Na LE já disse que exijo que cheguemos pelo menos aos quartos, acho bem possível.
Não ganhar.
Mas insisto, uma equipa de Monteros, Xandões, Schaars e Pereirinhas chegou a uma semi-final.
Num clube sem títulos há décadas.
Sem estrutura.
Com um gorila a treinador.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,880
918
Como disse ficar em 2º face às nossas circunstâncias já me dou por satisfeito e ganhar a Taça de Portugal mais uma vez.

Liga Europa???

Em sonhos.
Pois como eu, nunca achei que o VB fosse ganhar o campeonato, o principal não ganhou, vai ganhar como o adjunto? Ainda para mais agora que o Benfica mandou embora o alemao.

Gostava de compreender o raciocínio de pensar que o adjunto vai resolver os problemas do principal. E como na politica americana, eleger o Vice Presidente para resolver problemas que o presidente nao resolveu, mas isso sao outros 500. Faz sentido uma continuacao quando o trabalho de trás é bom agora assim.. nao tem nexo .
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,407
2,786
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estamos em modo sabático num pós eleições histórico e de revigorização do clube.

Mais que a vertente desportiva se tratou de resgatar o clube e assegurar um melhor futuro quiçá mesmo a sobrevivência dos mesmo pois pelo que se sabe e vai saber ainda mais, a coisa estava bem complicada.

O plantel foi bem composto tendo o que se tinha e o que não julgava podermos ter e conseguimos.

Estamos a reajustar e vigorizar o clube a fundo nos mais e diversos colaboradores do mesmo.

Certamente não terá sido a 1ª opção mas é o nosso treinador e tem de se apoiar o homem e igualmente o acossar quando devido ...é um treinador de transição e low cost e tempo ao tempo, acredito que outros mais credenciados viraram costas ao nosso "momento" desportivo e principalmente monetário ... no money no party !!!!

VB sabe disso e só depende dele mesmo, pois tem uma oportunidade única em mãos, basta que não se cole tanto ao ex. líder e seja de figurino próprio e independente na lide e trabalho de grupo.

O seu sucesso é o nosso e vamos triunfar domingo !!!

:logo

*Tem de fazer por isso e jogar com os melhores sempre, mesmo que lhe custe ver caras de desagrado pois agora é o Nr1 e um balneário nunca está 100% feliz fruto da competitividade natural e do querer jogarem todos.
 
  • Like
Reações: SD_1995

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,935
12,095
Mas o pessoal estava à espera de quê? Que este ano fosse de sonho?!
Muita sorte já temos nós em ter o AVB e uma Direção competente que está a tentar meter as contas nos eixos.

VB está a tentar o seu melhor, obviamente! Ainda vai continuar a errar, é inevitável.

Se o Gul e Moura não tivessem falhado golos isolados, ninguém estava aqui a cascar no treinador.

It is what it is !!!
 

Pisco

Superior
25 Maio 2014
72
7
Andamos 7 anos a beber vinho da tasca e agora querem que de repente seja tudo um mar de rosas? É inacreditavel a falta de paciência para com o VB. . Estamos bem melhor que na mesma altura da época passada. Deixem o homem fazer o trabalho dele e no fim da época avaliamos.