Boas festas a todos , é um prazer partilhar este espaço com vocês.
Eu de prenda só quero o Fcporto campeão.
Eu de prenda só quero o Fcporto campeão.
Já outros precisam que a Maria molhe a sopa várias vezes para trocarem de Maria, ou não, porque a sopa da Maria é demasiado boa!Quem nunca trocou de Maria por causa da sopa estar muito salgada que atire a primeira pedra
Já outros batem na maria... Quando ela sai, vao atrás delaJá outros precisam que a Maria molhe a sopa várias vezes para trocarem de Maria, ou não, porque a sopa da Maria é demasiado boa!
AVB gere mediante a disponibilidade financeira e desportiva. Pecou apenas em colocar a fasquia muito elevada sobre o objetivo Liga Europa. Campeonato é ambição todos os anos ..A solução não pode ser manter VB, porque isso é assinar o insucesso desportivo do FCPorto. AVB não é inocente, pelo contrário.
Isso é no ser orcJá outros batem na maria...
Obviamente o @apocalypto seria o adjunto das bolas paradas.Eu cá apostaria as minhas fichas todas na dupla @apocalypto e Lili Caneças para render Vítor Bruno.
O VB e fraco e precisam de nos roubar para perdermos pontos?Com o mal dos outros….. não quer dizer que tenhamos de cultivar a incompetência, incapacidade, e futebol rasca.
VB é um ‘inocente’ e ‘ingénuo ‘, por vezes roça a falta de noção! Ele diz que a liga se ganha com os pequenos, mas existe algum portista que acredite que os lampiões vão fazer uma pior liga com os pequenos que nós?? Está tudo louco, não viram o penálti ainda ontem? Não viram o golo revertido em Famalicão? Não chega de evidências?
VB pensa que está a debitar palha para burros como o seu mentor debitou durante anos a destruir o que é o FCPorto e o colocou não situação atual especificamente com as saídas a custo zero.
Ainda nem meti a boca em nada a não ser croquetes, as cozinheiras demoram com a comida.Estou a ver que se vai criar aqui um grupo de AA