Chegamos ás 1000 páginas, um numero impressionante para alguem com tão pouca capacidade
É óbvio que alguns jogadores já lhe fizeram a cama. Nomeadamente os zucas mas não só..O maior soco no estomago para mim, hoje, foi esse.
Um empate, um jogo de massacre sem conseguir marcar, um roubo do arbitro, etc, ainda engolia, agora isto da maneira como foi, foi mau demais, imperdoável.
E começo a ver que ele perdeu o balneário, ainda hoje basicamente o que disse foi que os jogadores não quiseram ganhar.
Acho que as duas decisões que o AVB tomar, sobre os treinadores dos dois principais escalões profissionais do clube, vão ser fundamentais para saber como correr o inicio do seu mandato..já se percebeu que a falta de memoria é uma das características mais frequentes nos portugueses, ele que pense bem no que vai fazer.
Uns apertos bem dados nunca fizeram mal a ninguém.Mandem foder a segurança que eles têm de ser todos apertados, até o presidente
Segurança reforçada no regresso do FC Porto após derrota na Madeira
No aeroporto e também junto do Dragãowww.ojogo.pt
Problema do AvB. OMercado Azul a dizer que AVB mantém confiança em Vítor Bruno em 3, 2, 1...
Problema do AvB que deixa ele de ter também a confiança de muitos.Mercado Azul a dizer que AVB mantém confiança em Vítor Bruno em 3, 2, 1...
Saindo o VB o AVB tem que se livrar do PP e Galeno também..quem me dera ter o emprego destes gajos, resultados horríveis, incompetentes e continuam...