Eu quero acreditar que manteve o Otávio porque, na teoria, era um jogo fácil e seria uma boa maneira de dar alguma confiança ao rapaz. Afinal de contas, estão ali espetados 12M + IVA que, pelo andar da carruagem, vão ser outros que vão render merda nenhuma.Foi um jogo estranhíssimo por parte do VB.
Tanto foi capaz de montar a equipa de forma a superar o autocarro do Mota com boa troca de bola, rapidez de processos e jogo mais vertical pelo meio do que era costume...como foi capaz de achar que é boa ideia apresentar uma frente de ataque com Namaso e PP como gajos mais adiantados e ficar surpreendido por termos dificuldades em marcar golos.
Também foi capaz de dar a titularidade ao Otávio em detrimento de um ZP que tem sido superior simplesmente porque um é esquerdino e outro destro. Paneleirices do futebol moderno. Ainda bem que o Mourinho, o Jesualdo e o Robson não se lembraram de enfiar o R. Carvalho, o Pepe ou o Aloísio no banco, porque DEUS ME LIVRE de ter um destro a jogar descaído na esquerda. Paneleirices.
Enfim, é confiar que seja capaz de aprender e evoluir.
O Otávio não pode calçar em Guimarães. Pro bem dele e, principalmente, para o nosso.