#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.50

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.50 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,405
56,133
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vitão eu sei que gostas de ter a coisa controlada mas tens de dizer aos jogadores para agredir mais a ultima linha adversária principalmente contra 10

Houve momentos da segunda parte que quase tirava um soninho lá no estádio

Mas siga foder o lagartedo outra vez
 
6 Novembro 2013
2,782
410
Porto
O Vitor Bruno é um treinador que se preocupa muito com o lado humano das pessoas e com o bem estar familiar dos jogadores.

Nunca vai perder o balneário.
Adoro a comunicação deste homem. Correto, direto, respeitador e assertivo. Comunica com os portistas passando a mensagem de familiaridade, entrosamento, compromisso máximo e acima de tudo humanismo.
O facto de ele realçar a vertente humana dos jogadores enquanto pessoas que são para além de atletas mostra que ele privilegia que todos se sintam bem e, como dizes e concordo por completo, é meio caminho andado para nunca perder o balneário.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,794
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Está a trilhar o seu caminho, tranquilamente, sem espetáculo, com as suas ideias bem definidas e mantendo uma comunicação tranquila e realista
Já tivemos com ele no fundo dos fundos num 0-3 inimaginável, agora vamos com ele até onde for preciso

Estou a gostar imenso mas, como sempre, o início é lua de mel onde só vemos feitos e não defeitos
Nico naquela posição é um tiro de génio e Ivan Jaime como dínamo ofensivo de todo o sistema ofensivo da equipa, com uma liberdade total para ser o craque, é tiro no passado
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,212
5,066
Nao está a fazer muitos pontos para quem tem de acabar atrás do Braga e do Vitoria e quase descer? Pelo menos foi o que me disseram que ia acontecer caso o genio que se senta à mesa com guardiola e klopp saisse..?? "Querem o peseiro? o alvaro pacheco? o jose mota? o viterbo?" Venham dar tanga agora (ou achar que davam). Antes juntavam-se para em tons irónicos gozar quem afinal nao era um bêbedo que gostava de vinho de pacote, hoje lutam no topico dele para que se deixe de falar dele e que tudo fique no passado. Ou seja, cairam de um pedestal inexistente tal como o boneco que idolatravam, um pedestal sustentado por meia duzia de infos que ainda por cima eram seletivas, e agora uns continuam sem lidar e outros apareem de fininho como se ninguem se lembrasse. Pode nem ser campeao, nao era a minha escolha, vi com desconfiança e ate algum receio, mas pelo menos ja me fez ansiar sempre pelo próximo e isso ja nao tinha faz tempo.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Nao está a fazer muitos pontos para quem tem de acabar atrás do Braga e do Vitoria e quase descer? Pelo menos foi o que me disseram que ia acontecer caso o genio que se senta à mesa com guardiola e klopp saisse..?? "Querem o peseiro? o alvaro pacheco? o jose mota? o viterbo?" Venham dar tanga agora (ou achar que davam). Antes juntavam-se para em tons irónicos gozar quem afinal nao era um bêbedo que gostava de vinho de pacote, hoje lutam no topico dele para que se deixe de falar dele e que tudo fique no passado. Ou seja, cairam de um pedestal inexistente tal como o boneco que idolatravam, um pedestal sustentado por meia duzia de infos que ainda por cima eram seletivas, e agora uns continuam sem lidar e outros apareem de fininho como se ninguem se lembrasse. Pode nem ser campeao, nao era a minha escolha, vi com desconfiança e ate algum receio, mas pelo menos ja me fez ansiar sempre pelo próximo e isso ja nao tinha faz tempo.
Essa malta está de facas afiadas à espera da primeira escorregadela.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,308
6,845
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Tanta gente por dentro, tanta gente tão alta, setores mais juntos, largura e profundidade aos laterais, Varela farol atento, ajudando, dobrando. Centrais a irem tão alto ao avançado trancando canais interiores de transição. Grande plano, grande arranque de jogo.

Só o início, e com quem tem vai fazendo já estas amostras. Promete.
Mas enorme, enorme desafio em Alvalade.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,255
5,225
Conquistas
1
Tanta gente por dentro, tanta gente tão alta, setores mais juntos, largura e profundidade aos laterais, Varela farol atento, ajudando, dobrando. Centrais a irem tão alto ao avançado trancando canais interiores de transição. Grande plano, grande arranque de jogo.

Só o início, e com quem tem vai fazendo já estas amostras. Promete.
Mas enorme, enorme desafio em Alvalade.
Para quem tinha receio que o VB não fosse mais do que a continuidade acho que no pouco tempo já conseguiu provar que tem ideias próprias. Boas ou más, tem ideias dele. Ainda pouco se jogou, mas estou a gostar. Hoje deu-me mesmo muito gosto ver o nosso futebol na primeira parte, há muito que não me acontecia isso em jogos contra pequenos.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
A equipa está a jogar bem. Em posse há diferenças gritantes para aquilo que se verificou na maioria do reinado de Sérgio Conceição, e diferenças para melhor.

Falta ainda a equipa ganhar estabilidade emocional, e também acertar alguns processos defensivos. A época ainda vai muito no inicio, e temos de ver como será a reação aos maus momentos.

Como disseram atrás, neste momento o maior elogio é que voltámos a ter alegria e entusiasmo ao ver o nosso clube jogar. Acabou-se o vinho carrascão, a circulação em U incessante e sem objetivo, a incapacidade (desencorajar) de jogar em espaços reduzidos, entre outros.
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,461
5,710
Um dos bons reforços desta temporada que já estavam cá mas tapados, a par do Vasco e Jaime. Que continue a surpreender pela positiva
 

Marco Sousa

Superior
5 Junho 2024
29
102
Estados Unidos
Vítor Balls

Supertaça ganha aos Calimeros de forma épica.

Campeonato:
3 jogos 9 pontos. 7 golos marcados e 0 sofridos

Para início de campeonato melhor era impossível.

Gosto muito como pôs esta equipa a jogar, e gosto muito de o ouvir, direto, honesto e simples.

Amo-te meu Porto 💙
 
Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,571
14,375
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Apesar de termos uma defesa com lacunas graves, nao sofremos nenhum golo neste inicio de campeonato.


Com menos armas, estamos muitissimo melhores que o ano passado