É para manter constante a incompetênciaAcabou a equipa B e começou o professor pardal?
É para manter constante a incompetênciaAcabou a equipa B e começou o professor pardal?
É lampião como o pai. É fácil de explicarArranja sempre desculpas para camuflar a sua propria incompetência. Nada está a ser bem feito, nada está a ser construído. Este tipo está farto de gozar connosco!
Mas como treinadores a sua qualidade era inegável. Este é um inapto total.O Mourinho e o Jesualdo eram sócios do Porto desde que nasceram.
Esse é mesmo o problema. AVB está a normalizar um FCPorto diferente, que se resigna ao destino. Hoje mais uma derrota na equipa B e zero, nada, é normal.a pergunta devia ser "será que passa no gil vicente"
porque a resposta à pergunta "será que passa do gil vicente" já está há muito tempo dada pelo presidente....
o treinador é para manter... o plano é reforçar o plantel....cmo se o problema fosse só do plantel
Mais de duas semanas distoFelizmente só lhes custa as primeiras 24h depois das derrotas. Já vamos em quantas 24h?
Não tem relevância nenhuma se ele for lampião. Vários lampiões ganharam cá.Não tem qualquer noção do que é representar o nosso clube. É lampião e por isso está completamente a cagar-se para o insucesso. Quanto pior deixar o clube para ele melhor
Eu acho que VB em janeiro não tem responsabilidade alguma. A responsabilidade foi sim no jogo da luz e deveria ter sido demitido nessa altura." A verdadeira raiz do problema que não adianta sonegar com teorias pueris reside na falta de competência coletiva da equipa do FC Porto e essa tem um único responsável, Vítor Bruno e a sua (inexperiente) equipa técnica.
E a isto parece somar-se agora a incapacidade do treinador em fazer passar a sua mensagem para os jogadores pois só isso é que explica que este tenha vindo dizer no final do jogo que a equipa do Nacional quis ganhar mais do que o FC Porto como se isso fosse aceitável ou compreensível quando, ainda por cima, estava em causa a liderança no campeonato, algo que o FC Porto já não conhece há mais de 900 dias.
Ora, se nem num jogo destes os jogadores do FC Porto quiseram ganhar mais do que o adversário, vão querer quando?
Perante isto parece que a solução encontrada internamente passou pelo Presidente do FC Porto ter conversas individuais com alguns jogadores para discutir o momento de forma que atravessam. Isto, a ser verdade, não devia transpirar para o exterior pois não só fragiliza ainda mais o treinador do FC Porto aos olhos dos adeptos, que ficam a pensar que o Presidente do FC Porto está a procurar suprir as lacunas do treinador do FC Porto ao nível da mensagem e da gestão do grupo e do balneário, como parece revelar que a imprensa sabe tudo o que se passa no interior do clube, o que não é desejável.
É verdade que o FC Porto só está a um ponto do primeiro classificado e que neste cenário ninguém despediria um treinador (o timing perdeu-se após o jogo na Luz) mas mentiria se dissesse que acredito que uma equipa com tamanhas insuficiências coletivas e de liderança alguma vez nos possa levar ao sucesso. "
(In Sabado, por Tiago Silva)
Sinceramente acho que nem ele acredita. Esperamos descobrir o porquê desta situação, mais à frente.Mais um discurso cheio de nada.
Acho que neste momento só uma pessoa acredita no Vitor Bruno.
É já sabemos quem é
Achas sinceramente que acredita???Mais um discurso cheio de nada.
Acho que neste momento só uma pessoa acredita no Vitor Bruno.
É já sabemos quem é
Claro, sabem que no fim do mês cai na conta bancária, para quê preocupação alguma. São profissionais e mesmo que não sejam vão continuar a picar o ponto até que o Presidente os demita!Felizmente só lhes custa as primeiras 24h depois das derrotas. Já vamos em quantas 24h?