#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.79

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.79 Performance da Época

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,932
10,110
Esmoriz
Ele sobe e fecha o pé direito do Onana para bater longo e é o Maguire a fazer o passe



Eriksen sozinho nas costas do Fábio, como apareceu sempre alguém durante o jogo
E o Martim também aborda mal o lance com o Garnacho mas há muito mérito ofensivo
Isto era o que faria o Onana se o Denis o tivesse pressionado no lance do golo.

Mas pronto, não vale a pena.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,936
2,654
Porto
Tem de começar a estabilizar o meio campo titular. Ainda não jogou dois jogos seguidos com o mesmo trio ou com a mesma forma. O meio campo precisa de rotinas.

Quanto a ontem, mexeu tarde e mal, mas dois frangos e dois falhanços a frente do guarda-redes não é culpa do treinador.
Culpa do treinador é insistir no Pepê e no Grujic. Mas quem tem ele de alternativa?
Toda a equipa dada as alterações, precisa de Rotinas , mas isso pede TEMPO , uma BOA dupla de Centrais e um Diogo Costa diferente do de ontem.

O meio campo ? Uma coisa é ter Otavio e Uribe , outra coisa é ter os jovens que temos.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,927
775
Pois, mas além do lateral direito, aquele meio campo já gritava socorro ao tempo. Sem físico, claro que recuaram.
Estavamos borradinhos de medo do nome Manchester United, um Costinha e um Maniche sem físico colocavam este United lá atrás .... Saudades desta raça ....
 
  • Like
Reações: Regod

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,210
2,006
O Sérgio Conceição sempre usufruiu de uma tolerância muito maior do que aquela que está a usufruir Vitor Bruno, que não teve sequer estado de graça.
E no entanto, no primeiro jogo que fez na Liga dos Campeões, levou 3 do Besiktas em casa. E nos oitavos, levou 5 do Liverpool. E no ano seguinte mais 4.
Dois anos depois, aos 30 minutos já estava a levar 3 em casa do Krasnodar.
Na época seguinte, perdeu em casa e foi eliminado por um banal Lyon, já depois de levar em casa mais 5 do Liverpool e mais 3 do Atlético de Madrid.
E apesar disto tudo, continuou sempre em estado de graça até começar a intrometer-se nas eleições.
Ao Vítor Bruno, cujos números no Campeonato são substancialmente melhores do que os do Sérgio Conceição na época passada, bastou perder na Noruega e empatar em casa com o Manchester United.
Não digo que não teve culpas, porque teve e muitas, mas o outro também teve em todas as suas debacles e mesmo assim não falta gente a suspirar pelo seu regresso.
E SC depois dessas debacles todas foi aqui levado em ombros com o pessoal a fechar os olhos ou levou com as criticas/insultos tipicos de adeptos furiosos?

Quem ler isso até fica a pensar que depois desses jogos e nos dias a seguir o ambiente era lindo e rosas eram atiradas ao treinador...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Regod

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,761
56,886
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Essa do Denis (fresco) NAO pressionar o Guarda redes quando ele avançou e muito no terreno e fez um passe soberbo que valeu tres cantos e o golo....

o Denis tirou me do serio nessa .
O treinador não quer que a equipa pressione

Ia lá ele pressionar sozinho para quê?
 
  • Like
Reações: SD_1995

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,307
5,706
Essa do Denis (fresco) NAO pressionar o Guarda redes quando ele avançou e muito no terreno e fez um passe soberbo que valeu tres cantos e o golo....

o Denis tirou me do serio nessa .
O Denis tirou me do sério quando falha o golo sozinho a frente do redes de forma amadora. A mancha nem foi boa. Se não tinha confiança para finalizar, passava ao lado.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,936
2,654
Porto
O treinador não quer que a equipa pressione

