Está? Como ficou o acordo de rescisão?Já que se está a pagar vai-se buscar este.
Não sei.Está? Como ficou o acordo de rescisão?
O VB nunca podia ser o treinador que substituia o SC. Ou o AVB é burro ou arrogante. Com um clube em guerra há um ano, decidiu incendiar ainda mais.O problema não foi mandar o VB embora, foi começar por lhe dar o lugar e depois não terem ido buscar um melhor, foram buscar um diferente que calhou de fazer pior..
Eu já o disse várias vezes, o André tinha de ter um nome em pré contrato no caso de ganhar as eleições, caso o SC impusesse a sua estadia cá, rompia o pré contrato e pagava o que fosse para pagar a esse hipotético treinador..O VB nunca podia ser o treinador que substituia o SC. Ou o AVB é burro ou arrogante. Com um clube em guerra há um ano, decidiu incendiar ainda mais.
Não concordo.Eu já o disse várias vezes, o André tinha de ter um nome em pré contrato no caso de ganhar as eleições, caso o SC impusesse a sua estadia cá, rompia o pré contrato e pagava o que fosse para pagar a esse hipotético treinador..
Achou mais importante ter um pré acordo para fazer uma Academia contra o que estava a ser feito na Maia e decidiu um treinador quando foi eleito, ainda mais se o VB tinha comunicado ao SC antes de virar o bico ao prego, que ia treinar para o Médio Oriente..
Foi uma opção, péssima opção mas é sempre uma opção..
Certo, não temos todos de ter a mesma opinião..Não concordo.
Dado que o AVB só assumiu a presidência da SAD muito tarde (28 de maio), não houve tempo para um planeamento da época ou para pensar sequer numa mudança técnica a sério. Acredito que a opção pelo VB, tenha sido na ótica de dar continuidade ao que tínhamos, uma vez que o SC optou por sair.
Se é verdade, é um grande homem.
Isto é que é dormir sob os aplausos da sua consciência.
Se e verdade parabéns Vítor Bruno. Respeito.
Nem tem de serSe e verdade parabéns Vítor Bruno. Respeito.
Parece que não vai ser a mesma coisa com Anselmi
Parabéns VB! Fizeram te a folha, mereces mais
Ate por isto merece (e merecia, por parte de tanta gente) respeito.
Muito bem VB... Vai ajudar a pagar o Anselmi.