#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.22

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.22 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,819
19,215
Vila Nova de Gaia, 1975
O ppl desvaloriza isso porque convém, a goleada que o André lhes deu em 2010 andou anos e anos para ser sarada e notava-se bem cada vez que cá vinham. É verdade que no papel são só 3 pontos mas na realidade é bem mais que isso.
E sim, para fim foi inaceitável, mais que o resultado, a nossa postura. Quem quiser desvalorizar isso para defender o calções que esteja à vontade.
Sim e não.

Aposto que os 5 do AVB vão ter sempre um peso muito maior que os 5 da época passada.

Porque um jogo nunca pode ser isolado do contexto.

Um é entendido como uma manifestação de superioridade total numa época ímpar, o outro um outlier, um jogo em que tudo correu bem numa época fraca...

• Like
Reações: Mike_Walsh

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,511
6,075
O ppl desvaloriza isso porque convém, a goleada que o André lhes deu em 2010 andou anos e anos para ser sarada e notava-se bem cada vez que cá vinham. É verdade que no papel são só 3 pontos mas na realidade é bem mais que isso.
E sim, para fim foi inaceitável, mais que o resultado, a nossa postura. Quem quiser desvalorizar isso para defender o calções que esteja à vontade.
Valorizar um 5-0 no ano em que lhes ganhámos tudo, campeões com 21 pontos de avanço sobre eles depois de uma época perdida, é muito diferente de valorizar um 5-0 que não serviu para nada porque chegámos ao fim a 8 pontos deles e a 18 do campeão.
Quanto ao que "me convém" é o FC Porto ser campeão. Nem sequer sou defensor do Vitor Bruno.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,382
1,972
Valorizar um 5-0 no ano em que lhes ganhámos tudo, campeões com 21 pontos de avanço sobre eles depois de uma época perdida, é muito diferente de valorizar um 5-0 que não serviu para nada porque chegámos ao fim a 8 pontos deles.
Eu nao estou a comparar as nossas goleadas, estou a dizer que esse tipo de resultados se estende para além do reflexo na classificação.
E como digo, pior que levarmos 4 foi que simplesmente não existimos, e garanto-te que da próxima vez que la formos isso vai ser refletido, principalmente se for com este treinador.

• Like

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,511
6,075
Eu nao estou a comparar as nossas goleadas, estou a dizer que esse tipo de resultados se estende para além do reflexo na classificação.
E como digo, pior que levarmos 4 foi que simplesmente não existimos, e garanto-te que da próxima vez que la formos isso vai ser refletido, principalmente se for com este treinador.
Isso é futurologia. Não sabemos o que vai acontecer.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
195,146
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Notava-se +/-
Ganharam o jogo seguinte no dragão, empataram o jogo do campeonato seguinte e depois foi o Kelvin onde sofrem um golo daqueles aos 92

Sinceramente, o registo do Carnide é bem mais vergonhoso em casa do que no Dragão

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,382
1,972
Notava-se +/-
Ganharam o jogo seguinte no dragão, empataram o jogo do campeonato seguinte e depois foi o Kelvin onde sofrem um golo daqueles aos 92

Sinceramente, o registo do Carnide é bem mais vergonhoso em casa do que no Dragão
Ja suspeitava que iam falar nesses jogos, lembras-te como foram? o jj nunca mais veio ao Dragão feito gabiru, sempre todo cagadinho.
No jogo da taça contou com uma frangalhada e no do Kelvin sacou um golo todo cagado num lançamento e meteu o bus o jogo todo.

• Like
Reações: Edgar Siska

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,495
2,929
Seja 1, 2, 3 ou 4 golos, não foram mais do que 3 pontos.
Ainda no sábado estava a falar com um amigo sobre isso. Discordámos sobre os 5-0 de ano passado aos anormais.
Eu e ele chorámos juntos, abraçados, no quinto golo, mas ele agarra-se a essa memória que ninguém lha tira. A mim também ninguém tira essa memória, mas foi o momento. A realidade é que não serviu de nada, foram 3 pontos.
Sim, eu estava a ser irónico. Sou da mesma opinião.

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
83,793
195,146
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ja suspeitava que iam falar nesses jogos, lembras-te como foram? o jj nunca mais veio ao Dragão feito gabiru, sempre todo cagadinho.
No jogo da taça contou com uma frangalhada e no do Kelvin sacou um golo todo cagado num lançamento e meteu o bus o jogo todo.
Fez o que tinha a fazer

Não se vê grande variação dos resultados do Carnide em casa ou no Dragão em clássicos
Se calhar até perdem mais em casa do que fora

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,060
933
Sim, vais mandar um treinador que pegou numa equipa de cacos e está na luta só porque os rivais já o fizeram... resultou para quem até agora?
Não, vais manter um treinador que garante o terceiro lugar na liga. AVB deve ter um bom assento na cadeira de sonho para pensar que é imune a erros de garotos!

