Eu vi, tivemos recuados sim a jogar no contra ataque, e mal posicionados. Quando sofremos manda tudo subir e atacar em desespero.Aconselho-te a rever os últimos minutos.
Não estivemos nada recuados depois da expulsão.
Todas as oportunidades do United são na sequência de passes longos para as costas dos nossos laterais.
No pos 3 golo perdemos por completo o controlo do jogo, demos o jogo todo ao united a apostar em transições rapidas, united teve mais bola, mais querer era só uma questão de tempo.
tivemos 2 oportunidades, defesas, boas, de onana, mas sempre muito recuados.
Perdemos este jogo, sim o empate é derrota, porque temos um cagão no banco
primeira parte eustaqui sempre mal posicionado a nao fazer a dobra, varela em duvida se ia ele ou esperava.
no primeiro golo ve-se o eustaquio a correr, muito atrasado para a posição e dobrar o joao mario. Pepe muito a frente, nao dava, era o eustaquio que falhou
na segunda parte ele mudou, ficou o varela responsável e melhoramos. Com a entrada do martim secou-se por completo o lado direito dele, porque o Martim tem tudo para ser titular, nao ataca tao bem, mas defende mil vezes melhor e é mais equilibrado.
Andam a tentar justificar isto, VB pode ser boa pessoa, mas os erros continuam e não melhora. Treme muito, le mal. Eu percebi a entrada do Grujic, eu é que nunca o metia, porque conheço o grujic. Neste jogo nao o meteria, ele meteu-o
Ja nao bastava com o Arouca meter o Vasco na frente do meio campo, para ser ele a controlar a pressão, o que foi um tiro no pé.
O meio campo, se o treinador nao ccontinuar a ser cagao, terá que ser varela, nico e fabio. E mora para o lugar do fabio.