tem de ser deste lote, não vejo mais ninguém. mesmo o Domingos...Luís castro, Domingos, Joao Pereira ( Casa Pia), Xavi.
tem de ser deste lote, não vejo mais ninguém. mesmo o Domingos...Luís castro, Domingos, Joao Pereira ( Casa Pia), Xavi.
A culpa agora é tão só desse «Avatar» que tens na tua foto...não os tem no sitio para o meter na rua!!Ainda cá está?
André, a paciência tem limites
Leonardo JardimLuís castro, Domingos, Joao Pereira ( Casa Pia), Xavi.
mas querem qu o AVB marque uma conferência de imprensa?Uma vergonha ainda cá estar.
Começo me a sentir enganado por ti ó AVB.
Nem uma palavra aos sócios?
Subir à liderança não dá capacidade física a jogadores como Franco, Pepê, Mora, Vasco...Como é que uma equipa que pode acabar o jogo líder perde a porra dos duelos TODOS? Como é que o adversário quer mais ganhar, tem mais vontade, tem mais ambição?
Já que não toma decisões. Que dê uma palavrinha aos adeptos , que tanta dedicação e dinheiro metem no clube.mas querem qu o AVB marque uma conferência de imprensa?
Avb tem é de "falar" tomando decisões.
manter o VB é uma decisão.Já que não toma decisões. Que dê uma palavrinha aos adeptos , que tanta dedicação e dinheiro metem no clube.
O vasco ganhava segunda bolas o ano passado, no início deste ano...Subir à liderança não dá capacidade física a jogadores como Franco, Pepê, Mora, Vasco...
É fácil ser abafado quando não se ganha uma segunda bola a meio campo, seja contra quem for
É erro total no desenho do 11 inicial e na análise do adversário
E dos 4 pesos pluma, só mesmo o Mora, porque é um génio com bola, tem enquadramento possível para jogar
Os outros 3 que me perdoem lol
Mister? Este homem ser designado treinador é uma ofensa para qualquer treinador que tenha o nível 1Assim, fica difícil, oh míster...
Eu vi logo que eu tinha mais qualidade que o calçõesMister? Este homem ser designado treinador é uma ofensa para qualquer treinador que tenha o nível 1