#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,099
791
O Porto deve ser o único Clube no mundo em que o Presidente e até o director do Futebol(Jorge Costa) estão mais qualificados para orientar a equipa principal que o Treinador. Tínhamos mais hipóteses de ser campeões com o Jorge Costa a assumir temporariamente o lugar como interino do que com o tipo que dá o nome a este tópico.

Era engraçado que um Jornalista perguntasse ao Villas Boas que qualidades vê no VB como treinador? Gostava imenso de saber qual seria a resposta. A unica qualidade que se vê neste "treinador" é o bom domínio da língua Portuguesa, de resto se tiver qualidades do ponto de vista técnico-táctico só a direção é que as consegue ver.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,700
402
48
Montemor-o-Velho
De Barcelos não julgo que passe.
Eu por mim, na companhia de outros 4 portistas metemos 20 paus cada um na betano. Parecendo que não, tem odds de 8,25.
Já temos mesa marcada em frente ao ecrã nos fornos. Barriga cheia vamos ter, de leitão e espumante à maneira. Se temos ou não o jantar pago, vamos a ver.
Se não tivermos o jantar pago, ao menos vimos o Porto ganhar, em boa companhia!

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,843
7,404
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Eu por mim, na companhia de outros 4 portistas metemos 20 paus cada um na betano. Parecendo que não, tem odds de 8,25.
Já temos mesa marcada em frente ao ecrã nos fornos. Barriga cheia vamos ter, de leitão e espumante à maneira. Se temos ou não o jantar pago, vamos a ver.
Se não tivermos o jantar pago, ao menos vimos o Porto ganhar em boa companhia!

Derrota com o Gil e VB sair?! Duvido mesmo muito que o AVB se mexesse para isso.
Quem entraria?!
Por outro lado parece ser o melhor e único período (Janeiro) para isso poder eventualmente acontecer. Mas duvido imenso.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,893
9,916
Italia
Se não tivermos o jantar pago, ao menos vimos o Porto ganhar, em boa companhia!

E se der empate?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,286
20,998
" A verdadeira raiz do problema que não adianta sonegar com teorias pueris reside na falta de competência coletiva da equipa do FC Porto e essa tem um único responsável, Vítor Bruno e a sua (inexperiente) equipa técnica.

E a isto parece somar-se agora a incapacidade do treinador em fazer passar a sua mensagem para os jogadores pois só isso é que explica que este tenha vindo dizer no final do jogo que a equipa do Nacional quis ganhar mais do que o FC Porto como se isso fosse aceitável ou compreensível quando, ainda por cima, estava em causa a liderança no campeonato, algo que o FC Porto já não conhece há mais de 900 dias.

Ora, se nem num jogo destes os jogadores do FC Porto quiseram ganhar mais do que o adversário, vão querer quando?
Perante isto parece que a solução encontrada internamente passou pelo Presidente do FC Porto ter conversas individuais com alguns jogadores para discutir o momento de forma que atravessam. Isto, a ser verdade, não devia transpirar para o exterior pois não só fragiliza ainda mais o treinador do FC Porto aos olhos dos adeptos
, que ficam a pensar que o Presidente do FC Porto está a procurar suprir as lacunas do treinador do FC Porto ao nível da mensagem e da gestão do grupo e do balneário, como parece revelar que a imprensa sabe tudo o que se passa no interior do clube, o que não é desejável.

É verdade que o FC Porto só está a um ponto do primeiro classificado e que neste cenário ninguém despediria um treinador (o timing perdeu-se após o jogo na Luz) mas mentiria se dissesse que acredito que uma equipa com tamanhas insuficiências coletivas e de liderança alguma vez nos possa levar ao sucesso. "
(In Sabado, por Tiago Silva)