Estaríamos um pouco atrás.Uma segunda volta igual a primeira, teria dado o título, não era?
Estaríamos um pouco atrás.Uma segunda volta igual a primeira, teria dado o título, não era?
Os treinadores Muito BONS, são MUITO raros e os BONS nao chegam para a procura de campeonatos e países bem atrativos ( que pagam MUITO) .Eu nao sou favorável a treinadores estrangeiros no FCP.
Chamem se Del Neri, Fernadez ou Anselmi.
Num país Super Centralista em que esse Centralismo se faz sentir em todas as atividades ( e o FCP fica a 300KM...) é bem importante que o Responsável técnico pelo Futebol do Clube conheça bem o país , o seu Futebol e preferencialmente o FCP.
Estaríamos com 68 pontos, 7 pontos atrás dos rivais mas em 3º com 4 pontos sobre o Braga.Uma segunda volta igual a primeira, teria dado o título, não era?
71 pontos. Perdemos 11 na 1° volta e 20 na 2° volta.Estaríamos com 68 pontos, 7 pontos atrás dos rivais mas em 3º com 4 pontos sobre o Braga.
Só faltava ele ir para lá e acertar-nos no mundial de Clubes.![]()
Rival do FC Porto no Mundial de Clubes pensa em Vítor Bruno
Vários canais de informação do Egito dão conta desse namoro do Al Ahlywww.ojogo.pt
Entre ser ele ou outro treinador qualquer é indiferente.. não lhe desejo nada de mal, pelo contrário.. talvez num futuro e com outras condições poderá voltar.Só faltava ele ir para lá e acertar-nos no mundial de Clubes.
O AVB já tinha confirmado em entrevista que o VB saiu por ter perdido o plantel. Percebe-se. Os resultados estavam excelentes, eliminados num instante da Taça de Portugal, uma prestação europeia de fazer inveja, uma goleada sofrida na Luz, processos defensivos de arregalar os olhos... Foi preciso perder o plantel porque o meses de novembro/dezembro não chegaram para a direcção.Ontem disseram-me que VB foi "despedido por ter perdido o balneário" - a fonte costuma saber muitas coisas.
Mas pergunto eu e Anselmi "conquistou o balneário"? Na minha opinião, e os resultados e exibições comprovam esse indício "ainda perdeu mais balneário".
Mas remeto-me sempre para a pessoa que "manda nisto" - curiosamente faz 1 ano hoje que foi eleito.
Se não mudarmos nada até lá não acho nada improvável que isso aconteçaSó faltava ele ir para lá e acertar-nos no mundial de Clubes.
Eu acho que o VB, após a derrota de Barcelos, já sabia que ia embora, só isso explica essa atitude que ele teve com o Pepê. Ainda para mais, reconhecendo que o VB seja uma pessoa ponderada, utilizou aquele momento para se defender um pouco.O AVB já tinha confirmado em entrevista que o VB saiu por ter perdido o plantel. Percebe-se. Os resultados estavam excelentes, eliminados num instante da Taça de Portugal, uma prestação europeia de fazer inveja, uma goleada sofrida na Luz, processos defensivos de arregalar os olhos... Foi preciso perder o plantel porque o meses de novembro/dezembro não chegaram para a direcção.
E o VB também perde o plantel com responsabilidade sua. De modo algum defendo a atitude do Pepê, mas criticar o jogador em praça pública também não se faz. Se já aí teria o plantel contra ele (imagino a comunicação e acções que levaram a isso... em praça pública deu para ter uma ideia), ainda pior a situação ficou. E o VB abriu os olhos tarde, bastava ter relegado o Pepê para o banco quando há muito já tínhamos percebido que ele não queria nada com isto em vez de chegar com ele a titular para um jogo decisivo na Madeira e ter de o tirar ao intervalo. Mas saliento, o Pepê é que é um merdas de profissional e devia ter sido corrido em janeiro, mesmo que se perdesse dinheiro com isso. Há coisas que saem mais caro do que a desvalorização de um jogador.
Mesmo assim, o VB era um treinador mais capaz do que o actual, lá isso era. Pelo menos, andávamos felizes a destroçar as equipinhas do tugão até chegar o jogo da Madeira e o descalabro acontecer.
Veio o Anselmi e tudo se desculpa com a saída do Nico e do Galeno, até o facto estarmos atrás do Famalicão desde que ele assumiu o comando.
ainda ontem me disseram isso... pensei que era tanga.Vai treinar o Braga na próxima época.....não tenho como dar garantias mas consta que é certo.
Encaixa no perfil que o Salvador costuma apostarVai treinar o Braga na próxima época.....não tenho como dar garantias mas consta que é certo.
Começou a treinar o nosso clube numa fase difícil, e que ainda lhe faltava alguma inexperiência, mas acho que tem qualidades para vir a ser um bom treinador. O braga pode ser um passo certo para ele.Vai treinar o Braga na próxima época.....não tenho como dar garantias mas consta que é certo.
Quem me falou disto também disse que o Carvalhal vai beber caipirinhas pro anoO Carvalhal desde janeiro que está a fazer um bom campeonato até, pensei que pudesse continuar.
De Yes manEncaixa no perfil que o Salvador costuma apostar
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk