#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.22

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.22 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,464
5,556
Além do José Mota, Peseiro há ainda um 3 nome a ser equacionado. Nada mais nada menos que Otávio Machado.

Esperemos que a hipótese Otávio nunca chegue a concretizar-se porque aí este forum......

Boas festas e boas consoadas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,098
12,816
A solução não pode ser manter VB, porque isso é assinar o insucesso desportivo do FCPorto. AVB não é inocente, pelo contrário.
AVB gere mediante a disponibilidade financeira e desportiva. Pecou apenas em colocar a fasquia muito elevada sobre o objetivo Liga Europa. Campeonato é ambição todos os anos ..

Agora no mercado nacional, neste momento, não noto que exista treinador com uma qualidade tão elevada em relação a VB. Rui Borges, por exemplo, é um treinador interessante, sei que é bom na organização defensiva, mas tem um processo ofensivo que nunca me convenceu, pelo menos no Mafra e no Moreirense. Agora resta perceber o que Rui Borges pode dar num grupo de egos elevados e num clube de maior dimensão. Posso estar enganado, mas diria que o PORTO consegue mais e melhor para treinador.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,532
12,145
Londres
Com o mal dos outros….. não quer dizer que tenhamos de cultivar a incompetência, incapacidade, e futebol rasca.

VB é um ‘inocente’ e ‘ingénuo ‘, por vezes roça a falta de noção! Ele diz que a liga se ganha com os pequenos, mas existe algum portista que acredite que os lampiões vão fazer uma pior liga com os pequenos que nós?? Está tudo louco, não viram o penálti ainda ontem? Não viram o golo revertido em Famalicão? Não chega de evidências?

VB pensa que está a debitar palha para burros como o seu mentor debitou durante anos a destruir o que é o FCPorto e o colocou não situação atual especificamente com as saídas a custo zero.
O VB e fraco e precisam de nos roubar para perdermos pontos? 😂

• Like
Reações: faugusto1983

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,871
10,889
Nem é não apreciar o VB: há aqui pessoal que está obcecado, um ódio, um desespero para com VB. O Pedroto da Wish tem assim taaannnttoooos filhos e familiares!? Tem clube de fãs!? Só pode.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,579
1,712
Com mais sorte q juizo, esta a um passo de passar de besta a bestial!

Eu sigo sem estar muito convencido, mas siga, e natal, proxima semana primeiro lugar, continuar a crescer, ganhar ao Sporte e esmagar o 5LB. depois disso

JE SUIS CALCOES!!!!

boas festas a todos

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,098
130,379
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estou a ver que se vai criar aqui um grupo de AA🤔🤔🤔
Ainda nem meti a boca em nada a não ser croquetes, as cozinheiras demoram com a comida.

Portanto preenche-se o tempo bebendo uma das garrafas que me ofereceram célebres dragões.
Quem diz uma diz duas, mas pode ser a mesma e já estar a ver a dobrar.