O mister nao desaporta?
O Pinto da Costa também era mansinho.É aí que também o digo, o André é um menino à beira dos outros... presidentes...
Com as derrotas que tivemos já tinha ido à muito...
O André Villas-Boas tá queimar-se...
Fica só admirado e nada faz...
É muito muito muito mansinho...
Nem seiAcho que não é de propósito por acaso. O gajo parece deprimido desde há muito tempo. E aquele enterranço na Bélgica ainda lhe fez pior.
Mas é inexplicável não ter sido poupado a isto como fez com o Otávio ou Varela por exemplo.
O Peseiro ainda ganhou um jogo na Luz.. Este levou 4...E o nome que me vem à cabeça para comparar este inapto. É que o Peseiro a beira deste é um catedrático.
É muito mau como treinador não será nada de especial após a saídaNão é por aí, é mesmo não saber mais.
O Presidente é só ele que o segura no lugar...não ha meio deste topico fechar, que amostra de treinador.
Quando este topico fechar é feriadonão ha meio deste topico fechar, que amostra de treinador.
Este teu post nem tempo teve de envelhecer!O teu nivel de exigência é perder a Supertaça para vir um cromo novo mais cedo, mesmo sem garantias de melhoria.
Eu cá prefiro, mesmo a jogar mal, ganhar alguma coisa.
Eu preferia ganhar a jogar bem.
Mas não preferia perder a supertaça pela ilusão de com um Daniel Sousa ou Rui Borges estarmos a fazer melhor.
Tenho sérias duvidas se alguém seria capaz de fazer melhor com o nivel que os nossos extremos têm mostrado.
Na comparação directa ao mais parecido que temos, estamos melhores do que no ano passado em quase todos os aspectos.
Para o bem e para o mal, mais ou menos limitado, o Vitor Bruno foi o escolhido no inicio da época e as suas conquistas não são por milagre, são por mérito.
Nunca na vida será treinador...não ha meio deste topico fechar, que amostra de treinador.
Ideia de contratar um gajo que já vais nos seus 40s e muitos e nunca teve a coragem de se lancar sozinho como treinador principal. Ainda fico incrédulo com a decisao.Nunca na vida será treinador...
Tá bem queimado só se for para as distritais
Não percebo o que a derrota de hoje muda nisso.Este teu post nem tempo teve de envelhecer!