#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,634
6,283
O Mourinho e o Jesualdo eram sócios do Porto desde que nasceram.
E o Amoriola lagarto desde que se lembra.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,309
1,112
a pergunta devia ser "será que passa no gil vicente"

porque a resposta à pergunta "será que passa do gil vicente" já está há muito tempo dada pelo presidente....

o treinador é para manter... o plano é reforçar o plantel....cmo se o problema fosse só do plantel
Esse é mesmo o problema. AVB está a normalizar um FCPorto diferente, que se resigna ao destino. Hoje mais uma derrota na equipa B e zero, nada, é normal.

AVB está a defraudar todas as expectativas a nível desportivo. Não se entende num portista que julgávamos racional! Neste momento parece que a nível desportivo estamos numa anarquia, desorientação, sem rumo, sem objetivos, sem olhar para aquilo que fez o FCPorto um dos maiores clubes mundiais.

A inação de AVB é responsável pelo descalabro desportivo e competitivo do clube.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,427
4,012
Não tem qualquer noção do que é representar o nosso clube. É lampião e por isso está completamente a cagar-se para o insucesso. Quanto pior deixar o clube para ele melhor
Não tem relevância nenhuma se ele for lampião. Vários lampiões ganharam cá.

Antes da preferência clubística, os treinadores têm desejo pelo seu sucesso pessoal.

É apenas um caso de falta de qualidade até agora.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,017
23,967
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu nunca concordei com esta escolha mas sempre achei q VB era um homem sério e profissional q simplesmente nao tinha condições de ser treinador.

Hoje em dia não. Acho que ele está a gozar com todos, um homem sério tinha se demitido.

Última edição:

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,672
23,727
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um discurso cheio de nada.

Acho que neste momento só uma pessoa acredita no Vitor Bruno.

É já sabemos quem é

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,309
1,112
" A verdadeira raiz do problema que não adianta sonegar com teorias pueris reside na falta de competência coletiva da equipa do FC Porto e essa tem um único responsável, Vítor Bruno e a sua (inexperiente) equipa técnica.

E a isto parece somar-se agora a incapacidade do treinador em fazer passar a sua mensagem para os jogadores pois só isso é que explica que este tenha vindo dizer no final do jogo que a equipa do Nacional quis ganhar mais do que o FC Porto como se isso fosse aceitável ou compreensível quando, ainda por cima, estava em causa a liderança no campeonato, algo que o FC Porto já não conhece há mais de 900 dias.

Ora, se nem num jogo destes os jogadores do FC Porto quiseram ganhar mais do que o adversário, vão querer quando?
Perante isto parece que a solução encontrada internamente passou pelo Presidente do FC Porto ter conversas individuais com alguns jogadores para discutir o momento de forma que atravessam. Isto, a ser verdade, não devia transpirar para o exterior pois não só fragiliza ainda mais o treinador do FC Porto aos olhos dos adeptos
, que ficam a pensar que o Presidente do FC Porto está a procurar suprir as lacunas do treinador do FC Porto ao nível da mensagem e da gestão do grupo e do balneário, como parece revelar que a imprensa sabe tudo o que se passa no interior do clube, o que não é desejável.

É verdade que o FC Porto só está a um ponto do primeiro classificado e que neste cenário ninguém despediria um treinador (o timing perdeu-se após o jogo na Luz) mas mentiria se dissesse que acredito que uma equipa com tamanhas insuficiências coletivas e de liderança alguma vez nos possa levar ao sucesso. "
(In Sabado, por Tiago Silva)
Eu acho que VB em janeiro não tem responsabilidade alguma. A responsabilidade foi sim no jogo da luz e deveria ter sido demitido nessa altura.

AVB é o único responsável.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,999
16,744
Mais um discurso cheio de nada.

Acho que neste momento só uma pessoa acredita no Vitor Bruno.

É já sabemos quem é
Achas sinceramente que acredita???
So nao o despede por orgulho para nao ter que assumir que errou...
Ate o Varandas é mais corajoso...