Segundo o pasquim da queimada a SAD mantém a confiança em Vítor Bruno, enfim a Assembleia-Geral do dia 18 vai ser quente.
Não era preciso ser abola a dizer o que nós já sabíamos.Segundo o pasquim da queimada a SAD mantém a confiança em Vítor Bruno, enfim a Assembleia-Geral do dia 18 vai ser quente.
Isto é uma mensagem para dentro.Não sei como se chegou aqui.
Como é possível ver um treinador do Fcporto dizer isto quando podia chegar a primeiro. É desconcertante.
Sinal de que o clube tem problemas gravissimos na estrutura.
Ele nao tem impacto nenhum nos jogadores a não ser negativo.Isto é uma mensagem para dentro.
O Conceição também mandava constantemente mensagens para o balneário "a mensagem não passou", "para jogar não basta ter contrato" e outras tiradas do género.
Vamos ver se estas palavras têm sequência e os piores vão parar à bancada em vez de jogar sempre.
Era o cúmulo dizer que não quiseram ganhar, tirar malta antes do intervalo e ao intervalo e no próximo jogo não mudar nada em termos de 11 apresentado(tirando a entrada do Nico)Vamos ver se estas palavras têm sequência e os piores vão parar à bancada em vez de jogar sempre.
Se mantém vai afundar junto com ele.. pqp isto..Segundo o pasquim da queimada a SAD mantém a confiança em Vítor Bruno, enfim a Assembleia-Geral do dia 18 vai ser quente.
O Pepê não devia estar se quer na convocatória.Era o cúmulo dizer que não quiseram ganhar, tirar malta antes do intervalo e ao intervalo e no próximo jogo não mudar nada em termos de 11 apresentado(tirando a entrada do Nico)
Mas já vimos mesmo de tudo
Há 3 mesesO Pepê não devia estar se quer na convocatória.
Aliás, se isto fosse no ano passado, ficava a treinar à parte.O Pepê não devia estar se quer na convocatória.
19 anos:Não acho que seja assim tão linear essa análise. E na seca de 19 anos só tiveste treinadores top ou melhores que esses?
Além disso, mesmo na história recente tiveste um Otávio Machado e um Couceiro que claramente merecem estar nessa lista.
É o Presidente que o mantêmSegundo o pasquim da queimada a SAD mantém a confiança em Vítor Bruno, enfim a Assembleia-Geral do dia 18 vai ser quente.
Vai ser apertado pela primeira vez por aqueles que votaram nele para perceber a merda que está a fazer e eu não sou que o defendo..Segundo o pasquim da queimada a SAD mantém a confiança em Vítor Bruno, enfim a Assembleia-Geral do dia 18 vai ser quente.
Isto roça o ridículoSegundo o pasquim da queimada a SAD mantém a confiança em Vítor Bruno, enfim a Assembleia-Geral do dia 18 vai ser quente.
Dia 18 vai levar com forte constentamento para abrir os olhos Presidente eu serei um deles Rua Vítor Bruno looserVai ser apertado pela primeira vez por aqueles que votaram nele para perceber a merda que está a fazer e eu não sou que o defendo..
De momento prefiro jogar com galeno na frente é zaidu atrasHá 3 meses
Mas vamos a ver
Eu acho que nunca vi um gajo sair antes do intervalo e manter lugar no 11
Se isso acontecer não se podem queixar de o homem não tentar ganhar a Liga EuropaPróxima jornada voltamos ao nosso novo lugar, o 3.º.
Vai ser limpinho.