O nosso futebol é a maior prova que temos um treinador que é um boneco e nada entende de liderança e muito menos tem carisma algum. Zubizarreta, JCosta e AVB têm de explicar porque ficam de braços cruzados.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,060
933
O Varandas ficou com dois belos presentes envenenados, que foi a saída de um treinador cujo plantel estava 100% com ele e o diretor desportivo que era a base daquilo que o treinador pretendia. Ficou sem dois dos principais pilares para o futebol e garantiu entrada de alguns milhões no clube.

Naquela altura fez alguns convites que foram rejeitados na hora, tendo em conta o momento da época. Apostou num treinador sem qualquer experiência que estava na B e foi dizer algo que não devia, que era assumir que o JP estava plenamente preparado para assumir a equipa.

Resultado foi que o plantel deixou de ter cabeça no clube, pois não desaprendem de jogar futebol de um dia para o outro. Teve de arranjar solução rápida por 4 milhões no nosso mercado, sem arriscar ir lá fora contratar alguém com maior experiência.

No nosso caso, estamos a começar do zero e com uma componente financeira diferentes dos lagartos. Herdamos um clube cheio de troféus, mas estrangulado financeiramente. Quem queria assumir de momento o papel de treinador sem ser VB e com a escassez de recursos no plantel e financeiro? Será que teríamos mesmo solução válida?

Eu também não tenho gostado do desempenho de VB, mas também não vejo que Rui Borges seja melhor que VB....Pessoalmente, preferia ter um projeto com alguma estabilidade financeira e onde a aposta no treinador fosse bem mais ambiciosa.
A solução não pode ser manter VB, porque isso é assinar o insucesso desportivo do FCPorto. AVB não é inocente, pelo contrário.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,595
3,820
Os lagartos perdem o primeiro lugar e dão oportunidade a outro treinador de mostrar valor.

AVB insiste na mediocridade perdendo a noção e ‘atirando palha’ para os adeptos mantendo o incompetente do treinador.

Uma vergonha não defender os interesses do clube. A nível desportivo estamos iguais à época passada, caminhamos para o abismo desportivo, mas segundo o Presidente vamos felizes e contentes com o futebol que produzimos jogo após jogo.

A crença de AVB é uma falácia e o insucesso desportivo desta época será sempre da sua inteira responsabilidade, com este treinador todos sabemos que ficaremos em terceiro lugar, com outra solução nunca saberemos se teríamos sido campeões. AVB a cortar as asas do sucesso desportivo da equipa principal do FCPorto. Vergonhoso como insiste no erro, na falácia, no enganar dos adeptos fingindo gerir desportivamente o clube de forma competente. Uma um os objetivos do FCPorto vai cair na sarjeta por causa da decisão ou indecisão de AVB.

Não tem cara para criticar o vagandas ou o rui dos túneis, pois cada vez mais parece farinha do mesmo saco. Terá de mostrar a sua capacidade mas o que temos visto é precisamente o contrário, deixar rolar e manter a cadeira de sonho, o tempo passa e o FCPorto afunda. Oportunidades perdidas.
Tirando o ano do Lage (mas nesse há que dar os parabéns ao Boaventura e demais arguidos), diz-me uma chicotada psicológica que tenha funcionado!?

Todos aqui somos da opinião que VB não está a funcionar e que precisamos dum novo treinador, mas ou há uma opção válida em cima da mesa ou nem faz sentido andar a chorar por mudanças a meio da época.
Nesta altura do ano a oferta é curta. Ou sacas uma truta (como em tempos foi o Mourinho) que não me parece que haja ou então vem um forcado qualquer do Ribatejo. E para isso não contes comigo.

Já agora, não compares AVB nem com o hipócrita do Rui Costa nem com o atrasado do Varandas.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,793
195,146
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Os lagartos perdem o primeiro lugar e dão oportunidade a outro treinador de mostrar valor.
E quando perderem o segundo lugar dão oportunidade a outro
E quando perderem a Champions dão oportunidade a outro

Mas comparar a situação do João Pereira com a do Vítor Bruno é genial
Mas o Vitor Bruno pegou numa equipa que ia lançada para um campeonato histórico e, em 4 jogos, perdeu tantos pontos como um rival direto em 15????

• Like
Reações: MeteOMarega

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,098
130,379
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Notava-se +/-

Em nenhum desses jogos no entanto jogaram merda alguma, jogaram todos para não perder, e um saiu-lhes a sorte de estarmos desligados e dois erros garrafais, no outro tivemos de jogar com o Fucile que queria sair e nós a ganhar ele enterra mesmo no fim deixando passar um pontapé à sorte por cima da cabeça que dá empate, o do Kelvin vieram com o projeto empate para ficar como está, a perder tempo desde o primeiro minuto, marcaram numa tripla carambola, mas depois o karma fodeu todo este trém de mija lampiânica.
Basicamente foi só isso, uns jogos seguidos de mija lampiânica que acabaram naturalmente como todas as mijas acabam, com uma inversão da polaridade da mesma mija.