Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,412
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Quando marcamos o segundo golo, os jogadores foram festejar com o Sérgio na bancada depois de ter sido expulso, um treinador que não tem os jogadores na mão jamais ganhava aquela final, provavelmente nem lá tinha chegado.
Concordamos em discordar. Jogamos contra 10 a maior parte do tempo e todos foram festejar. Daí a ter os jogadores na mão...
Mas isso é passado.
O presente é que VB não tem os jogadores na mão e, honestamente, alguns deles nem sequer os queria cá. Mas se calhar estão cá e jogam porque sim, porque precisam de montra.
Mas não os pode queimar na praça publica porque isto são activos do clube. O tempo dos treinadores que mandam e desmandam acreditava eu que tinha terminado.
Já devia ter saído e espero que sai rápido.

• Like
Reações: Dragão_1977

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,802
6,233
Seria impensável que este boneco ainda desse treino amanhã. O problema é que sai com dois meses de atraso, pois as hipoteses de sermos campeões acabaram hoje. Só nos resta tentar arranjar um treinador capaz de lutar pelo menos pelo segundo lugar. Mas tem de entrar amanhã de manhã, para poder preparar o dificílimo jogo que vamos ter contra o santa clara sem Nico, Eustáquio e Samu.

• Like
Reações: JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,040
12,293
Não há UM, UM único jogador, que esteja melhor com o VB
Alan Varela, Galeno, Pepê, Fábio Vieira, tudo uma merda

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,836
6,792
Até o espanhol que treinava o Vizela foi despedido com este número de derrotas fora, e este mago mantem-se!
Boa Villas!

Azul_Eterno

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,356
9,927
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Olha amanha vou chegar com 4 horas de atraso, lamber as mamas à minha colega, ir ao escritorio do presidente e gritar « FAÇO PARTE DA SOLUCAAAAAOOOO »
What could go wrong ?

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,014
17,209
Inacreditável deixar-se chegar a este ponto.

Se dúvidas haviam até aqui, hoje ficou aqui a prova que o balneário está completamente perdido e este gajo não tem mão no plantel, nem o plantel o respeita como um líder.

Tava na cara de todo o Mundo que mante-lo mais tempo, ia dar merda.

Só acho que já é tarde demais, aconteça o que acontecer (Quem me dera estar enganado).

• Like
Reações: Lucho75 e Dagerman