Pior que o nosso "treinador" não faria...Para ?
O Nacional está a fazer uma época deslumbrante, ameaçar ir à Europa, para o seu treinador ser sequer equacionado ?
Ou tem uma consulta medica no continente e podia viajar no nosso avião, é isso ?
Pior que o nosso "treinador" não faria...Para ?
O Nacional está a fazer uma época deslumbrante, ameaçar ir à Europa, para o seu treinador ser sequer equacionado ?
Ou tem uma consulta medica no continente e podia viajar no nosso avião, é isso ?
Depois vou ter de insultar se falares cuidado. Eu sou mauzinhofjpfcp, é o unico que vejo com essas qualidades![]()
E o nome que me vem à cabeça para comparar este inapto. É que o Peseiro a beira deste é um catedrático.Ao nível do Octávio Machado, do mais fraco que vi...
Já acabou a falácia que o gajo que nos deixou a 20 pontos da frente é que era treinador?Oh @Ruben1893 já acabou a falácia de que este artista ganhava os jogos todos contra os pequenos e íamos ser campeões assim? Ou ainda é preciso levar no cu do Gil para acabar essa tremela?
Não é uma questão do treinador , é a questão do futebol praticado. Não recordo de ver um futebol de tão baixo nível e de ter executantes tão fracos. Muitos ao. O elo de mogrovejos, pizzis ou esnaiders…. Jogadores fracos sem ambição sem saber o que é o FCPorto, sem qualquer noção do que é representar o FCPorto.E o nome que me vem à cabeça para comparar este inapto. É que o Peseiro a beira deste é um catedrático.
Okei.Eu foi um apoiante do Vilas Boas, mas realmente neste momento sinto saudades do nosso verdadeiro Porto. Clube e cidade com um espírito diferente, que não nunca davamos nada por perdido, podem ser melhores, mas nós tínhamos mais garra, mais força, mais união, mais espírito combativo. Ninguém nos dava lições nesse aspecto, e os rivais tinha inveja.
Agora temos um Porto sem espírito combativo, prestado vassalagem aos órgãos de comunicação de Lisboa, aos clubes de Lisboa. Estamos sem ADN onde o treinador diz que a equipa contrária teve mais vontade para ganhar. Os jogadores não se esforçam, ninguém os pões na ordem, a equipa B esta a caminho da 3 liga, Voleibol feminino muito loge. Okei a mesma coisa. Algo vai muito mal nosso clube e não podemos esconder
Mas tens dúvidas que mesmo tendo ficado a 20 pontos é muito mas muito mais treinador que este boneco que temos lá no banco?!! “Quiseram ganhar mais que nos”? Fodasss, nem tinha direito a viagem de volta!! Ficava lá a treinar o Camacha ou crl!!Já acabou a falácia que o gajo que nos deixou a 20 pontos da frente é que era treinador?
Não tenhoMas tens dúvidas que mesmo tendo ficado a 20 pontos é muito mas muito mais treinador que este boneco que temos lá no banco?!! “Quiseram ganhar mais que nos”? Fodasss, nem tinha direito a viagem de volta!! Ficava lá a treinar o Camacha ou crl!!
Essa só acaba quando tu perceberes alguma coisa de futebol.. o que não é o caso certamente!Já acabou a falácia que o gajo que nos deixou a 20 pontos da frente é que era treinador?