Ia lá ele pressionar sozinho para quê?
Queira ou Nao o que até se pode compreender pois tratava se do Manchester ( essa pressão contra o Liverpool valeu nos duas derrotas pesadas), o guarda redes avançou tanto que nao se aceita o marasmo do Denis.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,504
2,712
O Sérgio Conceição sempre usufruiu de uma tolerância muito maior do que aquela que está a usufruir Vitor Bruno, que não teve sequer estado de graça.
E no entanto, no primeiro jogo que fez na Liga dos Campeões, levou 3 do Besiktas em casa. E nos oitavos, levou 5 do Liverpool. E no ano seguinte mais 4.
Dois anos depois, aos 30 minutos já estava a levar 3 em casa do Krasnodar.
Na época seguinte, perdeu em casa e foi eliminado por um banal Lyon, já depois de levar em casa mais 5 do Liverpool e mais 3 do Atlético de Madrid.
E apesar disto tudo, continuou sempre em estado de graça até começar a intrometer-se nas eleições.
Ao Vítor Bruno, cujos números no Campeonato são substancialmente melhores do que os do Sérgio Conceição na época passada, bastou perder na Noruega e empatar em casa com o Manchester United.
Não digo que não teve culpas, porque teve e muitas, mas o outro também teve em todas as suas debacles e mesmo assim não falta gente a suspirar pelo seu regresso.
Tambêm tens muitos portistas que com a antiga direcção e com o Sergio deixaram de ver tantos jogos do nosso clube. Estavam tão fartos do trabalho que vinha a ser feito que já nem comentavam/criticavam. Eu para ser sincero nunca gostei do futebol das equipas do nosso antigo treinador. Respeito mas para quem gosta de futebol bonito, de posse, honestamente foram anos complicados.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,932
10,110
Esmoriz
Decisivo em 3 jogos contra nós. Em Milão, cá e de novo cá.

Jogou uma vez contra o Carnide e ofereceu-lhes a vitória num jogo em que estavam a ser massacrados.

Depois não queres que diga que o futebol é do Chifrudo.
O futebol é do caralho, porque bastava o Nico não ter falhado a marcação no canto e hoje estávamos a falar na raça e numa remontada histórica, a segunda da época.

Assim, olha. Eu nem vou dizer mais nada. Custou um empate com sabor a desespero.
Tenho que trabalhar, que se foda.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,802
4,619
Eu não estava a suspirar por regresso nenhum. Já estava farto do Sérgio e até defendi a escolha do VB. Mas há aspetos de motivação dos adeptos que tu vês logo num bom treinador logo quando começa.
Não me lembro de nenhum bom treinador que não tenha começado com essa capacidade de motivação, de regeneração e mudança do futebol da equipa.
O Sérgio começou bem a esse nível mas foi sempre em perda e nunca comprovou ser mesmo bom. O Vítor nem sequer começou bem (na motivação), nem mudou nada na equipa para melhor. Eu vejo o mesmo futebol do Sérgio mas com menos capacidade de pressão.

Mas atenção, eu acho que não faz sentido pensar já numa saída do VB. Só acho que para já está aquém do que todos queríamos.
Não disse que eras tu que querias o regresso do Sérgio Conceição. Mas muitos queriam e alguns até já escreveram na parede.
Quanto à motivação interna e externa, uma vitória importante pode mudar isso de um momento para o outro. E podia ter sido ontem.
Quanto aos jogadores, e porque nem tudo é mau, estão claramente com o treinador. O que é muito bom. Era algo que muitos diziam que não ia acontecer, quando foi contratado, e aconteceu.
De resto, e recuando até 1984, o Artur Jorge também começou mal, sendo eliminado pelo Wrexham da IV Divisão inglesa e perdendo no Bessa logo na 2. jornada. E a desconfiança aumentou. A par de um discurso muito semelhante ao do Vitor Bruno, muito rebuscado, com muitas "coisas bonitas", as pessoas lembravam que se tinha despedido o António Morais, que tinha levado a equipa à Final da Taça das Taças, para ir buscar um treinador que nunca tinha provado nada.
 
Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,881
193,983
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falamos no final e contra 10 mas o lance mas ridículo do jogo é o 0-2, e não é o treinador, neste caso

É ao nível daquilo que sofremos no Bodo em termos de erros individuais pelo campo fora
O Pepê perde em velocidade para o árbitro e para o Eriksen que, basicamente, morreu em campo
O João demora 2 horas a reagir ao movimento do avançado