#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.06

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.06 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,140
10,875
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Deixo aqui uma critica aos restantes membros da equipa tecnica que nunca os vejo a ter uma palavra, e parece que vejo o VB meio que a ser um "faz tudo" (no jogo claro)
Bom post o qual subscrevo em muita coisa. Uma nota nisto da equipa técnica: percebo a crítica mas é preciso entender que aquele grupo de trabalho é totalmente novo. Hoje em dia é raro isso acontecer no futebol: os treinadores levam a sua comitiva atrás para onde quer que vão. Aqui foi toda uma equipa técnica formada do zero e que ainda está a cimentar, entre si, processos e dinâmicas de trabalho. É natural a timidez e que tudo se centre à volta da voz de comando de VB. É VB que tem de estimulá-los a serem mais independentes mas isso leva tempo como em qualquer outra atividade. Acho que quando eles olharem a máquina entre si também há muita coisa que o VB vai poder delegar com segurança e o processo vai melhorar.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,346
6,727
Até chegar a este momento, Ruben Amorim teve que lutar bastante e sentiu sempre por parte da direção e dos socios que era a aposta certa.
Depois há uma particularidade muito importante e provavelmente neste momento são os únicos a fazer que e conseguirem faturar bem com excedentes ou com jogadores que não fazem parte do 11 base ou do núcleo duro.
Pode ser coincidência mas vejo neste ponto muito mérito na direção, em apostarem sempre em talento, rodar esse talento e venderem por vezes o mesmo sem ter entrado no 11 base da equipa, como foi o caso do Mateus Fernandes.
Acho que o NGP vai conseguir repensar e reestruturar muito bem o NGC tornando-o competitivo e sustentável a nível financeiro, com talento, etc., mas tudo isso levará o seu tempo como aconteceu com os verdes.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,546
21,577
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Até chegar a este momento, Ruben Amorim teve que lutar bastante e sentiu sempre por parte da direção e dos socios que era a aposta certa.
Depois há uma particularidade muito importante e provavelmente neste momento são os únicos a fazer que e conseguirem faturar bem com excedentes ou com jogadores que não fazem parte do 11 base ou do núcleo duro.
Pode ser coincidência mas vejo neste ponto muito mérito na direção, em apostarem sempre em talento, rodar esse talento e venderem por vezes o mesmo sem ter entrado no 11 base da equipa, como foi o caso do Mateus Fernandes.
Acho que o NGP vai conseguir repensar e reestruturar muito bem o NGC tornando-o competitivo e sustentável a nível financeiro, com talento, etc., mas tudo isso levará o seu tempo como aconteceu com os verdes.
E nao sai um jogador importante a custo zero...que me lembre.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,174
1,973
Este inicio de temporada espelha o tamanho da carreira de treinador do VB. Se fosse um jogador seria aquele jogador que é junior com talento e foi chamado para a equipa principal, um miudo que subiu agora à "primeira equipa", meio que verde ainda, às vezes assustado e por isso torna-se reactivo. A nossa epoca começa com um jogo na supertaça que ate entramos bem mas depois pareciamos um castelo de cartas apos o soco no estomago que foi o golo dos lagartos, depois conseguimos uma remontada epica. 3 vitorias claras e sem sufoco em que resolvemos cedo (o que ja nao se via faz tempo) antes da viagem a alvalade. Um jogo em alvalade sem historia em que foram melhores e a equipa mesmo com varias baixas e reforços que ainda nao estavam nao passou vergonha. Um massacre ao farense em casa e o melhor jogo da epoca em guimaraes onde os vitorianos nao tem praticamente lance nenhum de golo e fizemos uma exibiçao perfeita. Depois um poupar de jogadores que nos levou a um jogo miseravel (o pior) em que com mais um nao fomos capazes, mas ainda assim na minha opiniao longe de ser uma humilhaçao como apregoaram aqui, mas tambem entendo porque o pessoal ve pouco futebol e pensa que o bodo é o sertanense. Ainda assim é vergonhoso tendo em conta a nossa dimensao nao conseguirmos um jogo melhor.

VB é ate agora capaz do melhor mas tambem ja vimos momentos do pior. Talvez seja esta verdura de iniciante. Se ele realmente tiver conhecimento ele entendeu o que aconteceu e vai resolver. Se nao entender o que aconteceu é porque nao tem conhecimento e aí vai existir sempre esta inconstancia e será o fim para ele. Uma coisa que me faz achar que ele aprende com o erro é que encostou Namaso e meteu o samu sem medo, encostou o Otavio e meteu o neuhen, ou seja ele entende os sinais. Vamos ver se mete o djalo e se encosta borges e grujic de vez, e se coloca o vasco.
Deixo aqui uma critica aos restantes membros da equipa tecnica que nunca os vejo a ter uma palavra, e parece que vejo o VB meio que a ser um "faz tudo" (no jogo claro)

Todos sabemos que ele nao era a escolha de nenhum user deste forum acima de tudo pela ligaçao que tinha ao passado, e ainda mais quando se falou em valverde, e outros, entao escusam de dizer "eu disse logo que nao era a minha escolha" como se fossem uns genios. Nao era a escolha de ninguem, a questao é que existem os que dao o beneficio da duvida e os que começaram a bater nele logo de inicio porque a raiva de o ver no lugar do SC assim o ordenou!
Que tenha conhecimento para nos levar a bom Porto
O tiro nao podia ser mais ao lado. Nao andas atento nota-se.

Os que ja andam a dar sinais de malharem no VB sao os mesmos que malhavam forte no SC...

Ja os que eram "simpaticos" com SC nao andam a botar abaixo VB.

Isso parece-me uma conclusao de quem esta receoso que corra mal a VB e ja anda com pesadelos antecipados com com eventuais saudosismos de SC caso nao corra bem a VB...

Nao tenho qualquer duvida que para muita gente é importante a dobrar que corra bem a VB. Tao ou mais que o sucesso do FCP (que é o que deveria importar mais) isso iria "reforçar" a ideia de que SC é um meco incompetente.

E isso coloca grande pressao em muitas mentes, ta mais que visto.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,008
11,538
Londres
Até chegar a este momento, Ruben Amorim teve que lutar bastante e sentiu sempre por parte da direção e dos socios que era a aposta certa.
Depois há uma particularidade muito importante e provavelmente neste momento são os únicos a fazer que e conseguirem faturar bem com excedentes ou com jogadores que não fazem parte do 11 base ou do núcleo duro.
Pode ser coincidência mas vejo neste ponto muito mérito na direção, em apostarem sempre em talento, rodar esse talento e venderem por vezes o mesmo sem ter entrado no 11 base da equipa, como foi o caso do Mateus Fernandes.
Acho que o NGP vai conseguir repensar e reestruturar muito bem o NGC tornando-o competitivo e sustentável a nível financeiro, com talento, etc., mas tudo isso levará o seu tempo como aconteceu com os verdes.
Vasco, baro, borges, namaso entre outros poderiam ter beneficiado com dmprestimos inteligentes em vez de estarem apodrecer no banco ou equipa b
 

Mário Jardel

Superior
11 Setembro 2024
54
135
O primeiro sinal que espero ver e que, para mim, será sinal que aprendeu e percebeu as lições do último jogo, será levar o Mora para o banco (quiçá para o onze até) e será mandar Grujic e Gonçalo Borges para a bancada.